| tem como achar o pikachu no pokemon bw? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gabrielendo Membro
| Assunto: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:28 | |
| ai gente quem me poder responder me fala aonde eu acho o pikachu no pokemon bw pq nao acho nbem a pau me ajudem plz | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:31 | |
| nem tem =/ so passando de outro jogo como heartgold | |
|
| |
gabrielendo Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:34 | |
| | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:36 | |
| Affz cara.
Isso aqui não é lugar para postar isso.
| |
|
| |
gabrielendo Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:38 | |
| afff kra para de me criticar eu tenho duvidas e nao posso pergunta poh | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:44 | |
| - gabrielendo escreveu:
- afff kra para de me criticar eu tenho duvidas e nao posso pergunta poh
Poder perguntar pode. Mais no lugar certo é não no lugar errado tipo: Um pessoas quer ter um Arceus em B/W mais não sabe onde ter então ele faz em um Balcão de Apresentação? Não e sim no lugar adequado. É melhor eu parar com aqui antes que eu leve um Alert. | |
|
| |
gabrielendo Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:50 | |
| entao onde é o lugar certo? | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 20:59 | |
| Aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ele está certo, aqui é o pior lugar para perguntar isso. | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 21:01 | |
| gente peguem mais leve, ele errou, ok, ponto final. | |
|
| |
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Ter 8 Mar 2011 - 21:26 | |
| - Chris escreveu:
- gente peguem mais leve, ele errou, ok, ponto final.
Sem ofenças, mais um cara tem que ser bem burro pra criar um TOPICO DE DUVIDA DO POKEMON B/W na seção BALCÃO DE APRESENTAÇÕES, nem um bebe não erra desse jeito, é só ler o nome da seção | |
|
| |
Pokemaster Membro
Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? Qua 9 Mar 2011 - 1:52 | |
| - fojogo escreveu:
- Sem ofenças, mais um cara tem que ser bem burro pra criar um TOPICO DE DUVIDA DO POKEMON B/W na seção BALCÃO DE APRESENTAÇÕES, nem um bebe não erra desse jeito, é só ler o nome da seção
Não seria Fojoquise (é assim Fojogo?), Brincadeira ^^ Gabrielendo preste mais a atenção viu, balcão de apresentação é para se apresentar, não para perguntar! Até.________________ - Poke-Assinatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Super OBRIGADO Herisson!火の怒り! 火気を過小評価する [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sou fã!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tem como achar o pikachu no pokemon bw? | |
| |
|
| |
| tem como achar o pikachu no pokemon bw? | |
|