| Sobre o Rock Smash | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marcel_5 Membro
| Assunto: Sobre o Rock Smash Qua 9 Mar 2011 - 21:16 | |
| Eu estava seguindo um detonado e vi que era possível achar Pokémons usando Rock Smash, mas eu uso e não aparece nenhum pokemon, já tentei varias vezes, mas não consigo, queria usar para achar alguns Pokémons no Safari Zone.
( estou jogando Pokemon Ruby ) | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash Qua 9 Mar 2011 - 22:42 | |
| o maximo de pokes que voce vai achar é o geodude ou o krabby. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash Qui 10 Mar 2011 - 1:30 | |
| Pokémons por Rock Smash são encontrados as vezes, mas não são tão raros. Dependendo do jogo que estiver jogando voce pode encontrar Geodudes, Krabbys e Shuckles. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Resposta ao tópico Qui 10 Mar 2011 - 15:21 | |
| Pokemons encontrados com rock smash são raros, e são Geodudes ou Krabbys(depende da versão). Na safari zone de Emerald, que eu me lembre também existe Shuckle(mas só depois de derrotar a E4). ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
marroke Membro
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash Qui 10 Mar 2011 - 16:28 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Pokemons encontrados com rock smash são raros, e são Geodudes ou Krabbys(depende da versão). Na safari zone de Emerald, que eu me lembre também existe Shuckle(mas só depois de derrotar a E4).
Em qual versao q se encontra krabby com rock smash? Eu procurei na serebii mas nao achei. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash Qui 10 Mar 2011 - 17:50 | |
| - marroke escreveu:
- Em qual versao q se encontra krabby com rock smash? Eu procurei na serebii mas nao achei.
Talvez você tenha procurado na pokedex RS, mas na pokedex DP aparece onde achá-lo. É possível achar Geodude com Rock Smash em Kindle Road, e em R/S/E, está em Victory Road. Você também pode achá-lo em outras pedras, mas é bem raro de achá-lo.________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash Sáb 12 Mar 2011 - 12:22 | |
| - marroke escreveu:
- marcos-zx escreveu:
- Pokemons encontrados com rock smash são raros, e são Geodudes ou Krabbys(depende da versão). Na safari zone de Emerald, que eu me lembre também existe Shuckle(mas só depois de derrotar a E4).
Em qual versao q se encontra krabby com rock smash? Eu procurei na serebii mas nao achei. HG/SS e G/S/C. Em certas áreas é claro. | |
|
| |
marroke Membro
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash Sáb 12 Mar 2011 - 13:57 | |
| é eu tinha procurado na pokedex RS pq eu achei ja q vcs tavam falando q achava krabby em um topico da geração 3 tinha como acha ele nesses jogos, mas valeu por me responderem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o Rock Smash | |
| |
|
| |
| Sobre o Rock Smash | |
|