Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nossas maiores cagadas em Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nossas maiores cagadas em Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nossas maiores cagadas em Pokémon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nossas maiores cagadas em Pokémon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nossas maiores cagadas em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Nossas maiores cagadas em Pokémon Empty
MensagemAssunto: Nossas maiores cagadas em Pokémon   Nossas maiores cagadas em Pokémon Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 21:11

Hoje asprezentolhis o tópico "Nossas maiores cagadas em Pokémon", tipo, você tá com 1 de hp, poké de planta, contra um de fogo com a vida em 15, todos os ataques fora planta com PP 0, sem pots, e etc, então lança lá um Leaf Tornado, dá critical e o cara morre! Este tópico é pra isso, vejam meu primeiro:

Sinopse: Levei um Flame Charge de um Blitzle, achando que ia levar FAINT na hora, mas quando abro os olhos, SÓ PERDEU 10 HP! e ainda disse it's super effective! iih...meu DeSmuME tá com defeito xD

Spoiler:

O que acharam? coloquem os seus também!!!!!

________________
Nossas maiores cagadas em Pokémon Xdh17t
Nossas maiores cagadas em Pokémon 1zq7cir
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nossas maiores cagadas em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossas maiores cagadas em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Nossas maiores cagadas em Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas maiores cagadas em Pokémon   Nossas maiores cagadas em Pokémon Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 14:15

Lugia Shiny.
~Matt.! escreveu:

Sinopse: Levei um Flame Charge de um Blitzle, achando que ia levar FAINT na hora, mas quando abro os olhos, SÓ PERDEU 10 HP! e ainda disse it's super effective! iih...meu DeSmuME tá com defeito xD
Lvl 19 ~ Lvl 27. Se você effortou corretamente, isso não seria uma "cagada".

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nossas maiores cagadas em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossas maiores cagadas em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Nossas maiores cagadas em Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas maiores cagadas em Pokémon   Nossas maiores cagadas em Pokémon Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:38

A diferença de lv e é ingame... não é cagada '-' e flame charge tem 40 de power...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
menino black e white
Membro
Membro
menino black e white


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Nossas maiores cagadas em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossas maiores cagadas em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011

Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!


Nossas maiores cagadas em Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas maiores cagadas em Pokémon   Nossas maiores cagadas em Pokémon Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 14:37

A! foi quando eu tava com o meu turtwig lv.6 comtra um chimchar lv.9 eu só tava com 2 de hp daí ele usou o ascuas eu ja tava quase chorando Sad quando o ataque dele falhou eu usei o tackle que ele tava com 9 de hp e eu derrotei ele.

isso é que eu chamo de ``cagada´´
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nossas maiores cagadas em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nossas maiores cagadas em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Nossas maiores cagadas em Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas maiores cagadas em Pokémon   Nossas maiores cagadas em Pokémon Icon_minitimeQui 7 Abr 2011 - 14:42

eu tavo lutando com um onix no pokemon gold quando eu vi minha equipe so tinha dois pokemons de pé(eu tinha 3 pokemons) e o meu inicial cyndaquil estava ferido devido a suepr effective entao troquei para o meu togepi e usei o metronomo ele ficou carregando o ataque foram quatro turnos e meu togepi ferrado ele solto o fogo sagrado que acabou com o onix de uma vez só.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossas maiores cagadas em Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas maiores cagadas em Pokémon   Nossas maiores cagadas em Pokémon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossas maiores cagadas em Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?
» Qual os Maiores Mistérios do Mundo Pokémon?
» comprando e vendendo a alma de nossas crianças
» Musicas mais nostalgicas das nossas infâncias.
» Esse é um tópico muito sério, sobre nossas vidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: