Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 MissingNo

Ir para baixo 
+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

E aí, o que você acha?
MissingNo é uma arma anti-códigos
MissingNo - Página 11 Vote_lcap21%MissingNo - Página 11 Vote_rcap
 21% [ 41 ]
MissingNo é só um erro não concertado
MissingNo - Página 11 Vote_lcap47%MissingNo - Página 11 Vote_rcap
 47% [ 92 ]
Estou em dúvida
MissingNo - Página 11 Vote_lcap32%MissingNo - Página 11 Vote_rcap
 32% [ 64 ]
Total de votos : 197
 

AutorMensagem
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 9:54

eu tenho a verdadeira teoria do missigNO,e um talvez da safari zone estar fechada


MISSIGNO:

bem primeiramente quero contar-lhes,uma historia: o nosso amigo criador de pokemon,esta criando os pokemons da região de hoen,mas ficou faltando 2 pokes, então pediu ao seu filho que desenha-se um pokemon para ele poder coloca-lo no jogo(foi ele quem desenhou o ditto)
quando o pai do menino volto,ele o encontrou morto com o desenho do shellos na mão,ele n disse do que o filho morreu, o pai chocado n quis usar o shellos,então a solução foi usar um pokemon antigo q ninguem aceitava existir,missigno.eles colocaram missigno que bugo o jogo inteiro.criando um novo poke,que pode ser achado em D/P/P, chamado eclipse,missigno ficou com o nome de sun e a may/brendan com o nome de moon,e quando você zerava tinha oportunidade de lutar com moon e sua team,o estranho é que ele tinha 7 pokes,o setimo era o missigno,que quando era derrotado sumia com brendan/may,e sons estranhos começavam a sair do gba,e então aparecia eclipse com dados estranhos: atk:999
hp:999
e todo o resto 0
e quando você o derrotava o jogo ficava de noite e você ficava preso numa sala.
isso prova que missigno n foi intensional,foi um bug que bugou o resto do jogo.

SAFARI ZONE

Primeiro uma historia sobre a geração black white,quando criaram D/P eles estavam fazendo novos pokemons,entre eles o gastrodoun que era a evo do shellos,o criador de pkm ficou tão bravo que abandonou a equipe.(esse foi o motivo do lançamento de remakes e terceiras versoes)bom o que dizem ter la na safari zone são os pokemons de ishu,isso mesmo,um membro da equipe criou um pokemon totalmente diferente do original,eles quiseram usar os pokemons de hj,mas como o antigo criador de pokemon(eu n lembro o nome do cara Mad )saiu eles então resolveram usar esses sprites antigos no black/white (por isso o jogo e o anime é mencionado como tudo novo)então em um outro forum o pessoal diz ser isso,sera a verdade?

________________
MissingNo - Página 11 Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

MissingNo - Página 11 Riolumaster
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 11:56

Pra mim é um mistério que nunca irá se revelar(a não ser se a Nintendo explique *O*)

________________
MissingNo - Página 11 Reshiramzekrombar
Ir para o topo Ir para baixo
Toby kumi
Membro
Membro
Toby kumi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 13:41

MissingNO. É Verdadeiramente Um Grande Mistério, O Maior Bug De Pokémon
Enquanto A Forma De MissingNO. Sempre Há Um Esborso e Um Trabalho Final Que Eu Acho Está Arquivado Em Um Dos Arquivos Da Nintendo, Apenas Esperando O Tempo Certo Para Voltar!

Ou Podemos Pensar e Dizer:
"MissingNO. Já Está Feito Embaixo De Nosso Nariz."

Pode-se Que: "Sim"

Pense Em Pokémons Como:
Lugia
Ho-oh
Altaria
Togekiss
Arceus
Swanna

Ou Até Mesmo:
Reshiram

(Existe grande Semalhança Com O Que Dissem)

Porquê A 5º Geração Pra Mim: é a Sobra ou Cópia Das Outras Quatro!
Esse Foi Minha opinião...
Mas A Verdade Está Nos Arquivos Da Nintendo!

E A Maior Dúvida: Se Dizem Que O MissingNO É O nº 252 De Kanto E Hoje São
151, Existe 100 Pokémons Desconhecidos! E + 1 Que É O MissingNO!

Vamos Ter A Esperança Que A Nintendo Divulgue Seus Arquivis Ou Que Algum De Nós Trabalhe Lá No Futuro E Trazer Esses Arquivos Até Nós XD

Opinião Final: MissingNO. Sempre Será MissingNO. Um Erro E um Mistério!

Abraços o/

________________
Challenger's:
Ir para o topo Ir para baixo
1upmushroom
Membro
Membro
1upmushroom


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 16:48

Cara muito interessante seu tópico gostei muito ficou muito bem explicado, depois de ler também fiquei com vontade de que existisse a 4º ave lendária

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
Capz
Membro
Membro
Capz


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011

Frase pessoal : Caçador de bugs


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 16:37

È só mais um erro .

________________
@luccah2o
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 13:40

Toby kumi - fiquei até com medo agora desse clima de mistério! kkkkkk Mas eutbm torço pra que tudo seja revelado um dia, e que esse dia esteja por chegar logo, com fatos reveladores de VERDADE, e não uma desculpa inventada pela nintendo --''
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz1998M
Membro
Membro
Beatriz1998M


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Never Say Never


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 17:22

eu so tenho 1 palavra para tudo isto:




p.s.: o que acham da semelhança dos nomes MissingNo e Minccino?
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 11:40

Caramba chega me assustou isso! eu ia começar a jogar pokemon cristal mas desisto -'- -qq
(99º post Smile

________________
MissingNo - Página 11 MklHzD8
Friend Safari Water
MissingNo - Página 11 Krabby   MissingNo - Página 11 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 13:58

vi essa imagen na net sobre as formas do missingno
MissingNo - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQ0xdO-IS6wZU_EvcxJK6dqNmZBV8fF7WtT4xfdSBd2BV_XWf1a
e mesmo assim que ele apareçe?
e de como seria o ''Nocuatro''
MissingNo - Página 11 Wild_Missingno__Appeared_by_warupua

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
~zStrike~*
Membro
Membro
~zStrike~*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 16:42

Cara, gostei do tópico, para mim as teorias mais aceitáveis são a de que o MissingNO é um Ho-Oh e a que o gold_blaziken falou:
Citação :
bem primeiramente quero contar-lhes,uma historia: o nosso amigo criador de pokemon,esta criando os pokemons da região de hoen,mas ficou faltando 2 pokes, então pediu ao seu filho que desenha-se um pokemon para ele poder coloca-lo no jogo(foi ele quem desenhou o ditto)
quando o pai do menino volto,ele o encontrou morto com o desenho do shellos na mão,ele n disse do que o filho morreu, o pai chocado n quis usar o shellos,então a solução foi usar um pokemon antigo q ninguem aceitava existir,missigno.eles colocaram missigno que bugo o jogo inteiro.criando um novo poke,que pode ser achado em D/P/P, chamado eclipse,missigno ficou com o nome de sun e a may/brendan com o nome de moon,e quando você zerava tinha oportunidade de lutar com moon e sua team,o estranho é que ele tinha 7 pokes,o setimo era o missigno,que quando era derrotado sumia com brendan/may,e sons estranhos começavam a sair do gba,e então aparecia eclipse com dados estranhos: atk:999
hp:999
e todo o resto 0
e quando você o derrotava o jogo ficava de noite e você ficava preso numa sala.
isso prova que missigno n foi intensional,foi um bug que bugou o resto do jogo.

________________
My Trainers Cards:
MissingNo - Página 11 15224MissingNo - Página 11 2ih9q2tMissingNo - Página 11 27yags4
Up, Não cai o dedo e se cair a gente cola com Super Bonder xD.

MissingNo - Página 11 1172017MissingNo - Página 11 522282MissingNo - Página 11 522278MissingNo - Página 11 522284
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 14:49

te fud3

________________
MissingNo - Página 11 Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:44

Quanto as aves lendárias olhem o detalhe: articuno, zapdos, moltres, nocuatro.
Se prestarem atenção tem os números em espanhol:uno, dos, tres, cuatro.

________________
MissingNo - Página 11 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
MissingNo - Página 11 YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 10:28

oi gente belo tópico esse mais eu tenho uma coisa a falar.
o ash ve o ho-oh logo no primeiro epi certo?
bom que eu me lembre ele consegue uma pena acho que transparente que seria do ho-oh.
bom talvez eu esteja errada porque eu nao acompanho o desenho so os jogos mais pelo que eu lembro ele demora algumas regioes pra conseguir aquela pena... podem me corrigir se eu estiver errada, sério.
mais uma coisa que eu percebi na teoria do ho-oh ser MissingNo... no mystery dungeon pra DS que eu joguei eu macetei um pouco pra conseguir uns itens né, um deles foi a pena transparente, essa pena levaria a um passaro misterioso no jogo. eu, doida pra saber qual era fui la e fiz tudo que precisava. no final o passaro que eu lutei contra era so o ho-oh.

ai voce pergunta: o que que isso tem a ver?

ai eu respondo: nao sei xD

mais serio se o ho-oh fosse colocado em pokemon tao cedo porque no desenho e no mystery dungeon precisou de um evento com os caes lendarios (suicune,raikou,entei) pra ser achado?
nom sei de onde veio essa ideia totalmente desconexa... mais me passou pela cabeça isso quando eu estava lendo todas as paginas desse topico uma por uma.outra coisa porque tirar o ho-oh do jogo se ele ia entrar no anime?

fico com a teoria de MissingNo ser apenas um slot vazio. e aquele negocio de haver 100 pokemons removidos que sei la quem falou... quem em sua sã consciencia ia remover belos 100 sprites, graficos, progamaçoes de movimentos, coisa e tal, tal e coisa só pra fazer misterio????
serio de onde a pessoa ia tirar a ideia de desfazer seu proprio trabalho assim do nada?
se pokemon era pra ser maligno, subliminar como algumas creepypastas ja fazem a gente crer, porque nao deixar esses supostos pokemons removidos? pra mim isso nao faz sentido...
e tambem voces ja pensaram que podem estar traduzindo o nome "MissingNo" da forma como viram? algum de voces ja foi no translator e colocou simplesmente missing no?sabe o que diz? "Falta Nenhuma".é isso ai missing no quer dizer falta nenhuma missing number quer dizer numero perdido ou sem numero tanto faz. aquela quarta ave lendaria que alguns diziam ser ho-oh, norcuatro ou sei la o que pode nao ser o que pensam pode ser uma programaçao feita espertamente para alguma coisa. e se nao faz falta nenhuma essa ave entao a gente nao precisa ficar aqui desejando que ela seja revelada ou incluida ou qualquer outra coisa... eu, na minha opiniao acho que a serie esta muito boa como esta um lendario a mais ou a menos nao ia fazer muita diferença agora pra mim. existem acho eu que 649 pokemons(me corrijam se estiver errada) porque se preocupar tanto com um 650??? ou 750 segundo a teoria dos 100 pokemons removidos??? ou mais de 65.000 segundo alguem ai falou que em algum jogo recente de pokemon tem espaço pra uns 65.000 pokemons?
podem atirar as pedras ou fazer o que quiserem essa é so minha opiniao. uma ideia que eu tive enquanto lia esse topico. e mais uma coisa, nao transformem o MissingNo em creepypasta. nao acho que convem colocar fatos sobrenaturais num debate sobre uma simples programaçao.

OBS.: falei demais...
OBS2.: alguem ainda vai chamar minha atençao por falar demais...
Ir para o topo Ir para baixo
missingnomystery
Membro
Membro
missingnomystery


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 15:20

acabei de perceber uma coisa,o ho-ho é visto pelo ash em kanto,mas no jogo ho-ho aparece em jotho,ñ acham meio estranho?

________________
missingno,ta mais pra um misterio usado pra ter mais fama
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 0:17

Missigno é apenas mais um bug entre dezenas outros existentes nos jogos da primeira geração.

IRON NIDOW, vem aqui no tópico e explica pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MissingNo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MissingNo
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missingno
» Missingno
» Missingno
» MISSINGNO. SHOW!
» MissingNo no mánga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: