| Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FoXer Membro
| Assunto: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 7:02 | |
| Olá pessoal
Bem, já foi dada a solução para rodar nos emuladores, agora para os Flash Cards é possível rodar tanto as versões Americanas quanto as Européias das ROMs com esta versão do TT Menu. Apenas baixem, descompactem e jogem os arquivos na raiz de seus Micro SDs, e no DS executem TTMenu.nds, e no menu que aparecer executem a ROM
Link: http://www.mediafire.com/?98pcky2wurr0xed OBS: Testado em vários r4 fake, originais, em m3, em mta coisa e funcionou...
Fonte: Site pokemon mythology ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 12:50 | |
| Prefiro ainda o Wood menu ou ys menu. o tt menu da uns lags | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 13:14 | |
| Por acaso ele funciona no R4 SDHC sem danificar os outros jogos? ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 13:35 | |
| sim... o meu e o r4 sdhc... e melhor que faça backup, mas eu testei e deu certo
EDIT: chris... posta aqui os outros metodos que conheces... se forem melhores que este e funcionarem em todos os flash cards, eu apoio... ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 15:11 | |
| Funciona em R4i-SDHC?
R4i-SDHC | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 16:09 | |
| SIM, mirco, eu ja tinha respondido a isso... eu tenho um R4-SDHC... e funcionou ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 16:41 | |
| - FoXer escreveu:
- SIM, mirco, eu ja tinha respondido a isso... eu tenho um R4-SDHC... e funcionou
EXISTE UMA DIFERENÇA ENORME ENTRE R4SDHC & R4iSDHC.
Sim, este i no meio das duas palavras é importante. Tanto que eu sublinhei e pintei de vermei. | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qua 9 Mar 2011 - 17:17 | |
| pronto... o meu e R4-SDHC... e funciona nos 2, um amigo meu tem o i, e funcionou nele tb... so nao testei no acekard e no iplayer ou la como se chama pela simples razao de o acekard funcionar sem isto e de o iplayer ser muito banal e ninguem ter ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
AndBW Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qui 10 Mar 2011 - 13:49 | |
| Sou novo aki no fórum e estou com uma duvida: Já baixei várias roms de BW (essas novas) e toda vez que coloco no r4I sdhc, depois que a professora fala, a tela fica preta e não aparece nada, ja fiz isso de baixar o TTmenu, abro a rom nele, só que depois fica tudo preto. Um amigo me passou um sav, e acontece a mesma coisa, eu entro no jogo e ele trava, alguem pode me dizer qual pode ser o erro ou me dar uma dica do que fazer ? | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Qui 10 Mar 2011 - 16:14 | |
| é assim... há sempre a possibilidade de o seu r4-sdhc ser diferente... um tal de fake...
o meu aceita kernels deste site: www.r4i-sdhc.com todos os que aceitarem como o meu, isto vai funcionar, os que nao aceitarem sao de uma empresa diferente... nao vai funcionar...
espero ter ajudado ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Sex 11 Mar 2011 - 13:33 | |
| Eu não consegui. Quando eu coloquei, ele dizia que tava faltando o menu. Essa print que eu tirei mostra o que eu tenho no meu R4 (fora a pasta System e o Moonshell). - Spoiler:
São esses os arquivos que eu tenho. Se possível FoXer, poderia mandar uma print dos arquivos que estão no seu DS para eu ver o que está errado? ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Sex 11 Mar 2011 - 15:28 | |
| bem, o meu r4 e diferente do seu... eu vou mandar uma print... mas não se guie pelo meu... o meu vem deste site: r4i-sdhc.com
________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Netto JM Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Sáb 12 Mar 2011 - 1:48 | |
| Realmente acho que nenhum menu pega em todos os Flash Cards, tanto Wood, YS ou TT Menu são boas soluções, no meu R4i-SDHC Golg V1.4 por exemplo aparentemente só o TT Menu pega entre esses três, e consegui rodar os jogos por esta versão e por isso postei sobre.
Então quem não conseguir pelo TT talvez consiga pelo Wood ou YS Menu mesmo... | |
|
| |
Micro Membro
| |
| |
Dassaltrafale Membro
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card Sáb 12 Mar 2011 - 12:26 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card | |
| |
|
| |
| Como rodar Pokémon BW em seu Flash Card | |
|