Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissingNo

+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo - Página 10 Barra21021%MissingNo - Página 10 Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo - Página 10 Barra21047%MissingNo - Página 10 Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo - Página 10 Barra21032%MissingNo - Página 10 Barra210 32% 
[ 64 ]
 
Total de votos : 197
 
 

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por mastersan Sáb 16 Abr 2011 - 13:43

O missigno aparece quando o jogo da uma especie de BUG o meu já deu tentei capturar ele mas não consegui ele é do tipo fantasma já vi na internet que ele é o pokemon nº 000

________________
[img]MissingNo - Página 10 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]MissingNo - Página 10 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]MissingNo - Página 10 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]MissingNo - Página 10 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]MissingNo - Página 10 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue2 / 102 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por -Lucks Dom 17 Abr 2011 - 7:37

MissingNo, dividido ficaria "Missing"=perdido e "No"=abreviação de "número", traduzindo ficaria "Número perdido", já ouvi dizer por uns sites que esse tal de MissingNo era o suposto 4º pássaro lendario de KANTO, muito mais forte e que comandaria Articuno, Zapdos e Moltres, mas na hora de acabar o jogo os desenvolvedores do jogo arrependeram-se e não colocaram o 4º pássaro lendário no jogo, mas esqueceram-se de o tirar de dentro do jogo e assim ficou sem nome, portanto dizem que é um BUG do jogo.

________________
MissingNo - Página 10 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Vulc Dom 17 Abr 2011 - 11:30

mastersan escreveu:O missigno aparece quando o jogo da uma especie de BUG o meu já deu tentei capturar ele mas não consegui ele é do tipo fantasma já vi na internet que ele é o pokemon nº 000

Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por lukagba Dom 17 Abr 2011 - 12:50

ja o encomtrei no yellon e noruby mas nunca fui capturar

no yellon e bug mermo mas no ruby e so vc iniciar um novo jogo e sem msm pegar pokemon usar GS de atravessar parade e ir pra uma rota qualquer a priemira de preferencia ai quando emcomtrar um pokemon qualquer vc vai mandar um misigno com hp 0

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MissingNo - Página 10 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





MissingNo - Página 10 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por -Lucks Seg 18 Abr 2011 - 7:27

vulcano pokemon escreveu:
Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele

Por isso é que dizem que ele é o suposto 4º pássaro lendário de KANTO (tipo BIRD), mas que não chegou a entrar no jogo, por isso ficou como um BUG.

________________
MissingNo - Página 10 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por mastersan Ter 26 Abr 2011 - 18:25

vulcano pokemon disse:

Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele

no meu o missigno veilo lvl ??? ai dps eu capturei ele e deu o jogo normal ( coloquei o nome dele de gastly jr.) não sabia que ele era bird

________________
[img]MissingNo - Página 10 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]MissingNo - Página 10 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]MissingNo - Página 10 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]MissingNo - Página 10 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]MissingNo - Página 10 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue2 / 102 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Vulc Ter 26 Abr 2011 - 18:40

mastersan escreveu:vulcano pokemon disse:

Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele

no meu o missigno veilo lvl ??? ai dps eu capturei ele e deu o jogo normal ( coloquei o nome dele de gastly jr.) não sabia que ele era bird

Era pre ser voador, como o elite 1 já disse seria uma 4° ave lendária(talvez uma lugia ou o ho-oh que apareceu no primeiro epi) mas isso nunca saberemos
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Pokemon Infinite Sáb 7 maio 2011 - 12:03

Eu já o peguei no Platinum: a rom travou e quase foi deletada!

Dizem q ele é pássaro/normal, mas alguns dizem q ele é Inseto/fantasma

+ informações no site da pokemonmythology, se querem o link da página sobre o missingno o link é esse:
http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=14
Pokemon Infinite
Pokemon Infinite
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por TwinSeeder Qua 29 Jun 2011 - 18:40

vulcano pokemon escreveu:
mastersan escreveu:vulcano pokemon disse:

Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele

no meu o missigno veilo lvl ??? ai dps eu capturei ele e deu o jogo normal ( coloquei o nome dele de gastly jr.) não sabia que ele era bird

Era pre ser voador, como o elite 1 já disse seria uma 4° ave lendária(talvez uma lugia ou o ho-oh que apareceu no primeiro epi) mas isso nunca saberemos

rç. Também poderia ser a pré evo do Khangaskan que nunca existiu.
Peguei ele na Red no level 132, upei um level então ele evolui para Khangaskan.

________________
MissingNo - Página 10 Sign08
MissingNo - Página 10 160MissingNo - Página 10 254MissingNo - Página 10 474MissingNo - Página 10 059MissingNo - Página 10 230MissingNo - Página 10 212
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Pedro.Kadox Seg 18 Jul 2011 - 20:58

Errado,missingnoS,pq existe mais de 70 em uma rom de red,Errado também:Missingino não é o YOSHI,eles são apenas pokemons que não dava na memória do jogo,ai deram o nome de missingno. Porque é que a Safari Zone nunca foi aberta se tinham mapas para ela? Alguma coisa que não queriam que vissemos? Alguma coisa que era para a geração seguinte? Vai ser a resposta que até Março vai ter de ser encontrada…

Safari zone nunca foi aberta por falta de memória no jogo.
Norcuatro nunca existiu porque não poderia haver 70 norcuatros.
A mais uma coisa,missingno não tem primo,o M' É A ULTIMA LETRA DE gYM,por a cidade está bugada o M' de Gym vira um pokemon,mais se capturar da CRASH NO JOGO.
Mais uma coisa,oque é missingnoS:são espaços vazios que a nitendo deixou,porque se não o jogo não iria funcionar,se retira-se -o
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Roberto323 Sáb 23 Jul 2011 - 11:18

bem eu acho q o missigno o um erro nao concertado mesmo mais tb acho q ele é uma arma conta cheats e trapaças bem quem sabe né ?

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Swam Ruan Sáb 23 Jul 2011 - 13:49

Sobre o tipo Bird,acho que ia ser o tipo flying,mas mudaram o nome.
Porém ao invés de editar o tipo que tinham,criaram um novo daí eles esqueceram de removê-lo,o pokemon esquecido que foi o MissingNo. ia ser a quarta ave lendária,mas apagaram ele antes de criarem o tipo flying,assim ele era bird como todos os outros mas não foi modificado para flying porque não ia aparecer no jogo.
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Sr Babe Ter 9 Ago 2011 - 10:09

podem poder aqui todas as maneiras de capeturar missingNo em todos os jogos???

teoria por babeceiro:seria apenas regigigas a chave para missingno ser noquatro????

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


MissingNo - Página 10 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por davidvile Qua 17 Ago 2011 - 20:22

Olha galera todos q comentaram teorias podem estar certos ou errados....A Nintendo gosta de misterios pois estes fazem os jogos renderem....O MissingNo eh outro misterio...Como a Triforce no Zelda Oot q foi lançado em 98 e rende assunto ate hoje.......
Então pode ser Ho-Oh,Norcuatro,Mew ou um espaço vazio etc.... naum importa o quanto procurem nunca vão axar a resposta se depender da Nintendo.....

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

MissingNo - Página 10 BMissingNo - Página 10 BMissingNo - Página 10 BMissingNo - Página 10 BMissingNo - Página 10 BMissingNo - Página 10 B
davidvile
davidvile
Membro
Membro

Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Sinis Qui 18 Ago 2011 - 9:52

O que eu acho mais estranho são os ataques que ele sabia: Water Gun e Sky Attack.

________________
MissingNo - Página 10 Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 10 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos