Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon black/white patch em português - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon black/white patch em português - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

pokemon black/white patch em português

Ir para baixo 
+43
Darken
Mochileiro
SirHaunter
dbispo
swam 2810_
Asami
L3an[)ro
matheus_itd
Spotzão
Milotic
Ted0701
parastaff300
Dark_Azelf
Caiotemon
Zorua-Boy
Rafael Sullivan
Sr Babe
fabimnho
~Paradice~
Yockson
Rodrigo120
Libolado
Lukas25
marcel_5
Ricardo.de.Leao
flor-01
ChaosPoker
silvaneo
halerrandro
google400
Contonee-11
zilberto junior
liderjr
-Lucks
menino black e white
lukas eletric
Dluka
DarkDragon
liniker01
Bruno_Oshawott
flaviolira
Supremo-Pikachu
paul master
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ted0701
Membro
Membro
Ted0701

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
pokemon black/white patch em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon black/white patch em português - Página 4 Right_bar_bleue

pokemon black/white patch em português - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Tradução   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 17:06

[center] Vlw Paul Master pela dica ae, estou jogando o black esta bom, porem tem algumas vezes q eles falam em ingles mesmo ou seje resumindo, tem falas de alguns personagens q não foram traduzidas, não sei pq não são importantes para o enredo do jogo ou pq o patch da tradução não foi configurado corretamente.

Enfim não estou criticando, só fazendo uma observação, na minha opinião todos os personagens do jogo são importantes até mesmo aqueles q dão dicas como jogar, se eu soubesse e tivesse os programas pra fazer patchs de tradução dos ROMs eu iria traduzir todas as falas de todos os personagens pra ter uma qualidade de jogo perfeita vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Milotic
Membro
Membro
Milotic

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon black/white patch em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon black/white patch em português - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 16:17

é pra ds ou emulador? se tanto faz qdo for baixar pra emulador/r4 desculpa eu nao sabia (nunca baixeiii jogos pokemon comprei hoje R4)

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spotzão
Membro
Membro
Spotzão

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Uns morrem outros ficam assim -.-

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 5:18

e tipo eles estao a tentar sempre melhorar o patch sera que conseguiram por o jogo completamente portuges?

eu ja consegui so que faço os passos todos mas nao me aparece nada na pasta tenho 4 ficheiros o patch o rom o rom patched e o xdelta mas onde ponho para jogar? O.o
matheus_itd
Membro
Membro
matheus_itd

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : o melhor Pokemon do mundo Pokemon é o Pikachu!

MensagemAssunto: question   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:25

Ei aqui no meu pc,quando eu vou baixar o XDelta Gui,consta como se eu tive já feito o download e quando eu vou fazer o download ele não aparece na pasta que eu o abaixei!
por favor ajudem.

OBS: por favor coloquem outro site de XDelta Gui.

OBS: essas duas perguntas ae decima são Re: pokemon black/white patch em português.
L3an[)ro
Membro
Membro
L3an[)ro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Jun 2012 - 22:30

pergunta, quando sair um novo patch eu posso aplicalo no jogo e continuar jogando aparte do meu save?
Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 0:08

<<>> Movido

http://indigoplateau.forumeiros.com
swam 2810_
Membro
Membro
swam 2810_

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 22:47

Nao consigo baixar o xdelta.gui, apenas o xdelta.UI mas é diferente. me ajudem
dbispo
Membro
Membro
dbispo

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vamos partir outra vez!

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:31

podemos por exemplo fazer download já patcheado e copiar o ficheiro .sav da pasta do jogo original (já tou avançado) para a pasta do jogo patcheado e continuar o jogo em português avançado? Very Happy

(se não perceberem digam-me)

As minhas redes sociais:

Trainer's Card:
paul master
Membro
Membro
paul master

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 19:26

Pode sim Diogo, basta colocar o mesmo do seu save em sua rom.

Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"

By MatheusR.
dbispo
Membro
Membro
dbispo

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vamos partir outra vez!

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 11:09

Obg, paul master. agora posso jogar mais descansado. Very Happy Smile

Sabem, eu fui a este site: "http://projectpokemon.org/forums/showthread.php?11516-Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation", e fiz o que pedia com a rom inglesa europeia, só que no fim quando eu faço "next", onde pedia para selecionar onde quereria colocar a rom, aquilo deu-me o seguinte erro na imagem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém me ajuda?
SirHaunter
Membro
Membro
SirHaunter

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Olá eu sou um troll e você acaba de me alimentar l

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 18:31

Poxa legal vou experimentar Very Happy

Membro
Membro
Mochileiro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 22:04

Não consegui =/
Darken
Membro
Membro
Darken

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 10:12

Qual é o link do site q ta traduzindo? E o ultimo q saiu foi esse 5.1 mesmo?
danielhannemann
Membro
Membro
danielhannemann

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Gente se alguem souber agradeço ^^   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 1:19

Já baixei e consegui jogar o pokemon black (baixado aqui, porém sem fazer os paços ensinados, pois eu só queria em ingles mesmo) no meu cartucho Acekard no nintendo 3ds, mas queria saber se alguem que ja tenha testado, se será possivel batalhar e trocar pokemons com quem possua a fita original do black/white, visto que esta possue algumas partes em japonês, e pelo que eu lembro só é possivel se os dois possuirem o mesmo idioma =P
$josepaulo$
Membro
Membro
$josepaulo$

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : se o seu problema é dinheiro e vc nao tem dinheiro

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 8:44

eu baixei o jogo e percebi que so ta em portugues as partes principais do game, nao esta o game todo, somente os npcs que tem q fala
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pokemon black/white patch em português   pokemon black/white patch em português - Página 4 Icon_minitime

pokemon black/white patch em português
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte