Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas Perguntinhas . :D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas Perguntinhas . :D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Algumas Perguntinhas . :D

Ir para baixo 
+5
Dluka
~Matt.!
-Lucks
Supremo-Pikachu
Juhh x3
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 13:53

1º Gostaria de saber se alguem já conseguio fazer trocas por Emulador . Se alguem consegui me explica como ?

2º Qual emulador e melhor pra rodar o Black , White ? Eu uso o desmume mais acho ele lento , o Nosgba roda ele mais rapido ?

Ir para o topo Ir para baixo
Supremo-Pikachu
Membro
Membro
Supremo-Pikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 14:06

Sim o nos$gba rodar ele bem rapido eu usor o nos$gba porque ele e rapido o desmume e muito lento eu ainda nao conseguir trocar no pokemon black

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 14:29

Então ele roda normal no No$gba ? e o baixar ou tem que Fazer mais coisa ? . Eu acho que so o desmume consegue conexão pra trocar , eu consegui pegar evento mais não realizar trocas .
Ir para o topo Ir para baixo
Supremo-Pikachu
Membro
Membro
Supremo-Pikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 14:44

Sim ele roda normal no no$gba e so voce vou ti passar um topico de como rodar pokemon black ou white no no$gba:olhar nesse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais conexao pra trocar so no desmume mesmo mais si voce q so zera jogar no nos$gba mesmo porque ele e muito rapido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 15:57

não consegui fazer o no$gba funcionar o pokémon .
Você sabe como faço pra parar de receber email quando algum responde um topico ?
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 17:08

1º- fazer trocas não sei ainda.

2º- no$gba roda muito mais rápido, e se quiser que rode ainda mais rápido faça o download do no$gba e do NO$WTT 0.36(digite assim no GOOGLE: download do NO$WTT), para rodar pokémon black ou white, quando iniciar o jogo e aparecer a tela azul, vá em Utility ----> Cheats ----> Add New ----> e coloque o código que eu vou passar na caixa maior que está em branco:

Código:

Código para Pokémon Black (E):
(Game ID: IRBO 106820A5)
52004EA0 E8BD01F0
02004EA0 EAFFF25C
E2001800 0000005C
E92D4008 E3A00000
E3A0150E E2811A06
E5810B44 EA5FE9F2
E59F4034 E59F5034
E5845000 E59F4020
E5945000 E59F601C
E1550006 03A05001
05C4500A 03A05000
E1445DB4 E8BD01F0
EA000D95 021809E0
28AAFF1F 037FBFE0
EAA01606 00000000
D0000000 00000000

~ Código para Pokémon White (E):
(Game ID: IRAO 0F0875FE)
52004EA0 E8BD01F0
02004EA0 EAFFF25C
E2001800 0000005C
E92D4008 E3A00000
E3A0150E E2811A06
E5810B44 EA5FE9F2
E59F4034 E59F5034
E5845000 E59F4020
E5945000 E59F601C
E1550006 03A05001
05C4500A 03A05000
E1445DB4 E8BD01F0
EA000D95 02180A00
28AAFF1F 037FBFE0
EAA01606 00000000
D0000000 00000000


Depois de colocar o cheat, na caixa abaixo coloque uma descrição e marque a opção "Action replay" e "RAW" (basta dar um clique onde diz RAW) e coloque "OK", depois irá lhe aparecer uma espécie de quadro onde tem o código, clique duas vezes em cima do código e a caixa ao lado esquerdo do código irá se preencher, depois de isto feito, dê um clique em "OK" que tem no canto inferior direito da caixa em que você está. Depois vá em File ----> Reset Cartdrige . Agora disfrute a jogar, se não perceber diga que eu tento fazer um tutorial com imagens para si.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 17:58

Aee o Rom rodou , mais quando apareçeu pra apertar start o jogo travo fica passando o pokemon da versão pra lá e pra cá e não sai da dela de começo vo manda uma print .
Tem como você explicar melhor como faiz pra funcionar o No$WTT ?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue1 / 101 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 19:27

Juhh, não espere muito da minha informação por que eu acabei de extraí-la de um fato do jogo, após você derrotar a Equipe Plasma e a Professora de cabelo preto que esqueci o nome pegar o Dream Mist, volte para a casa dela, que ela te mostra após você vencer e sair do Gym da cidade, isso não é obrigatório NO MOMENTO, se você quiser tentar capturar uma Munna, como eu fiz e consegui, tente, mas logo após vá até a casa dela, suba as escadas e fale com ela, a professora te dará um C-GEAR, que torna possível comunicar-se com outros jogadores, vou testar daqui a pouco se já dá para fazer trocas. Ou então isso deve ser feito com o Pal Pad que a outra garota lhe entrega, por que torna possível registrar amigos e fazer qualquer tipo de diversão junto a eles, trocar, batalhar(acho), etc...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 13:05

ahh matt , falou nada com nada '-'

alguem ajuda ae
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 16:13

Sei lah!Meu DeSmuME é rapido igual a velocidade de DS!Eu uso o DeSmuME
Ir para o topo Ir para baixo
0eriky0
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 16:22

afff,as veses da raiva de vim nesse fórum.
esse povo adora contribuir pra pirataria baixando os jogos.Comprem um DS e uma fitinha de pokémon,é só hguardar um dinheirinho até o final do ano
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 16:44

Tó afim de 1 3DS!Mas não é só um "Dinheirinho" não
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 17:47

Se não sabe pra que posta , em alguns forums isso e chamado de flood .

@0eriky0

Cara se te dá raiva das pessoas que contribuiem com a pirataria , para so um pouco pra pensar . Odeio pessoas que falam assim sabe por qual motivo ? você nunca baixou nada pela internet uma musica , um video nada ? pronto contribuiu com a pirataria . Parabéns Campeão tenha raiva de vocÊ mesmo .

Alguem sera que alguem que sabe pode ajudar aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 18:15

Desculpe pelo Flood!Eu não sabia o que era isso! Crying or Very sad !Mas, agora já sei!Bem, vamos a parte importante!^^

De acordo com Julio Seviper Lucas (Um Moderador da PokeEvo) não dá para realizar as trocas, pois, nenhum, emulador suportasse esse tipo de conexão manja!A não ser Wi-Fi!

Tópico da Pokeevo

Espero ter ajudado!Se for Wi-Fi de que você quer saber!

Tem um tópico aqui na pokémon Mithology!Mas, é do DeSmuME!E pelo que diz Ghost_Kingth não dá pra fazer no NO$GBA!Mesmo assim, se quizer o Link:

Link Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Algumas Perguntinhas . :D Left_bar_bleue1 / 101 / 10Algumas Perguntinhas . :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 18:57

Leia com atenção

Após você vencer o ginásio local e ganhar a Trio Badge, saia do ginásio e uma professora vai estar lhe esperando, a qual vai te levar para a casa dela e te pedir Dream Mist da Munna.

Para conseguir tal item, certifique-se que:

- Um de seus pokémons já aprendeu a técnica Cut
- Você já recebeu Panpour, Pansage ou Pansear [Explicado no fim do tuto]

Vá ao Dreamyard, que fica do lado DIREITO(>>>) do Gym local, lá estarão dois treinadores, lute com os dois. Após lutar contra tais treinadores, vá até a árvorezinha na frente do arco de entrada, aperte "A"(dependendo do seu emulador "A" = "X" ou "A"), apenas diga que sim, e a árvore será eliminada, então passe pelo arco.

Após passar por tal arco, Belle chegará e falará com você, dirá que ouviu um barulho esquisito vindo das "ruínas", e você terá de entrar lá, nem preciso dizer onde é a entrada, por que há outro arco.

Depois de entrar, verá Munna flutuando, e então dois membros(Grunts) do Team Plasma chegarão e começarão a golpear o pokémon(Munna), te dirão que Munna e Musharna possuem uma fumaça chamada Dream Mist, que faz as pessoas/pokémons dormirem num instante, assim facilitando roubo dos pokémons que a tal pessoa possui.

Você batalhará contra os dois Grunts, vença, e aparecerão dois dos líderes do Team Plasma, dizendo para eles(Grunts) irem embora, e tanto eles quanto os líderes sumirão, logo após o acontecimento, chegará uma Musharna no mapa e recolherá Munna, que deixará um item no chão.

A professora aparecerá e pegará o item, era o tal Dream Mist que ela estava procurando, depois de pegar o Dream Mist, a professora dirá para você ir na casa dela(primeira casa em frente ao Gym local), e irá embora, Belle dirá que ficará tentando descobrir que pokémon era aquele, e para você ir na casa da professora.

Depois de chegar lá, suba as escadas para o quarto da professora e fale com ela. A professora te dará o C-Gear, que permite comunicação, trocas, e batalhas por Wi-fi, pouco depois, a aprendiz, ou assistente, irá te dar o Pal Pad, que permite a você registrar amigos pelo Friend Code e batalhar ou trocar pokémons com tais amigos.

Panpour, Pansage e Pansear

Eu falei no início para você pegar Panpour, Pansear ou Pansage antes de entrar no Dreamyard, para falar a verdade, é recomendável fazer isso antes de entrar no Gym.

Para ganhar um deles, vá ao Dreamyard, mas não entre nas "ruínas", fale com a última pessoa que vir lá, uma menina que anda solitária por um pequeno terreno, dependendo do seu inicial, ela te dará Panpour(se você escolheu Snivy), Pansear(se você escolheu Oshawott) ou Pansage(se você escolheu Tepig), e isso por que? por que Pokémons tem vantagem e desvantagem, certo? Panpour, que é tipo água, servirá de suporte para seu Snivy quando houver um pokémon tipo fogo no caminho. Pansage, que é tipo planta, ajudará seu Tepig se houver um pokémon tipo água no caminho. Pansear, que é tipo fogo, ajudará seu Oshawott se houver um pokémon tipo planta no caminho.

Resumo total

Resumindo, após pegar seu pokémon de suporte e a professora pegar o Dream Mist, você recebe C-Gear e Pal Pad, dois itens que permitem conexão com o mundo exterior, incluindo trocas, batalhas, conversações e etc.

A técnica Cut

Quando você falar com a professora que te pede Dream Mist pela primeira vez, ela te dará o HM 01 - Cut, que serve para cortar pequenas árvores que estejam no seu caminho, bloqueando entrada ou saída. Diferente dos TM's, HM's podem ser ensinados várias vezes, mas nunca ao mesmo pokémon, e são difíceis, ou até impossíveis de serem removidos.

Espero que entenda, fiz o meu melhor. Lembre-se que precisará de conexão Wi-fi para estabelecer trocas, batalhas, e todos os outros benefícios do C-Gear e do Pal Pad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas Perguntinhas . :D Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Perguntinhas . :D   Algumas Perguntinhas . :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas Perguntinhas . :D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha equipe e algumas perguntinhas
» Duas perguntinhas
» Perguntinhas em Soul Silver...
» Perguntinhas antes de gastar meu dinheirinho...
» Tópico de dúvidas! de HS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: