| Colegio militar de HQ do 3DS! | |
|
+13Mack Sowthe Giratina252 SUPER HACHER -Ice sollaris Heitor S. MegaMarko Micro Monferno master Wes GamerLuiz Food 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 14:01 | |
| sorry,era muito tarde e e eu tinha que ir durmir mais quis mandar logo,ok ai a aulinha de hoje(se estiver muito confuso,mandar MP para eu explicar): aqui oque eu prometi o/: NPCS:
NPCS 1 NPCS 2 NPCS 3 Pokemons:
Pokemons de Kanto Pokemon Johto Pokemons Hoenn Pokemons Sinnoh Sprites:
Sprites Cenários:
Rotas e Cidades (escreva o nome da cidade ou rota em ingles no espaço "search" e procure na página que abrirá, aconselho pegar os mapas da 4ª geração. Ex: Route 001, Cerulean City. Ginásios (se não acharem tem tudo ai nesses links,claro também tem no sprite resource) talves eu edite com mais e talz,não quero flood dizendo "não acho lugares" manda via MP que eu mando lugares e talz bye aluninhos!(e tragam uma maça na proxima >:B) Lição:basiado nas lições anteriores,fazer o 1° quadrinho da sua HQ
Última edição por 3DSFood em Qua 23 Mar 2011 - 14:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sowthe Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 14:04 | |
| Aki a terceira liçao.Já já edito com essa ai de cima Tipo De Enredo:Aventura e Comédia Falas do 1° Quadrinho:Zack:Ahn!?!Onde estou? Reshiram:Grrrrrrrrr Zack:OMG!! Um Reshiram.Vou pega-lo com a Master Ball que guardei.Vai Master Ball EDIT:Decidi trocar arceus por Reshiram.(Mas era arceus msm no sonho pq ele é o deus pokemon,entendeu?) EDIT: 1º Quadrinho | |
|
| |
sollaris Membro
Frase pessoal : =X
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 15:28 | |
| Desculpe-me troquei as falas tava mto "Nadaver" | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 15:46 | |
| Aqui esta Professor: e sua maçã: - Spoiler:
eu tava com fome e dei uma mordida nela
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 17:39 | |
| Aqui está professor foi mal pela briga la fora tá? E tambem quiz trazer uma Pizza para pedir desculpa porque eu briguei lá fora. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| |
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 20:10 | |
|
Última edição por Cesar. em Qua 23 Mar 2011 - 21:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Monferno master Membro
| |
| |
RazorRooftrellen Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qua 23 Mar 2011 - 20:37 | |
| Bom dia garotos do colégio militar! Sou Razor o seu novo professor! Não quero ver molengas (/Modocolégiodapesadadetectd) por aqui! Outro Dia ou outra Hora irei dar alguma tarefa pra vocês por enquanto o Chefão (3DS) não tem algo disponivel mais se preparem! (/ToimitandoChefHatchetvestidodemilitar -q) ________________ The Dog's is Kawai *-*' | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qui 24 Mar 2011 - 17:56 | |
| so para constatar desculpe o flood,mais a tarefa poderá ser entregada até sabado de manhã pois terei uma viagem... então não esqueçam de trazer sua lições! Ate mais alunos | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Qui 24 Mar 2011 - 18:25 | |
| Lol, terceiro 10, sou o melhor aluno da escola -Q -N
| |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Seg 28 Mar 2011 - 22:03 | |
| Queria entrar pra espera Espera:
1-Mack 2-Shinjiniisan 3-BurningIce | |
|
| |
RazorRooftrellen Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Ter 29 Mar 2011 - 16:46 | |
| Bem vamos as notas RECRUTAS!!!!!
Sowthe: Recruta você me decepicionou um pouco... O quadro está diferente no tamanho dos Lados (Um maior e um menor x-x') e o quadro está um tanto grande não? ô.õ E jamais use girias em uma HQ isso destroi ela completamente... Nota: 3/10
sollaris: Recruta recruta... ficou bem feito ;D Quadrinho com um Design até bom. Sugiro a dar 1 espaço antes de escrever. Ex: Fulano: Ah ciclano! Nota: 9/10
Giratina252: Ér como posso dizer isso... O quadrinho está um tanto simples... você poderia ter aproveitado o espaço da parte de baixo do quadrinho que deixou pra traz... e o que me decepicionou muito foi o espaço preto que deixou no quadrinho (Dentro)! Nota: 4/10
Wes: Nada muito a comentar. Lugar bem possicionado, quadro em um tamanho bom e talz... Nota: 10/10
Microondah: Taolhandooquecomessechapéu? Bem recruta você tem uma HQ que ja vi... Mais tem um futuro bem promissor em HQ's! Quadrinho bom, efeitos bons... Mais deixou uma fresta preta ali em baixo x-x' Não recomendo isso fica estranho... Nota: 9/10
Cesar.: Achei um tanto estranho... Quadrinho com um lado maior que o outro como ja disse pra outro recruta... acho que deveria ter posto um espaço pra Dialogo... mais não deixou então... Nota: 5/10
Monferno Master: Bem o quadrinho ta bem simplisinho até! Mais ficou bem possicionado... Nota: 6/10
GamerLuiz: Acho que você deveria ter colocado a cor azul pra separar o Dialogo da imagem. Tambem sugiro colocar o texto mais pra ca < para aproveitar o espaço... Nota: 9/10
Bem foi as notas... 3DS passara a proxima lição pra vocês ;D (Eu acho...)
________________ The Dog's is Kawai *-*' | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Seg 4 Abr 2011 - 10:25 | |
| Estou saindo da escola, não tenho muito interesse nesse 'ramo', HQ's não tem 'lugar para por a história', fica meio que vazio...
| |
|
| |
Royce da 5'9 Membro
Frase pessoal : Gimp Master.
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! Sáb 9 Abr 2011 - 22:30 | |
| hmm...parece que o dono Abandonou a Escola...
~Block | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colegio militar de HQ do 3DS! | |
| |
|
| |
| Colegio militar de HQ do 3DS! | |
|