Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar
+7
andre_manda
pietrosaggioro
dodoevit
cfox
RayGunner R
Felipe11
LordMathVader
11 participantes
Página 1 de 1
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar
Bom acho que talvez algumas pessoas não saibam mas Pokémon está fazendo 15 anos(E o ash ainda com aquela mesma idade de 10 anos)
E isso ai gente São 15 anos de monstrinhos de bolsa e por causa disso vou falarlhe-es algumas curiosidades que eu descobri sobre Pokémon
1:Tudo começou com o jogo e não com o anime e no começo era pocket monsters, ou seja, era só mais um joguinho comum de monstros que acabou estourando de tanto sucesso.
2:Em relação a jogos a franquia total de Pokémon é de 63 jogos
4(GameBoy) 7(GameBoyColor) 10(mini pokémon{era um pequeno gamezinho feito para ter só joguinhos de pokémon}) 7(GameBoyAdvance) 18(DS) 6(Nintendo 64) 4(GameCube) 7(Wii) Ufa! foram os poucos que conseguiram jogar todos e ainda tem arcades no japão
3:Ash no japão se chma Satoshi e Gary e Shigeru o nome dos dois é uma homenagem para Satochi tajiri(Presidente da Game Freak e criador de pokémon) e Shigeru Myamoto(Acho que ele é alguem importante da Nintendo)
5:Pokémon teve o seu proprio portil, o seu nome era pokémon mini e lembrava um GameBoy Color
6:Pokémon é franquia de jogos de RPG mais vendida no mundo
7:Pokémon é a 2 maior serie de videogame do mundo só ficando atrás do mario
8:Pokémon tem o seu proprio trem tematico,proprio carro tematico,proprio avião tematico,proprio parque
9:Há bebidas em formatos de potions e cenarios de jogo abientados para a vida real
10:E enfim vou falar as ultimas curiosidades: A um Mangá shoujo de pokémon; pokémon blue foi inicialmente vendido somente para assinantes de uma revista; e por ultimo é que ha um apicativo de celular de pokémon
Bom isso é tudo galera e por ultimo quero fazer uma pequena perguntapessoal a vcs e ela é:
A quanto tempo vc joga ou/e assiste pokémon e o que vc mais gosta nos monstrinhos de bolso?
E isso ai gente São 15 anos de monstrinhos de bolsa e por causa disso vou falarlhe-es algumas curiosidades que eu descobri sobre Pokémon
1:Tudo começou com o jogo e não com o anime e no começo era pocket monsters, ou seja, era só mais um joguinho comum de monstros que acabou estourando de tanto sucesso.
2:Em relação a jogos a franquia total de Pokémon é de 63 jogos
4(GameBoy) 7(GameBoyColor) 10(mini pokémon{era um pequeno gamezinho feito para ter só joguinhos de pokémon}) 7(GameBoyAdvance) 18(DS) 6(Nintendo 64) 4(GameCube) 7(Wii) Ufa! foram os poucos que conseguiram jogar todos e ainda tem arcades no japão
3:Ash no japão se chma Satoshi e Gary e Shigeru o nome dos dois é uma homenagem para Satochi tajiri(Presidente da Game Freak e criador de pokémon) e Shigeru Myamoto(Acho que ele é alguem importante da Nintendo)
5:Pokémon teve o seu proprio portil, o seu nome era pokémon mini e lembrava um GameBoy Color
6:Pokémon é franquia de jogos de RPG mais vendida no mundo
7:Pokémon é a 2 maior serie de videogame do mundo só ficando atrás do mario
8:Pokémon tem o seu proprio trem tematico,proprio carro tematico,proprio avião tematico,proprio parque
9:Há bebidas em formatos de potions e cenarios de jogo abientados para a vida real
10:E enfim vou falar as ultimas curiosidades: A um Mangá shoujo de pokémon; pokémon blue foi inicialmente vendido somente para assinantes de uma revista; e por ultimo é que ha um apicativo de celular de pokémon
Bom isso é tudo galera e por ultimo quero fazer uma pequena perguntapessoal a vcs e ela é:
A quanto tempo vc joga ou/e assiste pokémon e o que vc mais gosta nos monstrinhos de bolso?
LordMathVader- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar
Vamos Comemorar...
- Spoiler:
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Agora que eu vi este bolo deu uma fome...mas eu nunca desmancharia um bolo desse, pelo menos eé o que eu acho
LordMathVader- Membro
Alerta :
OFF:
Cara você não conhece o Shigeru??????????????????????????????????????????????
Ele faz parte da história (To exagerando) ele é o criador de Mario, Donkey Kong e Legend of. Zelda.
Se não fosse por ele talvez a Nintendo estivesse falida
On:
Acho que a maioria das pessoas que gostam de Pokémon sabem de quase
tudo que você falou
Cara você não conhece o Shigeru??????????????????????????????????????????????
Ele faz parte da história (To exagerando) ele é o criador de Mario, Donkey Kong e Legend of. Zelda.
Se não fosse por ele talvez a Nintendo estivesse falida
On:
Acho que a maioria das pessoas que gostam de Pokémon sabem de quase
tudo que você falou
Também não sei como ele vão sabia que o Miyamoto criou todos esse jogos F****.
Eu sabia da primeira curiosidade, da terceira e sabia da oitava.
A quarta ele não colocou e o resto eu não sabia.
Eu jogo e assisto Pokémon desde os meus 7 anos, e o que eu mais gosto no anime são as lutas, que normalmente tem estratégias muito interessantes. Nos jogos, o que eu mais gosto são as partes mais importantes do jogo, tipo no Platinum, quando a gente vai para o Distortion World, no White quando a gente captura o Zekrom e Etc. Nos Rangers o que eu mais gosto é aquele jeito legal de capturar os Pokémons. Os outros jogos não gosto muito.
E acabo por aqui meu Post, comemorando os 15 anos de Monstrinhos de Bolso.
Eu sabia da primeira curiosidade, da terceira e sabia da oitava.
A quarta ele não colocou e o resto eu não sabia.
Eu jogo e assisto Pokémon desde os meus 7 anos, e o que eu mais gosto no anime são as lutas, que normalmente tem estratégias muito interessantes. Nos jogos, o que eu mais gosto são as partes mais importantes do jogo, tipo no Platinum, quando a gente vai para o Distortion World, no White quando a gente captura o Zekrom e Etc. Nos Rangers o que eu mais gosto é aquele jeito legal de capturar os Pokémons. Os outros jogos não gosto muito.
E acabo por aqui meu Post, comemorando os 15 anos de Monstrinhos de Bolso.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Cara em relação ao shigeru eu esqueci quem era ele por não ter observado o nome myamoto e não vc não tá exagerando ele faz parte mesmo da historia e nem todos os fãs de pokémons conhecem todas essas coisas pq eu que sou fã de pokémon não sabia algimas delas
LordMathVader- Membro
Alerta :
Pokemon é mais véio do que eu ç.ç
Até mais.
Pokemon foi criado no mesmo ano em que eu nasci, kibom/ Parabéns pelos 15 anos de existência de Pokemon õ/
Até mais.
Eba!!! 15 anos de pokémon e eu à 12 anos não consigo um jogo pra nintendo!!
beleza, pokémon é show, mas os jogos estão começando à ficar repetitivos, por isso eu estou voltando a jogar as versões red, blue e gree para variar....
*a velocidade da minha inteligência é a velocidade da sua inveja*
beleza, pokémon é show, mas os jogos estão começando à ficar repetitivos, por isso eu estou voltando a jogar as versões red, blue e gree para variar....
*a velocidade da minha inteligência é a velocidade da sua inveja*
Alerta :
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
vamos cantar aquela musica.
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!
pokémon!
pokémon!
pokémon!
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!
pokémon!
pokémon!
pokémon!
menino black e white- Membro
Alerta :
Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!
congratulations
Que tenha muitos e muitos anos de vida pela frente:0
Que tenha muitos e muitos anos de vida pela frente:0
Okvlw.
Okvlw.
Jlvl- Membro
Alerta :
Sempre vou pro twitter, com a hashtag #Pokemon15th quando posso. Apenas pra comemorar. Parabéns. Movendo o tópico que aqui é pra pessoas fisicas, ok?
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!