| Idéia | |
|
+5Food DarkForce HenryDialga Jlvl Eduardo Rafael 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 16:29 | |
| Queria dar a ideia de fazer os 8 liders de ginasios e dai o que derrotar eles pode enfrentar a elite e o que derro tar a elite vira da elite o 4 elite dai vai caindo as posiçoes a cada derrota até virar um simples treinador | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 18:02 | |
| - Eduardo Rafael escreveu:
- Queria dar a ideia de fazer os 8 liders de ginasios e dai o que derrotar eles pode enfrentar a elite e o que derro tar a elite vira da elite o 4 elite dai vai caindo as posiçoes a cada derrota até virar um simples treinador
Affez. Já cogitamos essa idéia muitas vezes, por vários motivos não fazemos isso. Quer alguns exemplos : - A área Arena de Batalha não é uma das mais visitadas; - Se as batalhas utilizarem o processo In-game via Wi-fi compre Nitendo DSs para todos e pague Wi-fi para todos nós too; - Etc.
Mesmo assim o que vale é a intenção né? ;] | |
|
| |
HenryDialga Membro
| Assunto: Re: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 18:33 | |
| Ah, o loko, a idéia é boa!!! Eu gostaria de investir nessa idéia.
JLVL, não precisa comprar DS e jogos pra todo mundo. Batalhe com os líderes de ginásio só quem tem. E, além do mais, há vários jogadores membros do fórum que são candidatos de primeira para receber o cargo de líder de ginásio, como FoXer, pietro saggioro... (eu tbm) xD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O melhor time do mundo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]~Interclãs~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]~Pokélinks~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu ri muito com isso aqui:Rayaxe diz: - e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla - isso e mto [palavra censurada] Aragaki-san diz: - sou [palavra censurada] s/n Satoshi diz: - LOOOL me apanhou num angulo mau Rayaxe diz: - s/s | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 19:27 | |
| Concordo eu uso wi-fi e não tenho problemas e como é que tem a elite 4
| |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 19:37 | |
| na verdade a maioria dos foruns pokemon usa esse processo,não acho que precise de muitas pessoas não jlvl,temos um numero bom de frequentadores e alem disso toda hora tem gente nova entrando aqui no forum da mythology,eu acho que podia ser reaberto essa votação ai =D alem disso é só para o divertimento,seria legal abrir 8 gyms aqui,o vencedor do desafio do gym teria uma bagde ganha e colocada na assinatura,quem conseguisse todas poderia desafiar a E4 =D
é até bom para diminuir o numero de participantes da liga pois nem todo mundo tem tempo,alem disso só os melhores desafiariam e evitaria aquela galera que desafia e depois some,ocupando as vagas,só desafiariam que leva a serio o compromisso que tem =D
________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 22:00 | |
| Bom,primeiramente fugindo do assunto, eu acho que e area errada,sei lá,mais on topic,eu sempre achei isso uma boa ideia,ainda não conheçoi bem esse papo de "wi-fi" pois ainda não ganhei meu DS,mais ja joguei,estudei um pouco sobre isso e vi varias "batalhas" e "trocas" e em todo o forúm de pokémon que eu vou,tem esse sistema² e uma boa ideia! Bye o/ | |
|
| |
feunwritten Membro
Frase pessoal : poisé
| Assunto: Re: Idéia Qua 9 Mar 2011 - 22:42 | |
| - HenryDialga escreveu:
- Ah, o loko, a idéia é boa!!! Eu gostaria de investir nessa idéia.
JLVL, não precisa comprar DS e jogos pra todo mundo. Batalhe com os líderes de ginásio só quem tem. E, além do mais, há vários jogadores membros do fórum que são candidatos de primeira para receber o cargo de líder de ginásio, como FoXer, pietro saggioro... (eu tbm) xD voces tres candidatos de primeira ? nao me faça rir, se tiver gym leader aqui, tem q ser composto por jogadores bons de verdade até mais. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 0:25 | |
| Não vou quotar cada um para ser mais objetivo e direto. Primeiro de tudo: É muito fácil falar, mas organização, preparação e mão na massa ninguém quer né? Dúvido nada que se essa idéia fosse aceita, em menos de 1 mês, geral iria largar a "modinha". Pessoal, temos exemplos até mesmo em própios campeonatos que não vão para frente e etc. Outra coisa, na parte do Wi-Fi e dos DSs, simplismente para fazer um torneio onde 8 pessoas saíriam vitoriósas, pelo menos uma chave de 42 pessoas teria que ser feita para dar certo. Usem a cabeça pelomenos, se vocês conseguirem juntar 42 pessoas que são participativas no fórum e possuem acesso a Wi-fi além de terem um time formado In-Game, me chamem aí poderemos cogitar a idéia.
- Citação :
- Mas porque não usamos 16 pessoas nas chaves?
Um torneio que tem uma seriedade com essa seria muito "sem sal" com esse mínimo número de candidatos onde ocorreriam 1 batalha por candidato, ou seja, mata-mata pelo prêmio.
Vários motivos levam a isso não ocorrer, não estou querendo ser pessímista, mas para colocarmos um projeto desse em jogo precisamos primeiro de estrutura. Não é simplismente fácil. | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 9:23 | |
| Eu e o Blizz ja estamos trabalhando num projeto para implantação de GYM's na PM. E ao que parece serão apenas 4 por enquanto, com expansão futuramente para 8. O maior problema é que nós hoje não temos players suficientes para manter uma estrutura de Elite + 8 gyms com desafiantes ativos. E sobre a sua idéia da elite, ela não vai funcionar pois a Elite ja tem suas regras. Um membro da Elite não tem seu cargo temporario nem pode ser rebaixado, o unico cargo que não é permanente é o do Champion, e a elite não te um Chanpion ainda.
________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 9:39 | |
| "Movido para a área correta"
A Idéia dos Ginásios já estava tomando forma nesta ultima semana.. Apenas não foi iniciada por quê o organizador tava quase morrendo no carnaval enquanto muitos estavam festejando (tahbom, pareicomodramatismo)... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 11:41 | |
| Simplificando, um fórum RPG seria bem legal!!!! | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 12:38 | |
| É isso o ruim da elite pode aparecer jente melhor que a elite dai o q acontece | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 16:04 | |
| - Eduardo Rafael escreveu:
- É isso o ruim da elite pode aparecer jente melhor que a elite dai o q acontece
Exatamente por isso.. A E4 é um filtro para se enfrentar o campeão.. Então mesmo que se chegue até 4 membro da E4 você ainda não esta suficientemente treinado para ser o campeão... Quem é da Elite conquistou seu posto e não deve ser tirado por uma batalha perdida em um jogo que depende muito de sorte. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: Idéia Qui 10 Mar 2011 - 16:15 | |
| Eu sei mais acho que uma ves por mes deve ter um torneio para decidir quem é o melhor um torneio de pontos não de chaves entende | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéia | |
| |
|
| |
| Idéia | |
|