| Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 10:44 | |
| por favor alguem ajuda aew quero muito os action replay de pokemon white na versao europa q sai esse dia q tem ate os download dela no site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]___________________________________________________________________________________________ POKEMONS PREFERIDOS (meu preferido mesmo e o charmander) E TRAINER CARD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Matheus Vale Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 14:12 | |
| também gostaria de saber, mas no meu caso é da versão Black, se alguem souber :/ | |
|
| |
Cleysond Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 18:28 | |
| | |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 19:10 | |
| vlw Mano!!!! *____________________________________________________* te amoo, kkk zuera mais vleu mesmo level meu obrigado pode deixar q vou agradecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ______________________________________________________________________________ POKEMONS PREFERIDOS (meu preferido mesmo e o charmander) E TRAINER CARD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Matheus Vale Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 20:55 | |
| valeu tava procurando por isso | |
|
| |
Cleysond Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 21:15 | |
| Eu achei esses códigos logo que saíram. Foi pura sorte mesmo. E eu já estou jogando com eles, e estou já com a 2ª insígnia! *-* | |
|
| |
Matheus Vale Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 21:20 | |
| o codigo de mudar a nature não pegando no black ?? alguem me ajuda? | |
|
| |
Cleysond Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 21:23 | |
| Não sei, ainda não testei esse código, mas até agora todos os que testei funcionaram perfeitamente. | |
|
| |
Matheus Vale Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 21:47 | |
| o codigo do nature n peg testa ai esse codigo ? pliss | |
|
| |
Cleysond Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 21:56 | |
| Eu não achei nenhum código de Nature aqui, e eu jogo a versão White, pode ser que haja alguma diferença, caso aqui funcione e aí não. | |
|
| |
Matheus Vale Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 22:11 | |
| aah :/ mas esses são os unicos codigos, n vão colocar mais???
odeio ficar procurando pelo pokemon com a nature certa, perfeito "teoria de Paul" -n | |
|
| |
Cleysond Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 22:13 | |
| Tipo, eu não ligo muito pra essas coisas, mas acredito que ainda podem colocar mais cheats, pois o jogo acabou de sair, agora só resta esperar!^^ | |
|
| |
Matheus Vale Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sex 4 Mar 2011 - 22:15 | |
| aaah esperar é q é >< tenho o carnaval pra jogar, mas to sem vontade só de pensar q tenho q procurar as natures certas :X vou jogar sem mesmo faze uq vlww | |
|
| |
Trevo Membro
Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sáb 5 Mar 2011 - 8:49 | |
| Poxa Niguem tem cheats bom não tipo Rare candy só esse min entereção | |
|
| |
Metamorfo Membro
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias Sáb 5 Mar 2011 - 16:38 | |
| Esse da mythologi funfa no r4??? to louco pra jogar ________________ Meu time em PKMSS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio.se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria,cole isso em sua assinatura Card by Onassis(vlw kra^^) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer um igual a esse ???? Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias | |
| |
|
| |
| Aguem tem action replay pokemon white na versao europa q saiu esses dias | |
|