Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scott [+16] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scott [+16] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Scott [+16]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.:Olavo:.
Membro
Membro
.:Olavo:.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Scott [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scott [+16] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 4:35

Essa fic é meio alternativa. Eu tava afim de criar uma fic sem clichê, então resolvi isso: um moleque 16 anos, sem amigos, sem pokemons, nao se dá com pokemons e mora embaixo de um ponte. É obvio que esse nao tem pokes seraaté o cap.1, se não eu teria postado na sessão errada. Bem, espero que gostem do prólogo, estou pensando em usar fakes meus (criados) e os da fakedex daqui, alem de pokes reais, o que acham?\

PRÓLOGO:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scott [+16] Left_bar_bleue1 / 101 / 10Scott [+16] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 7:46

Olha cara para um prologo está pequeno. Se não quiser sua fic bloqueada terá de aumentar o tamanho. Também acho que não deve colocar capitulos em spoiler. Cara como você faz uma fic +16 com 13 anos? E também que eu saiba fanfics pra cima de +14 são proibidas aqui na PM.

Voltando a historia.

Eu gostei da fic, mas tu detalhou pouco : Os locais, como é esse Scott? Usa boné? Que tipo de roupas ele usava?E essa parte me encomodou um pouco

.:Olavo:. escreveu:


Meus unicos amigos são uma faca que um assaltante deixou cair em uma fuga de um banco (ainda com o sangue do peito do caixa)

Se é descrição não coloque entre parenteses.

-

Bom cara é isso, não sou muito bom em avaliar fics. Mas fica tranquilo que daqui a pouco chega o Pietro e a Kirehana Yurika - Nanda . Eles são phodas em ajudar em fanfics

________________
Scott [+16] Hack


Última edição por Master Fire em Ter 8 Mar 2011 - 13:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Scott [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scott [+16] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 9:43

Bom Dia!!

Achei o prólogo bem pequeno.Não coloque em spoiler, poste no próprio tópico, assim fica melhor para ler ;D Mude a faixa etária da fic.O prólogo foi bem simples e rápido demais, procure narrar mais e descrever mais também.E você erro na acentuação, como em "chão", sem acento.E alguns erros mais, sugiro que você revise o capítulo antes de postá-lo.Bom é isso a fic teem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue.

@Master Fire, obrigado pelo elogio ._.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scott [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scott [+16] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 11:15

Ah, eu achei legal, precisa melhorar, mas não acho que está ruim.
Que eu saiba Fanfics acima de +14 não são proibidas, e além disso qual o problema dele criar uma Fic+16 tendo 13 anos? Eu tenho 10 e garanto que posso criar uma +18.
Bom, espero o próximo.

________________
Scott [+16] IIwkRYaScott [+16] IIwkRYaScott [+16] IIwkRYaScott [+16] IIwkRYa
Scott [+16] IIwkRYaScott [+16] IIwkRYaScott [+16] IIwkRYaScott [+16] IIwkRYa
look @ this young man
Scott [+16] ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
.:Olavo:.
Membro
Membro
.:Olavo:.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Scott [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scott [+16] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 16:27

Master Fire escreveu:
Olha cara para um prologo está pequeno. Se não quiser sua fic bloqueada terá de aumentar o tamanho. Também acho que não deve colocar capitulos em spoiler. Cara como você faz uma fic +16 com 13 anos? E também que eu saiba fanfics pra cima de +14 são proibidas aqui na PM.

Voltando a historia.

Eu gostei da fic, mas tu detalhou pouco : Os locais, como é esse Scott? Usa boné? Que tipo de roupas ele usava?E essa parte me encomodou um pouco

.:Olavo:. escreveu:


Meus unicos amigos são uma faca que um assaltante deixou cair em uma fuga de um banco (ainda com o sangue do peito do caixa)

Se é descrição não coloque entre parenteses.

-

Bom cara é isso, não sou muito bom em avaliar fics. Mas fica tranquilo que daqui a pouco chega o Pietro e a Kirehana Yurika - Nanda . Eles são phodas em ajudar em fanfics

Quanto a spoiler, agora sei que preferem fora, blz.
Quanto a descrição, o prólogo não detalha rosto nem roupa pois rosto vai ser num momento do cap.1 e roupa será sempre diferente.

Já sobre descrição e detalhamento, eu queria só dar uma explicação da vida dele, é pequeno pois eu queria só explicar mesmo, introduzir rapidamente.

pietrosaggioro escreveu:
Bom Dia!!

Achei o prólogo bem pequeno.Não coloque em spoiler, poste no próprio tópico, assim fica melhor para ler ;D Mude a faixa etária da fic.O prólogo foi bem simples e rápido demais, procure narrar mais e descrever mais também.E você erro na acentuação, como em "chão", sem acento.E alguns erros mais, sugiro que você revise o capítulo antes de postá-lo.Bom é isso a fic teem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue.

@Master Fire, obrigado pelo elogio ._.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Os erros são do meu laptop americano, foi mal, não tinha acento, agora vou escrever no PC mesmo.

Captain Fox escreveu:
Ah, eu achei legal, precisa melhorar, mas não acho que está ruim.
Que eu saiba Fanfics acima de +14 não são proibidas, e além disso qual o problema dele criar uma Fic+16 tendo 13 anos? Eu tenho 10 e garanto que posso criar uma +18.
Bom, espero o próximo.
Obrigado, vou tentar melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Scott [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scott [+16] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitimeTer 8 Mar 2011 - 18:23

Eu gostei. Por favor, não coloque os capítulos em spoiler, isso deixa pior para ler, quanto a história... Eu achei legal, só tome cuidado com o pokémon que ele for pegar, pff, não coloque um inicial,pikachu,arceus, acho que seria bem legal um tipo Poison, Grimer seria uma boa. Quanto a descrição e narração, tente melhora-la, e o tamanho dos cap. No mínimo 4 páginas no Word, isso deixa agradável. Recomendo ler um manual de fics do fórum, isso deixa a fic com mais açucár.

^^ Até mais

________________
Scott [+16] 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scott [+16] Empty
MensagemAssunto: Re: Scott [+16]   Scott [+16] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scott [+16]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scott Pilgrim Contra o Mundo é adiado no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: