| pokemon black/white patch em português | |
|
+43Darken Mochileiro SirHaunter dbispo swam 2810_ Asami L3an[)ro matheus_itd Spotzão Milotic Ted0701 parastaff300 Dark_Azelf Caiotemon Zorua-Boy Rafael Sullivan Sr Babe fabimnho ~Paradice~ Yockson Rodrigo120 Libolado Lukas25 marcel_5 Ricardo.de.Leao flor-01 ChaosPoker silvaneo halerrandro google400 Contonee-11 zilberto junior liderjr -Lucks menino black e white lukas eletric Dluka DarkDragon liniker01 Bruno_Oshawott flaviolira Supremo-Pikachu paul master 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted0701 Membro
| Assunto: Tradução Sex 13 Abr 2012 - 17:06 | |
| [center] Vlw Paul Master pela dica ae, estou jogando o black esta bom, porem tem algumas vezes q eles falam em ingles mesmo ou seje resumindo, tem falas de alguns personagens q não foram traduzidas, não sei pq não são importantes para o enredo do jogo ou pq o patch da tradução não foi configurado corretamente.
Enfim não estou criticando, só fazendo uma observação, na minha opinião todos os personagens do jogo são importantes até mesmo aqueles q dão dicas como jogar, se eu soubesse e tivesse os programas pra fazer patchs de tradução dos ROMs eu iria traduzir todas as falas de todos os personagens pra ter uma qualidade de jogo perfeita vlw | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Sáb 14 Abr 2012 - 16:17 | |
| é pra ds ou emulador? se tanto faz qdo for baixar pra emulador/r4 desculpa eu nao sabia (nunca baixeiii jogos pokemon comprei hoje R4) | |
|
| |
Spotzão Membro
Frase pessoal : Uns morrem outros ficam assim -.-
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Dom 15 Abr 2012 - 5:18 | |
| e tipo eles estao a tentar sempre melhorar o patch sera que conseguiram por o jogo completamente portuges?
eu ja consegui so que faço os passos todos mas nao me aparece nada na pasta tenho 4 ficheiros o patch o rom o rom patched e o xdelta mas onde ponho para jogar? O.o
| |
|
| |
matheus_itd Membro
Frase pessoal : o melhor Pokemon do mundo Pokemon é o Pikachu!
| Assunto: question Seg 21 maio 2012 - 20:25 | |
| Ei aqui no meu pc,quando eu vou baixar o XDelta Gui,consta como se eu tive já feito o download e quando eu vou fazer o download ele não aparece na pasta que eu o abaixei! por favor ajudem.
OBS: por favor coloquem outro site de XDelta Gui.
OBS: essas duas perguntas ae decima são Re: pokemon black/white patch em português. | |
|
| |
L3an[)ro Membro
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Sex 22 Jun 2012 - 22:30 | |
| pergunta, quando sair um novo patch eu posso aplicalo no jogo e continuar jogando aparte do meu save? | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Sáb 23 Jun 2012 - 0:08 | |
| <<>> Movido ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
swam 2810_ Membro
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Seg 25 Jun 2012 - 22:47 | |
| Nao consigo baixar o xdelta.gui, apenas o xdelta.UI mas é diferente. me ajudem | |
|
| |
dbispo Membro
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Ter 10 Jul 2012 - 13:31 | |
| podemos por exemplo fazer download já patcheado e copiar o ficheiro .sav da pasta do jogo original (já tou avançado) para a pasta do jogo patcheado e continuar o jogo em português avançado? (se não perceberem digam-me) | |
|
| |
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Ter 10 Jul 2012 - 19:26 | |
| Pode sim Diogo, basta colocar o mesmo do seu save em sua rom. ________________ "Em um mundo de tristeza e solidão Uma coisa genial conforta meu coração Não consigo descrever Mas para que entender? Só deixarei isso me levar... Para um mundo em que posso me aventurar Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma Um compromisso aqui irei fazer Pokémon, te amarei até não mais poder! Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará E que esse triste fim nunca ocorrerá Vou continuar a acreditar E Pokémon, para sempre vou te amar"
By MatheusR.
| |
|
| |
dbispo Membro
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Qua 11 Jul 2012 - 11:09 | |
| Obg, paul master. agora posso jogar mais descansado. Sabem, eu fui a este site: "http://projectpokemon.org/forums/showthread.php?11516-Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation", e fiz o que pedia com a rom inglesa europeia, só que no fim quando eu faço "next", onde pedia para selecionar onde quereria colocar a rom, aquilo deu-me o seguinte erro na imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Alguém me ajuda? | |
|
| |
SirHaunter Membro
Frase pessoal : Olá eu sou um troll e você acaba de me alimentar l
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Qui 12 Jul 2012 - 18:31 | |
| Poxa legal vou experimentar ________________ Olá eu sou troll e você acaba de me alimentar lendo essa bobeira . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mochileiro Membro
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Sáb 21 Jul 2012 - 22:04 | |
| | |
|
| |
Darken Membro
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Dom 19 Ago 2012 - 10:12 | |
| Qual é o link do site q ta traduzindo? E o ultimo q saiu foi esse 5.1 mesmo? | |
|
| |
danielhannemann Membro
| Assunto: Gente se alguem souber agradeço ^^ Sex 31 Ago 2012 - 1:19 | |
| Já baixei e consegui jogar o pokemon black (baixado aqui, porém sem fazer os paços ensinados, pois eu só queria em ingles mesmo) no meu cartucho Acekard no nintendo 3ds, mas queria saber se alguem que ja tenha testado, se será possivel batalhar e trocar pokemons com quem possua a fita original do black/white, visto que esta possue algumas partes em japonês, e pelo que eu lembro só é possivel se os dois possuirem o mesmo idioma =P | |
|
| |
$josepaulo$ Membro
Frase pessoal : se o seu problema é dinheiro e vc nao tem dinheiro
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português Ter 11 Set 2012 - 8:44 | |
| eu baixei o jogo e percebi que so ta em portugues as partes principais do game, nao esta o game todo, somente os npcs que tem q fala | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemon black/white patch em português | |
| |
|
| |
| pokemon black/white patch em português | |
|