Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Grupo Black e White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Grupo Black e White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Grupo Black e White

Ir para baixo 
+9
diego6d
alezito
Flip Soux
crizekrom
bs
chicoh
Dluka
MegaMarko
Eduardo Rafael
13 participantes
AutorMensagem
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 14:40

Queria criar um grupo de pokemon black e white obs: Grupo que falo não é aqueles do jogo. Esse grupo um ajudaria os outros exemplo : eu consigo participar de eventos pelo desmume mais outra pessoa talvez não dai essa pessoa pede pra mimi me envia o save eu pego o item e devolvo o save sem alteraar nada entende então queria perguntar para vocês o vocês acham
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMarko
Membro
Membro
MegaMarko


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 14:49

seria até uma boa ideia.Tô dentro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 15:02

Boa Ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 15:07

Sei que esto0u no luigar errado mais para não criar novos topicos vou perguntar aqui é ser noob fazer os eventos do europeu e depois como o mesmo save do europeu fazer eventos japoneses?

----------------------------------------------------

Quem quiser zorouark e ou victini é só falar comigo e upar seu save no multiupload.


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Ter 8 Mar 2011 - 16:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
Ir para o topo Ir para baixo
chicoh
Membro
Membro
chicoh


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Frase pessoal : "If won't save me, please don't waste my time


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 15:40

é uma otima ideia porque nem todos estão conseguindo conectar e aqueles que estão podem ajudar eu acho uma boa

________________
GBA Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
bs
Membro
Membro
bs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 16:27

tou dentro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crizekrom
Membro
Membro
crizekrom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 0:35

posso ser sincero...
vc ajudaria mais se desse up nos arquivos .pkm e .pgf (dos pokemons e dos eventos) pra galera...
assim quando alguem precisar de um pokemon ou de um evento vc dava o link pra download e nao só essa pessoa como muitas outras ficariam satisfeitas

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 1:24

e como faço isso o q eu ja fiz foi me darem o save e eu devolver com os eventos
Ir para o topo Ir para baixo
Flip Soux
Membro
Membro
Flip Soux


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2011

Frase pessoal : <a href="http://frentebatalla.com/trainerc


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 19:49

como eu vo ti consiguir meu save os sites de armazenamento não cobram??
Ir para o topo Ir para baixo
alezito
Membro
Membro
alezito


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 16:39

Eduardo,você pode mandar seu e-mail para nos enviarmos o save do pokémon?
Ir para o topo Ir para baixo
diego6d
Membro
Membro
diego6d


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 18:02

Ah, eu acho uma boa idéia, assim vou poder participar dos eventos da Nintendo =] ebaaa

Pena que usso o W7, se não eu poderia ajudar =/

________________
Traduzindo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue2 / 102 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:45

Eu gstei da ideia, tanto q ja recebi ajuda aqui pelo Victini^^

Boa ideia uns ajudando os outros^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:49

crizekrom escreveu:
posso ser sincero...
vc ajudaria mais se desse up nos arquivos .pkm e .pgf (dos pokemons e dos eventos) pra galera...
assim quando alguem precisar de um pokemon ou de um evento vc dava o link pra download e nao só essa pessoa como muitas outras ficariam satisfeitas


Eu já tinha pensado em fazer isso,mais os .pkm, deveriam ser apenas os pokes únicos no jogo,se for colocar os "Não Únicos", ia ser dificil com EVs,IVs,Lvls e etc...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 2:56

Eduardo Rafael escreveu:
Queria criar um grupo de pokemon black e white obs: Grupo que falo não é aqueles do jogo. Esse grupo um ajudaria os outros exemplo : eu consigo participar de eventos pelo desmume mais outra pessoa talvez não dai essa pessoa pede pra mimi me envia o save eu pego o item e devolvo o save sem alteraar nada entende então queria perguntar para vocês o vocês acham

Eu penso como o crizekrom, melhor por os sav dos pokes do evento para download e agente fazer com o pokesav o evento em questão , como fiz os eventos do zorua e do zoroark atraves de pokesav.

Não sei como que faz para achar o sav pgs. sei la o nome, mas seria melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
K41QU3
Membro
Membro
K41QU3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Grupo Black e White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo Black e White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2013


Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 12:55

Posso mandar meu e-mail por aqui?! (dúvidas xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo Black e White Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Black e White   Grupo Black e White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo Black e White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» comprar pkm black/white ou black/white2 ???w
» Avaliem meu grupo no black
» Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: