Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissingNo

+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo - Página 5 Barra21021%MissingNo - Página 5 Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo - Página 5 Barra21047%MissingNo - Página 5 Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo - Página 5 Barra21032%MissingNo - Página 5 Barra210 32% 
[ 64 ]
 
Total de votos : 197
 
 

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Alex Wey Qua 28 Abr 2010 - 20:46

Eu entendi o que você falou, porém também estou considerando as outras hipóteses, pode ser o Ho-oh ou não, pode ser o que sobrou, ou o Khangaskhan Baby, mas pode não ser, o único que sabe isso é o Satoshi, e ele não vai revelar.

Butt adesive?? Nem vou falar o que é, é bem feia a tradução para português (ô, ignorância dos bugs XD).
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por lukaspc10 Qua 28 Abr 2010 - 20:51

continuo axando q é um beta d mew, pois norcuatro num faz mto sentido, pois se existisse uma 4ª ave lendária essa seria ho-oh, pois pq vcs axam q ash viu ela no 1º episódio? pq estava realcionado a algum tema da 1ª geração q estava inacabado(nesse caso as aves lendárias), pois bem eu axu q missingno foi deletado por causa q estava perto da data d lançamento e q era um beta d mew, como disse antes pq vcs axam q mew e missingno podem serem pegos pelo mesmo bug? pensem e reflitam
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Qui 29 Abr 2010 - 17:17

Eu já pensei e refleti, e isso de mew eu acho que não é, pq mesmo eles podendo ser pegos pelo mesmo bug tem Mew de evento! Eu ainda acho que é o "Norcuatro" ou Ho-oh, mas venhamos e convenhas, não é só pq eu acredito em ser Ho-oh, mas essas duas últimas teorias que eu citei são as mais aceitáveis: Norcuatro ou Ho-oh, mas como o Alex Wey flw, só quem sabe é Satoshi , e talvez o carinha lá do mario que ajudou ele, (eu sempre me esqueço o nome do elemento...) mas claro, eles nunca vão revelar!

flw povo!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por ash araujo Qui 29 Abr 2010 - 17:51

lukaspc10 escreveu:continuo axando q é um beta d mew, pois norcuatro num faz mto sentido, pois se existisse uma 4ª ave lendária essa seria ho-oh, pois pq vcs axam q ash viu ela no 1º episódio? pq estava realcionado a algum tema da 1ª geração q estava inacabado(nesse caso as aves lendárias), pois bem eu axu q missingno foi deletado por causa q estava perto da data d lançamento e q era um beta d mew, como disse antes pq vcs axam q mew e missingno podem serem pegos pelo mesmo bug? pensem e reflitam
é muito pouco provavel que seja beta do mew
ahh eles não vao me calar mais finalmente vou dizer quem é o missigno
o missigno é .... eih quem é vc ?ei me larga seu%¨#%$# raduken!!!!!
volei eles não vao me impedir
e finalmente o missigno é -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
conctividade perdida




________________
MissingNo - Página 5 UserbarCruzeiro
MissingNo - Página 5 Sonic%201%20Userbar.png
MissingNo - Página 5 UserbarSouthPark
MissingNo - Página 5 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por PokeLoko1899 Sex 30 Abr 2010 - 19:40

Talvez MissingNo podera ser revelado nas proximas versoes ou ate no pokemon Black White
Espero que revelem logo Smile Exclamação
PokeLoko1899
PokeLoko1899
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Sex 30 Abr 2010 - 20:42

Eu tbm espero, mas ele nunca vão revelar!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por lukaspc10 Seg 24 maio 2010 - 21:25

Galera andei pesquisando e axei uma outra teoria, pelo meus estudos, MissingNo. é apenas uma "pasta de arquivos" da Nintendo ambulante q tem "vida própria" ou seja, MissingNo. foi criado para guardar os planos que não seriam usados na versão final de alguns jogos, digo q é da Nintendo já que ele só aparece nos jogos oficiais da nintendo e somente nos jogos mais vendidos, ou seja, nos sucessos dela, como Pokémon, Super Mario World, Zelda, e outros jogos exclusivos da nintendo. O MissingNo. guarda os projetos q nunca foram usados, mas poderão ser usados no futuro, isso é o que axo q sei no momento, se eu axar mais informações eu volto a escrever.
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Ter 25 maio 2010 - 17:56

Putz, agora q tu flw, pode ser mesmo, até que tem sentido, e mto! Bom, essa tbm é uma teoria válda, aliás, todas são válidas, já que nada se sabe sobre MissingNo. XD.

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Guiksan Ter 25 maio 2010 - 23:55

eu sempre tive duvida sobre o missigNO,como o tyranitar disse tem muitas teorias,eu acho que podia ser um pokmon cancelado,um erro ou um segredo(tomara que ele apareça no anime)**sonhando** Sleep

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! MissingNo - Página 5 Pikaface

MissingNo - Página 5 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
MissingNo - Página 5 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! MissingNo - Página 5 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Qua 26 maio 2010 - 13:55

É realmente é verdade, mas a teoria mais aceita no momento (pelo menos por mim) é a de que ele era Ho-oh, pois ele apareceu no 1° epi, e tbm o satoshi apostou tudo em pokemon, nos 1° jogos, pois ele tinha que ganhar fama e créditos com os fãs, entaum ele botou ho-oh, pq naum iria guardá-lo, pois ele sabia que poderia não existir um amanhã, novos jogos! Entaum ele ia botar ho-oh, mas do nada eu acho que alguem da equipe disse que era garantido a 2ª temporada, e por isso deveriam ir logo preparando.
flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por william ketchum Qua 26 maio 2010 - 18:57

Sabem o que eu acho?
Eu acho, que o MissingNo é uma farça.
MissingNo é um nome muito certo para um simples bug não?
E outra, o jogo é do Japão, se é um bug, porque ele tem um nome tão certinho? Porque seu nome é traduzido? Porque um bug aprenderia ataques? Porque um bug tem tipo?

