Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar

Ir para baixo 
+7
andre_manda
pietrosaggioro
dodoevit
cfox
RayGunner R
Felipe11
LordMathVader
11 participantes
AutorMensagem
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue2 / 102 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 20:59

Bom acho que talvez algumas pessoas não saibam mas Pokémon está fazendo 15 anos(E o ash ainda com aquela mesma idade de 10 anos)
E isso ai gente São 15 anos de monstrinhos de bolsa e por causa disso vou falarlhe-es algumas curiosidades que eu descobri sobre Pokémon
1:Tudo começou com o jogo e não com o anime e no começo era pocket monsters, ou seja, era só mais um joguinho comum de monstros que acabou estourando de tanto sucesso.
2:Em relação a jogos a franquia total de Pokémon é de 63 jogos
4(GameBoy) 7(GameBoyColor) 10(mini pokémon{era um pequeno gamezinho feito para ter só joguinhos de pokémon}) 7(GameBoyAdvance) 18(DS) 6(Nintendo 64) 4(GameCube) 7(Wii) Ufa! foram os poucos que conseguiram jogar todos e ainda tem arcades no japão
3:Ash no japão se chma Satoshi e Gary e Shigeru o nome dos dois é uma homenagem para Satochi tajiri(Presidente da Game Freak e criador de pokémon) e Shigeru Myamoto(Acho que ele é alguem importante da Nintendo)
5:Pokémon teve o seu proprio portil, o seu nome era pokémon mini e lembrava um GameBoy Color
6:Pokémon é franquia de jogos de RPG mais vendida no mundo
7:Pokémon é a 2 maior serie de videogame do mundo só ficando atrás do mario
8:Pokémon tem o seu proprio trem tematico,proprio carro tematico,proprio avião tematico,proprio parque
9:Há bebidas em formatos de potions e cenarios de jogo abientados para a vida real
10:E enfim vou falar as ultimas curiosidades: A um Mangá shoujo de pokémon; pokémon blue foi inicialmente vendido somente para assinantes de uma revista; e por ultimo é que ha um apicativo de celular de pokémon
Bom isso é tudo galera e por ultimo quero fazer uma pequena perguntapessoal a vcs e ela é:
A quanto tempo vc joga ou/e assiste pokémon e o que vc mais gosta nos monstrinhos de bolso?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 21:04

Vamos Comemorar...

Spoiler:

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue2 / 102 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 21:12

Agora que eu vi este bolo deu uma fome...mas eu nunca desmancharia um bolo desse, pelo menos eé o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
RayGunner R
Membro
Membro
RayGunner R


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010

Frase pessoal : Renasci das cinzas, e criei um Blog!!!!!!


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 8:16

OFF:
Cara você não conhece o Shigeru??????????????????????????????????????????????
Ele faz parte da história (To exagerando) ele é o criador de Mario, Donkey Kong e Legend of. Zelda.
Se não fosse por ele talvez a Nintendo estivesse falida
On:
Acho que a maioria das pessoas que gostam de Pokémon sabem de quase
tudo que você falou

________________
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar NyanCat
Avante Nyan Cat!

http://doabarrelrollblog.blogspot.com/
acessem e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://doabarrelrollblog.blogspot.com
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 11:19

Também não sei como ele vão sabia que o Miyamoto criou todos esse jogos F****.

Eu sabia da primeira curiosidade, da terceira e sabia da oitava.
A quarta ele não colocou e o resto eu não sabia.
Eu jogo e assisto Pokémon desde os meus 7 anos, e o que eu mais gosto no anime são as lutas, que normalmente tem estratégias muito interessantes. Nos jogos, o que eu mais gosto são as partes mais importantes do jogo, tipo no Platinum, quando a gente vai para o Distortion World, no White quando a gente captura o Zekrom e Etc. Nos Rangers o que eu mais gosto é aquele jeito legal de capturar os Pokémons. Os outros jogos não gosto muito.

E acabo por aqui meu Post, comemorando os 15 anos de Monstrinhos de Bolso.

________________
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYaNão 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYaNão 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYaNão 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYa
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYaNão 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYaNão 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYaNão 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar IIwkRYa
look @ this young man
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue2 / 102 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 11:23

Cara em relação ao shigeru eu esqueci quem era ele por não ter observado o nome myamoto e não vc não tá exagerando ele faz parte mesmo da historia e nem todos os fãs de pokémons conhecem todas essas coisas pq eu que sou fã de pokémon não sabia algimas delas
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 11:59

Pokemon é mais véio do que eu ç.ç

________________
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Ddm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 16:21

Boa Tarde!!

Pokemon foi criado no mesmo ano em que eu nasci, kibom/ Parabéns pelos 15 anos de existência de Pokemon õ/

Até mais.

________________
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 19:20

Eba!!! 15 anos de pokémon e eu à 12 anos não consigo um jogo pra nintendo!!
beleza, pokémon é show, mas os jogos estão começando à ficar repetitivos, por isso eu estou voltando a jogar as versões red, blue e gree para variar....


*a velocidade da minha inteligência é a velocidade da sua inveja*

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
menino black e white
Membro
Membro
menino black e white


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011

Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 12:47

vamos cantar aquela musica.

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Ra-tim-bum!

pokémon!
pokémon!
pokémon!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkyus
Membro
Membro
Darkyus


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 12:55

congratulations
Que tenha muitos e muitos anos de vida pela frente:0

________________
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Monotypechallange
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Bareverstone
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Semttulozgy

Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar 41314


Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também!
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar 2wcoh3r
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 13:50

Parabéns e pare de criar novas gerações nessa bagaça, já está super sem graça.
Okvlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitimeSeg 4 Abr 2011 - 19:39

Sempre vou pro twitter, com a hashtag #Pokemon15th quando posso. Apenas pra comemorar. Parabéns. Movendo o tópico que aqui é pra pessoas fisicas, ok?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Empty
MensagemAssunto: Re: Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar   Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não 1,não 2 mas 15 anos de Pokémon Vamos comemorar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos comemorar os 15 anos de resident evil.
» Anúncio de Pokémon Sun/Moon no aniversário de 20 anos de Pokémon!
» Dezessete anos de Pokémon!
» Pokemon Cataclysm [+14 anos]
» Vamos apreciar [+Pokémon]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: