Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

5 participantes

Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por Nagre Seg 28 Fev 2011 - 19:47

O motivo? Devido as provocações e xingamentos entre Charlie Sheen e Chuck Lorre, criador da série, durante a semana. Nestes últimos dias Charlie Sheen fez fortes críticas sobre Chuck, o que levou a CBS e a Warner a cancelar o resto da temporada. A temporada já tinha sido "encurtada" para 20 episódios, e agora vai ficar só com os 16 que já foram ao ar.

Tudo começou com a festa de 36 horas na qual Charlie Sheen foi o anfitrião e na qual ele acabou no hospital. Caso você esteja de fora do ocorrido, bom está sabendo agora. Com isso, a produção de Two And A Half Men decidiu botar a série em hiatus de produção até dia 28 de fevereiro, para Charlie entrar para uma clínica de reabilitação. Porém, a temporada da série foi reduzida de 24 para 20 episódios. Várias pessoas que trabalham no seriado, tanto por trás das câmeras como os atores, ficaram furiosos com a notícia, já que iriam perder muito dinheiro, novamente, por causa das besteiras pessoais de Charlie Sheen. Um dos membros da equipe disse "Nós fomos deixados de lado e agora ficaremos sem o dinheiro de 4 episódios, e tudo que ouvimos é Chuck Lorre dizendo 'eles não são meu problema'."

Charlie foi fazer sua reabilitação em casa ao invés de uma clínica, e segundo algumas fontes, em uma semana ele já dizia "estar recuperado". O ator fez até dois exames para verificação de drogas, e ambos voltaram negativos ( claro, e a maleta de cocaína que foi achada na casa dele era de mentira, né?). No dia 14 de fevereiro, Charlie deu uma entrevista para uma rádio dizendo que estava pronto para voltar a trabalhar e foi até o estúdio da série, bateu na porta mas ninguém estava lá! "Voltei para o trabalho e eu estava batendo na porta do estúdio e dizendo 'olá, cadê todo mundo?', não sei o que aconteceu!" Também completou dizendo que os produtores da série disseram "Quando você estiver pronto, nós estaremos prontos, mas eu não sei o que lhe dizer, ninguém estava lá". A mensagem de Charlie, mesmo não parecendo, foi bastante provocativa aos produtores da série, como se ele quisesse dizer "vocês disseram tanta coisa e agora eu estou pronto, cadê vocês?" e etc.

A coisa começou a esquentar quando Chuck Lorre devolveu as provocações de Charlie através dos dois últimos vanity cards dos episódios da série. Depois de alguns dias, em um vídeo gravado para o site TMZ, Charlie rebateu o último vanity card de Chuck dizendo: "Chuck, eu vou viver mais que você, eu vou deixar você puto!" e completou com "Estou com saudades, cara".

Alguns dias depois (quinta feira, mais precisamente), Charlie desabafou em uma rádio e deferiu fortes críticas e xingamentos, novamente, sobre Chuck Lorre, chegando até ao chamá-lo de "bosta". Não sei ao certo o porque, mas Chuck deve ter feito mais alguma coisa que, desta vez, realmente tirou Sheen do sério.
Charlie começou a entrevista afirmando que está 100% limpo, dizendo "Aqui está o meu primeiro teste de urina, o próximo vou botar na sua boca. Você vai ver que não vai ficar chapado." Chamou Ckuck ainda de "bosta, palhaço" e disse que seu real nome é Chaim Levine. Em uma outra entrevista, os ataques não cessaram. Pelo que deu para entender, Charlie chamou Chuck para lutar em um octagon! "Se ele ganhar, aí ele pode deixar a MINHA série!" Disse também que o criador do seriado é "Um homem pequeno e muito, muito estúpido, um otário que eu nunca gostaria de ser. Esse é o meu 'ser educado'." E, como se já não bastasse, ainda completou com "Esse pedaço de lixo (Lorre) pegou dinheiro do meu bolso, do bolso da minha família e, o mais importante, da minha segunda família - a equipe da série. Pode dizer a Lorre uma coisa: Eu sou o dono dele."

Depois desses comentários de Charlie, principalmente os que o site TMZ publicou, a CBS e a Warner cancelaram imediatamente a produção do resto da temporada. Os produtores anunciaram, em um comunicado, que "Com base na totalidade das declarações, conduta e condição de Charlie Sheen, CBS e Warner Bros. Television decidiram interromper a produção de 'Two and a Half Men' pelo resto da temporada".

Logo após o cancelamento da temporada pela CBS, Charlie publicou uma carta aberta ao público:
"O que isso diz sobre Haim Levine [Chuck Lorre] depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e tentar me prejudicar. Eu ignorei cordialmente essa tolice por 177 episódios... Eu faço uma coisa errada uma vez e este verme contaminado não consegue lidar com o meu poder e não pode lidar com a verdade. Não lhe desejo nada, a não ser a dor em suas viagens bobas, principalmente nas que tem a ver comigo. Claramente, eu venci este verme com as minhas palavras --imagine o que eu teria feito com meus punhos. Peço a todos os meus fãs lindos e leais que se importaram com essa série há quase uma década para andar comigo lado a lado, marchando para corrigir esta injustiça inconcebível.

Lembre-se que este é o meu povo... Não o seu... Vamos continuar juntos... Charlie Sheen"

Spoiler:

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por AkiraGold Seg 28 Fev 2011 - 20:45

Pow, que notícia ruim, hein... Eu até gostava da série. Infelizmente, o Charlie conseguiu mais uma vez fazer besteira. Pelo menos já foram várias temporadas, não realmente precisa de mais. Vou sentir saudade, Two and a Half Men. O Charlie é um drogado nojento que só faz coisa errada cara. Ele não consegue ficar na dele.

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por Matt Winchester Dom 20 Mar 2011 - 0:05

só revivend o tópico para não preocupar os fãs de Two and a half men... Até o momento a série NÃO FOI CANCELADA... a Warner não se pronunciou ainda... Mesmo com a Demissão de Charlie Sheen... e tem uma notícia que saiu que estão procurando substitutus para Charlie... um deles é John Stamos(Dr. Carl - Glee)

________________
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por brunomay12 Seg 21 Mar 2011 - 1:31

Mas pensa bem,pra mim não existe Two and a Half Man sem o Charlie,e tbm vai ficar estranho.O Charlie aparece em um e derrepente o substituto em outro,não sei se vai ter tipo uma história para ele sair.Mas do mesmo jeito,Two and a Half Man não irá ficar tão engraçado !

________________
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Kit1pedidobbrunomay12
By Umbreon ICE *-*

Meu Time pokémon =P
Spoiler:
brunomay12
brunomay12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por Henool Seg 21 Mar 2011 - 12:25

É, sabe, um substituto não tem a mesma essência que um original, a série a aprtir de agora só vai perder fãs, é que nem você gostar de trakinas e aparecerem com um pacote de bolacha desconhecida, não é a mesma coisa...

________________

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por Matt Winchester Qua 23 Mar 2011 - 16:40

Vamos pensar na Claire de Eu, a Patroa e as Crianças... qual você prefere? a que começou com a série ou a substituta???

nunca julgue antes de acontecer

________________
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por Henool Qua 23 Mar 2011 - 18:24

Ahhhh, pensando bem, até que pode ser, vamos ver o que que vai dar, quem sabe eles não conseguem dar a volta por cima.

________________

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) Empty Re: Série - Cancelamento de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos