BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge Dom 20 Mar 2011 - 14:03 | |
| -Passei pela Rota 3 e capturei um Spearow Lv.12 (Feary), depois fui ao Mt. Moon (não capturei), Nido♀ evoluiu e derrotei Jessie & James (e Meowth). - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Sai do Mt. Moon, passei pela Rota 4 (não capturei), cheguei em Cerulean e ganhei um Bulbasaur (Saur). | |
|
Gus Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge Sáb 26 Mar 2011 - 18:18 | |
| Depois de ter ganho do líder de ginásio Brock enfrentei os treinadores do lado direito do mesmo, ganhei sem nenhuma dificuldade e meu Squirtle/Drack evolui. Fui para o Mt.Moon e lá sai sem capturar nenhum Pokémon ç.ç Meu Burnz/ Kakuna evolui para um Beedril :a Sai e capturei um Sandshrew e coloquei como Gamer Luiz (:
Cheguei em Cerulean, recuperei meus pokémons e fui enfrentar meu rival, venci com meu Wartodle e Beedril / Drack e Burnz facilmente. Fui até Bill, enfrentando e vencendo os treinadores, também não quis capturar nenhum pok, só fiquei upando meu Wartodle para o ginásio, pois os outros não iriam ajudar em nada =/ fui até a casa de Bill, ele me deu o ingresso do navio e fui para o ginásio, enfrentei as pessoas antes da Misty e venci, sem nenhuma dificuldade, batalhei com a Misty e rapidamente a venci, teve nem graça .-. Fui para a Rota 6 e enfrentei todos os treinadores de lá, capturei um bellsprot e coloquei como Nikini123 não coube o Nick todo ._. cheguei em Vermilion, peguei o bilhete da bicicleta, e fui para a rota 11 antes de ir para o navio, mas antes fui para a caverna do Diglett, capturei o primeiro que achei :3 e dei o apelido de Lux C: Na rota 11 upei um pouco o Drack/ Wartodle e Diglett, Bels além do Sandhsherew pokémons que iria usar no 3 ginásio. Depois, fui em direção ao navio, e fiquei upando meu Bell, Wart e San além Do Digle. Lá, meu Bell evolui para Weepinbell <3 Enfrentei meu rival e venci novamente :j peguei o HM 1 e sai do navio =]
Fui para o ginásio, derrotei todos os homens antes do líder e fui até ele, não foi uma batalha difícil, ganhei com meu Wart e Digl Drack e Lux <: E assim acabou meu segundo dia do Game, três insígnias e não perdi nenhum Pokémon \O\ mas preciso treinar meu Beedril / Burnz nv 13 D:
Aqui algumas prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Acho que escrevi o nome de todos os pokémons errados .-.
PS²: Só jogo aos sábados, por isso que demoro ^^” | |
|