Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Japan Magazine Project Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Japan Magazine Project Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Japan Magazine Project

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
danielguiler
Membro
Membro
danielguiler


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Japan Magazine Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Japan Magazine Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Japan Magazine Project Empty
MensagemAssunto: Japan Magazine Project   Japan Magazine Project Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 18:48

Japan Magazine Project (o nome do portal ainda será decidido)


Como todos têm visto a cultura japonesa está em alta este ano; músicos japoneses vêm ao Brasil, revistas publicando mangás brasileiros, enfim, por isso hoje venho fazer essa proposta a vocês, a minha proposta é reunir membros aqui do fórum e criar o maior portal brasileiro sobre o Japão e também falar da influência do Japão no Brasil, com ajuda de todos, mostrando o talento de cada um seja redatores, designers gráficos, webdesigners, etc. O portal vai começar bem do início por isso preciso da ajuda de todos pra continuar essa ideia e torna-los conhecidos pelo que fazem e terem seu esforço reconhecido por todos os internautas.
Imagine um blog com um pouco de tudo sobre o Japão, as reuniões de pauta para escolher os temas mais importantes da semana, e você escrevendo sobre o que mais gosta (temas como animes, música japonesa, cotidiano japonês, games, etc.) e talvez num futuro próximo ganhando dinheiro com isso, foi esse pensamento que me inspirou a reunir essa galera.


Será um tema para cada blogueiro (podendo ser mais de um dependendo do tema) onde cada um terá seu espaço no portal, as vagas são as seguintes:
(o número de vagas não está definido)

Designer Gráfico:

Cuidará da estética do blog, e em parceria com o webdesigner fará um portal moderno e funcional.
A vaga requer conhecimento dos inúmeros programas de edição e uma criatividade imensa para sempre inovar em seus templates.
OBS: Se o designer gráfico também lidar com webdesign melhor ainda.

Webdesigner:
Cuidará do HTML do blog (sendo ele inicialmente criado no blogger, podendo ocorrer mudanças.) deixando tudo no seu lugar, facilitando a navegação, fazendo o máximo pra que o site seja leve e rápido de carregar.
A vaga requer (inicialmente) conhecimento em XML (padrão do blogger), alto conhecimento em desenvolvimento de sites e talvez um pouco de conhecimento em outros códigos (flash também).
OBS: Se o webdesigner também lidar com designer gráfico melhor ainda.


Redatores:


Os redatores serão divididos por área no blog:
(podendo ocorrer mudanças)

Música Japonesa: Sempre escrevendo sobre os hits do Japão e as bandas mais famosas, contando novidades e fazendo especiais sobre uma banda.

Animes e Mangás: Escreverão sobre novidades nos animes e mangás (sem contar spoilers claro), e fatos em geral como novos animes no Brasil, mudanças de horário, etc.

Games: Games de origem japonesa passarão por aqui (talvez os jogos em geral também) sempre mostrando o que há de mais novo no mundo dos games, sem deixar de falar também das pré-estreias e as convenções de games pelo Japão e no Brasil.

Cotidiano Japonês/Influência do Japão no Brasil: Será o mais flexível, onde será postado o dia-a-dia do japonês e coisas como curiosidades, programas japoneses, enfim quase tudo que não se encaixa nas descrições acima. Também os músicos japoneses que chegam ao Brasil, Japão no Brasil, etc.

Staff:
Me ajudará na administração do blog, ajudará a juntar a galera e poderá fazer um pouco de cada categoria acima.

Todas a sugestões serão bem vindas, pois o projeto está no começo então você pode ajudar-nos, use as fichas de inscrições que estão logo abaixo e poste na resposta do fórum, as inscrições terminarão no dia 14 de março e conte a todos seus amigos!
Mais informações no dia 15 de março...

Fichas de Inscrição:

Para quase todas as vagas a ficha é essa:
Seu Nome: (seu nome completo e seu apelido da rede)
MSN: (única forma de contato, por favor, só me envie uma mp se for importante)
Trabalhos seus: (poste o link para algum trabalho feito por você)
Como descreveria sua ajuda no Portal: (fale em que você mais ajudaria)
Por que você se destaca: (diga por que você se destaca dos outros)
Informações adicionais: ( Poste alguma informação que você ache importante)


Staff:
Seu Nome: (seu nome completo e seu apelido da rede)
MSN: (única forma de contato, por favor, só me envie uma mp se for importante)
Trabalhos seus: (poste o link para algum trabalho feito por você)
Como descreveria sua ajuda no Portal: (fale em que você mais ajudaria)
Por que você se destaca: (diga por que você se destaca dos outros)
De todas as outras vagas em qual você é melhor:



Inscrições confirmadas:

Spoiler:

________________
ganhou um novo selo
Membro da Equipe Galática
Essa pessoa conseguiu se tornar membro da equipe galática


Última edição por danielguiler em Dom 27 Fev 2011 - 23:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Japan Magazine Project Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Japan Magazine Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Japan Magazine Project Empty
MensagemAssunto: Re: Japan Magazine Project   Japan Magazine Project Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 19:18

meu nome: André Victor Alcântara Lopes de Sousa e o apelido é: andre_manda
msn: epanene@hotmail.com
trabalhos: o que eu entendo é que vou ter de escrever sobre a área que escolhi(nesse caso, irei escrever sobre animes e mangás) e vou ter de me empenhar muito no projeto!
ajuda no portal: eu gostaria de fazer parte do projeto, pois adoro a cultura japonesa, jogos, animes, e dessas coisas, gostaria de ser um redator e falar sobre animes e mangás.
porque eu me destaco: porque eu acho que estou prepaado para escrever e descrever sobre animes e mangás, já que eu estou bem atento no que rola no mundo dos animes, games, etc.
Das outras vagas, eu sou melhor em falar da cultura japonesa e da sua influência no Brasil.
ok??


Última edição por andre_manda em Seg 28 Fev 2011 - 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completei a inscrição)
Ir para o topo Ir para baixo
danielguiler
Membro
Membro
danielguiler


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Japan Magazine Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Japan Magazine Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Japan Magazine Project Empty
MensagemAssunto: Re: Japan Magazine Project   Japan Magazine Project Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 19:24

é tipo uma amostra do que vc sabe fazer como redator (no seu caso)

________________
ganhou um novo selo
Membro da Equipe Galática
Essa pessoa conseguiu se tornar membro da equipe galática
Ir para o topo Ir para baixo
danielguiler
Membro
Membro
danielguiler


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Japan Magazine Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Japan Magazine Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Japan Magazine Project Empty
MensagemAssunto: Re: Japan Magazine Project   Japan Magazine Project Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 13:09

infelizmente o projeto será cancelado por falta de inscrições...

________________
ganhou um novo selo
Membro da Equipe Galática
Essa pessoa conseguiu se tornar membro da equipe galática
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Japan Magazine Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Japan Magazine Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Japan Magazine Project Empty
MensagemAssunto: Re: Japan Magazine Project   Japan Magazine Project Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 16:28

Certo... Trancado então!

________________

Japan Magazine Project Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

Japan Magazine Project 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Japan Magazine Project Empty
MensagemAssunto: Re: Japan Magazine Project   Japan Magazine Project Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Japan Magazine Project
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pré-venda de OR/AS iniciada no Brasil
» [Dúvida] Pokémon Japan-USA
» [Fan Game]Pokémon - The Japan's legend
» X JAPAN no BRASIL - Reportagem da RedeTV
» dificuldades para ler a revista shiny magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: