| EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? | |
|
+4~Matt.! Sth. Phoenix - Meks Micro mlk do pokemo black 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mlk do pokemo black Membro
Frase pessoal : vo viaja sexta carnaval só segunda eu volto mytho
| Assunto: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 9:04 | |
| então podem me ajudar???? eu vo faze 1 gym a cada dia qunado possivel dai envio por email blzzz???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 9:24 | |
| Oh W8, que bagaça de título é essa?
On-topic: EU já fiz um mini-detonado, procure aqui mesmo na área da Geração V. E o Robert está fazendo um detonado oficial para a PM. Mas não têm data de término. | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 11:58 | |
| Está em andamento. Como o Microondah disse, já há um mini-detonado para a versão. Segue-se o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Antes que o oficial da PM saia, podes conferir este ^^ Espero ter ajudado =] ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 12:43 | |
| Eu nem sempre preciso de Detonado, é meio chato quando você só precisa ler ou ver um vídeo e já saber o que te espera, eu só uso quando REALMENTE não parece ter jeito, um exemplo, no Pokémon Diamond, eu só usei o detonado pela rota de acesso pra Snowpoint City, por que eu não conseguia ver absolutamente nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 13:15 | |
| vlw
--------------------------
mini detonado que nem passa do N AF + DA PO GASTO
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Sáb 12 Mar 2011 - 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post) | |
|
| |
Agnaz Membro
Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 13:38 | |
| Kra, vc já ouviu falar em Google??? Foi pesquisando nele que eu encontrei um detonado completo, é só ter o mínimo de paciência. | |
|
| |
jardeson Membro
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 14:48 | |
| O jogo mais fácil ever, não precisa de detonado pra esses dois jogos quando você tem o mínimo de conhecimento em inglês. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 14:52 | |
| - mlk do pokemo black escreveu:
- mini detonado que nem passa do N
AF + DA PO GASTO
Então faz melhor, lesado. E ainda com a rom em japonês. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Sáb 12 Mar 2011 - 15:58 | |
| Nada de briguinhas aki, please!
E que titulo é esse???Escreve direito milk do pokemo blak
Para acabar logo com a briga aki está o Detonado Completo! | |
|
| |
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Dom 13 Mar 2011 - 22:59 | |
| vlw jaint mais o detonate do mythology é + reforçado no serebii tem de tudo née nu é verdade | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? Seg 14 Mar 2011 - 12:33 | |
| - mlk do pokemo black escreveu:
- vlw jaint mais o detonate do mythology é + reforçado no serebii tem de tudo née
Já tenho ele escrito (e com screenshots do jogo em inglês) até a elite 4, já com os nomes ocidentais dos pokémons, personagens, cidades, etc... Já estou fazendo a parte pós-elite 4, creio que ficará pronto em uma das próximas semanas, visto que só tenho tempo de mexer nele nos fins de semana... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? | |
| |
|
| |
| EAE v6 vão faze quando o detonado riginal do pokemon blk?? | |
|