Pra mim, a Nintendo, deve ter feito o MissingNo para chamar mais a atenção do público:

"Player: Nossa que irado! Tem um bug aqui que aparece um negócio estranho aqui, acho que vou me aventurar, ver se consigo um poke forte!"

Tem pessoas que não ligam com saves, só querem capturar qualquer coisa que ele veja na frente, encher a dex e mostrar pros amigos:

Player: Eu tenho um pokes que você não tem!

Amigo do Player: Quais?

Player: MissingNo e 'M!

É a minha opinião...

________________
MissingNo - Página 5 Zxsdhz
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Sáb 29 maio 2010 - 20:18

Rapaz, pode até ser, mas é como eu disse; satoshi tajiri apostou todas as suas fichas em pokémon red, blue, green e yellow, pois ele não sabia se iria existir novos jogos. Eu não sei ao certo, mas eu acho que, perto da data de lançamento, alguem flw para ele algo do tipo:
Pessoa desconhecida: Satoshi, retire o ho-oh, o presidente (da nintendo) disse que vai haver novos jogos.
Satoshi: Pow cara, que massa, vou tirar! Mas pera, falta pouco tempo, não dá pra refazer tudo de novo, nem trabalhando todos os dias, 24 horas...
Pessoa desconhecida: Á cara, entaum esconde eles, deixa aew desconfigurado e talz, mto bagunçado!...

E após isso, acontece o que nós já sabemos, pokémon evolui, ganha dinheiro e muitos fãs,e MissingNo. é descoberto...

Bom, lógico que eles não se falaram assim, mas eu axu q foi lgo desse tipo aew! XD

É isso, senhoras e senhores, façam suas apostas, eu aposto em que ele era um beta de ho-oh, e v6? O que acham, podem dizer, vamos fazer uma votação!

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Guiksan Sáb 29 maio 2010 - 22:35

Tyranitar escreveu:Rapaz, pode até ser, mas é como eu disse; satoshi tajiri apostou todas as suas fichas em pokémon red, blue, green e yellow, pois ele não sabia se iria existir novos jogos. Eu não sei ao certo, mas eu acho que, perto da data de lançamento, alguem flw para ele algo do tipo:
Pessoa desconhecida: Satoshi, retire o ho-oh, o presidente (da nintendo) disse que vai haver novos jogos.
Satoshi: Pow cara, que massa, vou tirar! Mas pera, falta pouco tempo, não dá pra refazer tudo de novo, nem trabalhando todos os dias, 24 horas...
Pessoa desconhecida: Á cara, entaum esconde eles, deixa aew desconfigurado e talz, mto bagunçado!...

E após isso, acontece o que nós já sabemos, pokémon evolui, ganha dinheiro e muitos fãs,e MissingNo. é descoberto...

Bom, lógico que eles não se falaram assim, mas eu axu q foi lgo desse tipo aew! XD

É isso, senhoras e senhores, façam suas apostas, eu aposto em que ele era um beta de ho-oh, e v6? O que acham, podem dizer, vamos fazer uma votação!

Flw!
é mesmo tyranitar! Very Happy
o beta do HO-Ho,reria uma grande teoria,nunca vi nada tão verdadeiro sobre ele!
Very Happy

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! MissingNo - Página 5 Pikaface

MissingNo - Página 5 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
MissingNo - Página 5 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! MissingNo - Página 5 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Dom 30 maio 2010 - 16:24

Exatamente caro companheiro, é disso que eu vos falo o tempo todo...satoshi apostou todas as suas melhores ideias nos 1°s games, e teve a ideia de fazer ho-oh, mas provavelmente algo lhe foi revelado pouco antes do lançamento... Mas, como o william ketchum falou, é mto esquisito um bug ter um nome tão complexo, ataques e etc...por isso, pode ser que ele seja um beta de mew, um beta de ho-oh ou outras coisas...

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por lukaspc10 Dom 27 Jun 2010 - 14:08

a verdadeira teoria é(falando com um nerd): quando vc encontra missingNo. ocorre 3 eventos computacionais, o pirmeiro é o sistema d batalha aleatório, q faz aparecer um poké aleatório, cada área tem um buffer de dados, no qual são armazenados os hexadecimais de cada pokémon encontrado, quandu vai lutar, um desses dados é escolhido e entaum aparece o poké correspondente a cada hexadecimal, porém há áreas que não possuem buffers de dados ou estão incompletos, nesse caso a direita da seafoam island naum tem hexadecimal, e o bug d mew faz a mesma coisa pq a gente pega ele na entrada da cidade lavender. O segundo evento é a demonstração dada pelo NPC (prof. carvalho), que no começo armazena o nome do jogador no buffer de dados, já que alguns são incompletos,, isso faz com que acesse os valores hexadecimais do nome do jogador, quando o hexadecimal não bater com o dado de algum pokémon aparece o MissingNo. O terceiro evento é o sistema de tratamento de exceções do jogo; se o jogo seleciona um valor a partir do buffer de dados que não corresponda a um Pokémon existente, ocorre uma reaçõa em cadeia, resultando na aparição do Pokémon nomeado como MissingNo., uma redução para "Missing Number".

E só isto, esses boatos de beta d ho-oh e tudo fake, 4ª ave lendária e tudo mais. Ele ficou famoso no pokémon por aparecer primeiramente neste jogo, porém poderá aparecer em qualquer outro jogo que der erro no hexadecimal.

FLWS.
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos