| Jogo Online de Pokémon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Jogo Online de Pokémon Qui 10 Mar 2011 - 15:03 | |
| No Pokémon Land Online,um jogador disse para outros jogadores digitarem algums comandos,eu digitei e apareceu uma mensagem dizendo senha trocada.Saí do jogo,entrei de novo e apareceu uma mensagem dizendo Incorrect password,tive que criar outra conta,tem um jeito de recuperar minha primeira conta? | |
|
| |
Trevo Membro
Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon Qua 23 Mar 2011 - 20:49 | |
| Não sei não mano não faça isso mais não muda a senha em esqueci a senha | |
|
| |
Donald Membro
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon Qui 31 Mar 2011 - 16:45 | |
| So uma pergunta sobre este tal de Pokemon Land,é um ot server ??? | |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon Sáb 2 Abr 2011 - 19:23 | |
| "So uma pergunta sobre este tal de Pokemon Land,é um ot server ???" Não,é um jogo tipo Pokémon World Online mas você se transforma em Pokémons,tem as Regiões de Kanto,Johto e as Ilhas Laranja. Você pode baixa-lo neste Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Clique en Link Direto,depois de baixar o jogo clique no ícone de uma Pokébola,escolha o Server(Servidor),clique en Nova Conta,digite um Nome de Úsuario,uma senha e digite a senha novamente,clique em Criar!,depois vá em Logar,digite seu Nome de Úsuario e senha,clique em Login,depis em Novo Char,digite um nome para seu Personagem,escolha se ele vai ser Menino ou Menina e o Sprite Overworld,depois clique em Criar!,em seguida clique em Usar e pronto!!!!!! Você vai conseguir jogar,poste qualquer dúvida aqui(Neste Tópico). ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
joao_2696 Membro
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon Seg 5 Nov 2012 - 17:13 | |
| - Vini310 escreveu:
- No Pokémon Land Online,um jogador disse para outros jogadores digitarem algums comandos,eu digitei e apareceu uma mensagem dizendo senha trocada.Saí do jogo,entrei de novo e apareceu uma mensagem dizendo Incorrect password,tive que criar outra conta,tem um jeito de recuperar minha primeira conta?
| |
|
| |
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon Seg 5 Nov 2012 - 18:31 | |
| Assim cara, pra começar que é um game indie muito pequeno, talvez ele seja até mesmo open source. Por mais divertido ou arrumado que seja, não se pode confiar muito nesses games. Você tem que reclamar esse tipo de coisa com GMs e denunciar o cara que fez isso. Segundo, nunca em nenhum jogo faça coisas que os outros jogadores dizem (como essa) ou abra a janela de troca só "pra mostrar" o item, entre outras coisas. Em MU Online, por exemplo, existe (ou existia, não lembro) um bug que duplica itens por meio de troca. Esse tipo de coisa pode dar banimento e até exclusão da sua conta (pois mesmo que você nem saiba que estão fazendo isso contigo, tem GM que é sacana e num tá nem aí).
Minha dica é pra você fazer outra conta e tomar mais cuidado com esses comados que te pedem pra digitar. Se o cara já roubou tua conta, pode ter acabado com ela (literalmente), então não vale muito a pena tentar recuperar.
Mais cuidado guri :joinha: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
| |
Kush Membro
Frase pessoal : Ola Amigos Obrigado Por ter Me Adicionado
| Assunto: Claro Criente. Sex 24 Jan 2014 - 13:34 | |
| Desculpamos ter Disse você foi hackado por um usúario Anônimo infelismente sua conta esta prejudicada em total estado crítico todas suas coisas foram apagadas. :joinha: Muito Obrigado Por Envia Está Mensagem Agradeçemos. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon Sex 24 Jan 2014 - 13:46 | |
| Hackearam de maneira brilhante sua conta. :joinha: ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo Online de Pokémon | |
| |
|
| |
| Jogo Online de Pokémon | |
|