Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

4Champz Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

4Champz Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Champz

+7
Condemner4000
Umbreon_NICE
Ragna
Yuhh
Caio.
Lolzer
Yoshihime
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

4Champz Empty 4Champz

Mensagem por Yoshihime Sáb 12 Mar 2011 - 21:31

Aviso: todas as referencias a cultura nerd da fic dependem de vocês entenderem, eu não vou ficar explicando nada aqui, se não é bom o suficiente, não leia, se não gostou não leia, se sentiu ofendido me mande uma MP.

Pirataria é crime.

ESSA FIC É MUITO RUIM!

Regras para comentar:
A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta.
A segunda regra do Clube da Luta é: você NÃO fala sobre o Clube da Luta.
Terceira regra do Clube da Luta: se alguém gritar "Pára!", fraquejar, sinalizar, a luta está terminada
Quarta regra: apenas dois caras numa luta.
Quinta regra: uma luta de cada vez, pessoal.
Sexta regra: sem camisas, sem sapatos.
Sétima regra: as lutas duram o tempo que for necessário.
Oitava e última regra: se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.

Prólogo

Inúmeras foram as pessoas que pisaram no solo terrestre desde o surgimento da espécie humana, a maioria dessas pessoas é sempre mais do mesmo, não importa se dizem que cada pessoa tem o seu valor, sempre surgem pessoas mais influentes e importantes que as outras.

Muitas foram as pessoas que pisaram na terra e mudaram o mundo, com sua forma de pensar, ações e feitos inacreditáveis. É nesse contexto que uma pessoa surgiu, e que de um país subdesenvolvido da América do Sul, partiu para ser um dos maiores gênios da humanidade, seu nome? Zacriaduss.

Para falar todos os incríveis feitos desse incrível ser - Com habilidades consideradas por muitos como sobrenaturais, há até mesmo quem diga que ele é um novo messias! – Seria necessário um livro inteiro, que já existe, mas este é assunto para depois.

Contudo é possível fazer um resumo mínimo, e coloque mínimo nisso, sobre a vida desse ser de incrível valor para a sociedade. Nasceu na província de Normandia, no Brasil, sempre se mostrou ambicioso e até mesmo um pouco megalomaníaco. E com essas características começou a se destacar em tudo que fazia, era o melhor na dança, no curso de programação sempre tirava as melhores notas, no sexo era campeão.

Assim que terminou seu curso, resolveu estudar design, e outra vez se destacou como sendo o melhor, no meio de tantas propostas de trabalho uma chamou sua atenção, era uma proposta para trabalhar com games, mais precisamente com a série Pokemon.

Assim que o seu primeiro trabalho foi mostrado, todos o endeusaram, era o mais perfeito monstro já criado, cada detalhe de sua fisionomia causava orgasmos nos fãs da série, tão perfeito. E assim vieram outros, sua contribuição para a série contou com um total de 101010 pokemon.

Terminado com pokemon ele começou a investir em outros trabalhos nos games e em animes, tempos depois foi para outras áreas, teve importante participação na engenharia genética, a propósito o primeiro clone humano perfeito foi um clone seu, mas isso será tratado depois. Também contribuiu para a medicina, astronomia, teologia, entre outras.

Mas nada é perfeito quando se é perfeito.

Ele não estava contente com tudo o que tinha, com os prêmios que ganhava, com seus inúmeros fãs, com seu nome em todas as mídias, queria mais, muito mais. Movido por esse desejo começou a bolar planos para se tornar algo incrivelmente poderoso, que realmente fosse merecedor do título de “Dono do Mundo”, mas... Espere!

Esse último parágrafo pode estar meio confuso, vou explicar novamente, veja bem, uma pessoa que já era uma das mais influentes e importantes do mundo estava querendo mais poder, é claro que eu falo de dominação global.

Para chegar até lá ele bolou o mais estranho dos planos. Primeiro colocou o seu já citado clone perfeito no seu lugar em uma palestra, então robô samurai feito com tecnologia de ponta, comando por ele mesmo, invadiu o local e após derrotar um número enorme de guardas, assassinou o clone. Zacriaduss foi declarado morto.

No meio de seu funeral, que foi televisionado pelo mundo todo, ele fez algo mais absurdo ainda. Seu caixão estava em cima de um enorme pilar de ouro no meio do Mediterrâneo, muitas pessoas importantes estavam no local em grandes plataformas flutuantes, uma fina chuva caia, junto dela as lagrimas no rosto dos presentes, suspiros e soluços era o que mais se ouvia no local.

Então as nuvens do céu se dispersaram, a chuva acabou, uma forte luz passava a iluminar o caixão, não era do sol, era muito forte para ser dele, pouco depois fenômenos parecidos aconteciam em várias partes do planeta. Algo começou a sair das nuvens, logo acima do caixão, uma figura humana, trajava uma longa capa verde, seus longos cabelos grisalhos caiam até a cintura, em seu rosto uma feição tranqüila, seus olhos exibiam brilhantes pupilas azuis. Ele descia pelo ar como se lá existisse uma escada. Parou aproximadamente um metro acima do caixão, se virou para as câmeras que o filmavam.

-Eu sou aquele que ressuscitou dos mortos! Sou Zacriaduss! Aquele que controla tudo. – Disse ele e logo depois começou a rir histericamente.

Todos presentes fizeram um minuto de silencio involuntariamente, foi por conta do espanto, para ser mais exato o universo parou por um minto, sério todos os corpos pararam de se mover por um minuto, foi o chamado “Um minuto para o caos total”.

Passados esses sessenta segundos, um grande tumulto começou, todos comentavam, ele tinha voltado, um homem que conseguiu superar a morte! Ele era realmente merecedor de respeito. E foi o que deram. Não de imediato, algo aconteceu antes...

-A partir de hoje eu controlarei o mundo, e todos que se oporem a mim, serão devidamente castigados! – Disse acompanhado de uma gargalhada.

Mais tumulto.

Mais surpresa.

Desespero.

Helicópteros.

Um número de mais ou menos 13 helicópteros da ONU partiu para atacar Zacriaduss, VUASSSSSSSSSSSHHHHH TEC TEC TEC BANG BANG BANG POW POW POW. Tudo tão inútil, ele apenas criou uma barreira envolta de si e refletiu todos os tiros, depois começou a formar um esfera de energia em sua mão esquerda.

-流星の情熱!- Gritou ele lançando uma grande esfera de fogo contra os helicópteros. Todos os 13 foram destruídos com esse movimento. – Vocês não podem se opor a mim agora eu sou o governador do mundo!

Agora sim, todos os presentes se curvaram, fizeram reverencias, o rapaz sorriu contente, a partir daí começou a pior ditadura do universo, o mundo mergulhou em caos, mas ainda existiam esperanças, por mais que a ditadura fosse forte e praticamente todos os rebeldes eram mortos, ela existia, e a maior esperança estava adormecida.

Anos antes de tudo isso acontecer um Eladrin, construiu algo incrível, um super computador... Pode um Eladrin construir um computador? Enfim, esse computador era chamado de H.E.A.R.T, essa maravilha tecnológica foi criado com a função de acabar com o mal, assim que ele surgisse em uma forma muito poderosa, mas como?

Simples meu cara convocando os quatro mais poderosos guerreiros do universo, e foi o que fez.



________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
4Champz Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Lolzer Sáb 12 Mar 2011 - 21:45

Todos os suspenses que você fez de quatro minutos quando eu voltei valeram a pena. Rí muito aqui.

Próximo cap promete pra [palavra censurada]. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Caio. Sáb 12 Mar 2011 - 21:49

Cara, a fic está ultra nonsense. E aliás, vou falar sobre o Clube da Luta (Toma Voadora e Morre). OHW8, Zacriaduss me fez reviver! AGORA SOU IMORTAL, MWAHHAHAHAHAHAHA.

Como eu disse, achei sua fic ultra non-sense. Não há muito o que comentar no momento, mas acho que esse PC ai, o H.E.A.R.T. deve ser uma máquina de sécçu, né? E eu vou aparecer? Quero ser imortal também ç.ç

Poste o primeiro capitulo logo e para com essas non-sensisses incriticáveis!

________________
4Champz HokOmTd

4Champz NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Yuhh Sáb 12 Mar 2011 - 21:55

Torço que o computador H.E.A.R.T. consiga fazer algo. Zacriaduss é o próprio antijesus omg

________________
4Champz Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Ragna Sáb 12 Mar 2011 - 22:08

Wow, como típico noob observador que sou eu pesquisei no google tradutor o que você disse.

Gostei! Ri bagarai aki, o cara ganhou poderes especiais do nada, mas não é a toa.

Moral desse cap: Se você é um deus do sexo você pode criar bolas de fogo.

________________
4Champz 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 12 Mar 2011 - 22:20

OMG
Que coisa mais nonsense²
Mas, gostei muito. ''-'' Amo coisas Nonsense...
Descrição, escrita e leitura ótimas. Virei fã dessa fanfic =D
L0L
Espero o próximo cap, aliais, quando li, eu pensei

MEDO...

________________
4Champz SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Yoshihime Ter 22 Mar 2011 - 19:13

Capítulo I: Sem título.doc

"É um erro acreditar que é possível resolver qualquer problema importante usando batatas."
Life, the Universe and Everything


O Sol estava forte naquela tarde de domingo, e naquela trilha do deserto só existia uma pessoa, e seu animal. Os cascos do cavalo levantavam poeira a cada galope, montado no animal estava um homem, vestia uma pesada roupa, um sobretudo e mais vários panos todos pretos ou esverdeados, mas sempre com uma característica em comum, cobertos de poeira. Em sua cabeça um grande chapéu de couro, tinha um rosto bastante redondo, sorria mesmo com o imenso calor que fazia, não parecia ser oriental, apesar de carregar um nome com essa origem.

-Vamos Búfalo, mais rápido. – ordenou ele para o animal que começou a correr em uma velocidade incrível. Para ser mais exato muitos metros por segundo.

Percorreram uma longa distância, certamente atropelando alguns lagartos no caminho, felizmente todos os dinossauros estavam a dormir no momento, eles são um grande problema para a sociedade contemporânea, sempre invadindo os espaços que pertencem aos humanos, como se tivessem o direito de sair derrubando prédios como se fossem simples árvores.

Apesar de ser um domingo, era um belo dia, o deserto nunca parecia mais seco, mas o mais importante finalmente tinha chegado a onde realmente queria, ao longe avistava uma cidade se projetar no horizonte, deu um leve sorriso e deu sinal para se cavalo continuar.

A cidade era muito semelhante a outras do Oeste, as casas de madeira sempre com cavalos por perto, cartazes de procurado por todos os cantos, mas um era sempre destacado, o mesmo homem que agora entrava na cidade estava nele, um incrível valor de 400000000000 Zc$ era oferecido por ele, mas ninguém tinha coragem de ir contra ele, e nem eram mandados maiores soldados para ir contra ele, pois estes são apenas responsáveis por cuidar de crimes contra o Zacriaduss, como ofensas ou tentativas de revolta. Yu Lee Wang não tinha feito nada contra o todo poderoso senhor do mundo.

O que ele tinha feito para ter tal recompensa oferecida por ele? Nada muito sério apenas tinha seqüestrado o expresso de Hogwarts, mas foi por pouco tempo depois pegou o resgate que foi pago rapidamente e foi embora. A magia não é nada contra o gatilho mais rápido do oeste, definitivamente não é.

O homem então estacionou seu cavalo em qualquer lugar, era um belo animal, todo preto com uma crina prateada, seus olhos azuis refletiam a luz do sol, mas porque perderei tempo descrevendo um mero cavalo?

Ele então entrou em um estabelecimento verde, era um bar, ao entrar todos no local pararam o que faziam e olharam para ele, em uma mesa no fundo do bar um homem foi se levantar e pegar uma pistola em sua cintura, muito lento ele logo caia no chão com um tiro na testa, a banda tinha parado de tocar, Yu Lee Wang logo fez sinal para ela continuar, e foi o que fez, ele então se aproximou do balcão e murmurou.

-Leite...

Do outro lado do balcão estava um velho, era corcunda tinha um tapa-olho, com um braço robótico preparou um copo de leite quente para o homem, que bebeu tudo de uma vez.

-Senhor Yu Lee Wang... – Disse o velho. – Chegou uma carta para você... – Ele então pegou um envelope dourado, era realmente um envelope encantador.

Yu abriu o envelope e tirou um papel, nele estava escrito um longo texto, passou o olho, tirou umas moedas no bolso e as colocou em cima do balcão, então se virou e foi saindo do bar, enquanto não tirava os olhos da carta.

-Búfalo nós temos uma longa viagem pela frente amigo... – Disse ele montando em seu cavalo.

***


Entre os grupos anti-Zacriaduss, existe um chamado Alma Prateada, possui várias sedes pelo mundo, e muitas vezes participa de conflitos contra as tropas imperiais.

Uma das maiores bases da Alma prateada estava escondida no fundo do Lago Ness, na Escócia, era uma enorme base, com tecnologia de ponta, onde acontecia grande parte dos treinamentos de novatos na organização, desfrutava de membros habilidosos em diversas áreas.

Nos corredores dessa base um homem caminhava tranquilamente, era alto e robusto, tinha uma barba rala, trazia um cigarro na boca, vestia uma espécie de uniforme de exercito com vários broches pendurados, carregava uma AK 47 debaixo do braço esquerdo e do direito um jornal, também tomava um café.
Ele logo entrou em uma sala, era grande, em uma parede existiam várias armas penduradas, nas outras vários alvos, na sala estavam aproximadamente trinta pessoas todas se viraram para o homem que tinha entrado, ele então colocou o jornal e o café em cima de uma mesa, se virou para os outros presentes na sala.

-Bem vindos a mais uma parte do treinamento da Alma Prateada do Comandante 40!

Foi um longo treinamento, correram aproximadamente seis horas desde seu início, o treinador então se retirou da sala, jogou o jornal já lido em uma lixeira, carregava a xícara de café vazia, e coçava as costas com sua arma.

Um garoto se aproximou, usava uma roupa toda amarela, era baixo e parecia carregar uma pesada mala com dificuldades, seus cabelos negros tapavam seus olhos quase que completamente.

-Senhor, comandante 40 tem uma carta para você aqui... – Disse ele pegando um envelope dourado e entregando para o homem.

Ele cheirou a carta e então a abriu, leu o texto que estava dentro dela, parou alguns minutos para refletir. Virou-se para o rapaz e lhe entregou algumas moedas, então partiu para a sala da diretoria.

***

O modelo 10123R é considerado o mais perfeito robô de combate já criado, contudo a ficção científica já mostrou para o mundo que robôs perfeitos são problemas, e que eles podem trocar campos de batalha por simples restaurantes orientais em Nova Iorque.

O Restaurante Japices, era um dos mais detestáveis lugares de toda Nova Iorque, não mostra motivos aparentes para ter atraído o incrível robô que durante algum tempo foi conhecido como “Grande Guerreiro Robótico Mestre na Arte de Cortes Profundos”. Apenas uma coisa o atraiu, sua paixão por retalhar peixes.

Em meio a todas as figuras hentais do local, dos piores tipos, estava um robô, tinha um formato humanóide, exceto pelo fato de possuir quatro braços e ser meio curvado, sua cabeça era comprida e possui um grande visor em que se acendiam luzes de diferentes cores, ele fatiava peixes usando quatro sabres de luz, era incrível como ele conseguia fazer aquilo, partia milhares de fatias em uma hora, todos restaurantes desejavam ele como funcionário.

Alguém então se aproximou do balcão, e primeiro olhou para um estante com travesseiros de personagens de anime, era algo muito inútil, mas a quem goste, era uma mulher que se aproximava, oriental, levava um chapéu de palha na cabeça, seus cabelos negros estavam presos e vestia um vestido rosa.

-Boa tarde, senhor 10123R, certo?

-Sim. – Disse o robô , tinha a voz de uma pessoa normal, o que chegava a ser engraçado.

-Tenho uma carta para você. – Disse a moça entregando um envelope dourado para 10123R.

Ele jogou a carta dentro de um compartimento em sua barriga e então UMAS LUZES DOIDAS ALUSNANTES SE ACENDERAM NO SEU VISOR. TEC TEC TEC, FEZ O SOM DE SEU MOTOR FUNCIONANDO.
Ele então fez uma reverencia para a mulher, tirou seu avental, abriu um buraco na parede e partiu.

***


O capitalismo é um sistema engraçado para alguns, principalmente para Guy L. Lerjoy, visto que as únicas coisas que esse faz, são trabalhar, comprar, dormir, trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Ser um acionista não é tão legal quanto imaginava, na verdade não é muito divertido, tentou fazer um tratam,tentou para o estresse, não foi muito útil, o único remédio era se demitir.

Mas não podia, tinha que viver naquela selva de pedra do mundo capitalista, sem emprego, sem dinheiro, sem vida.

Até que um dia ao tomar café da manhã recebeu uma proposta irrecusável.

Estava lá ele, usando sua típica armadura de trabalho, enquanto tomava seu delicioso café de marca famoso, lendo o jornal e comendo umas torradas, quando viu um envelope passando pela porta... vocês sabem o resto.



Última edição por Guillerjo em Dom 3 Abr 2011 - 0:42, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
4Champz Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Yuhh Ter 22 Mar 2011 - 19:38

E assim o esquadrão anti-zacriadusz se levanta para a master quest! Essa é a fic mais épica que já li <3 Yu Lee Wang chuta bundas

________________
4Champz Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Lolzer Ter 22 Mar 2011 - 19:39

Bom cap, e meu nome e aparição nesse cap foi r0x. Só espero que dure até o final da fic. :bigod:


Última edição por Lolzer em Ter 22 Mar 2011 - 19:50, editado 1 vez(es)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Condemner4000 Ter 22 Mar 2011 - 19:39

Tenho barba rala, carrego AKs embaixo do braço como se fossem brinquedos e dou aulas de 6 horas. Win demais gui <3
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Monferno master Ter 22 Mar 2011 - 20:53

Gostei bastante da sua fic, Gui, muito modafoca.
Ridemais das luzes DOIDAS ALUSNANTES.
Aguardando próximos caps.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 23 Mar 2011 - 22:24

Tou louco pra ver como serão as lutas da fic...E qual o poder do Guy L.Lerjoy...
Essa fic vai ser fod@.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue3 / 103 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Yoshihime Seg 4 Abr 2011 - 21:43

Péssimo capítulo em uma péssima fic


CAPÍTULO DOIS – ALTAS AVENTURAS


"Don't stop, make it prop. DJ, blow my speakers up"
-Ke$ha


Em algum lugar da H.E.A.R.Tcaverna...

O grande computador fazia muitos bips, e tic, tacs, bip.

Realmente ele era grande, ocupava um grande espaço.

4Champz Master-of-the-obvious


Pulada a parte manjada do capítulo, vamos começar a coisa séria...

Os quatro convidados estavam no local marcado. Yu Lee Wang, Comandante 40, 10123R, Guy L. Lerjoy trocaram alguns olhares tensos, então o chão se abriu, revelou uma longa escada, a descida era iluminada por algumas tochas, eles desceram.

Chegaram a uma sala incrível, as paredes estavam muito brancas, o chão encerado, uma enorme mesa se estendia no centro, cercada por 28 cadeiras, mas o que claramente mais chamava a atenção era o imenso computador em forma de coração.

Era azul, no seu centro eram exibidas várias imagens, pingüins, desertos, torre, estrelas, alguns códigos, algumas luzes envolta dele não paravam de piscar em diferentes cores, passado algum tempo as imagens que exibia sumiram, e logo apareceram apenas quatro imagens, uma de cada um dos presentes na sala.

-Bem vindos guerreiros. – Disse o computador com uma agradável voz. – Imagino, já que vieram,que receberam minhas cartas, e aceitaram a proposta...

-Sim- Disse o Comandante 40. – ela é quase irrecusável.

-Acabar com Zacriaduss... – Murmurou Yu Lee Wang.

-Exatamente, acabar com ele... Essa missão é a que eu confio a vocês quatro, os mais poderosos guerreiros que consegui convocar...

-Mas como fazer isso? – Perguntou 10123R.

-Só existe um meio... Juntando as 12 partes perdidas da espada de Slaron Slater Souyt Slki!

-Então vai ser fácil, basta pegarmos um avião e ir passando por onde as partes da espada estão. – Disse Guy L. Lerjoy.

-Seria, mas veja bem, só seu a localização de um fragmente, e segundo minhas fontes cada fragmento leva para um próximo, ou seja vocês vão até o primeiro e a partir dele seguiram para o próximo.

-Que clichê enorme. – Se manifestou o robô.

-Sim, mas fazer o que, bem vocês não vão sozinhos nessa viagem eu vou estar com vocês, por favor, senhor Comandante, pegue o que tem dentro daquela caixa que está em cima da mesa.

O Homem foi até a mesa, abriu a caixa de papelão e de lá dentro tirou uma espécie de versão em miniatura do computador, pegou também um cabo.

-Agora conecte em mim pelo cabo.

Ele então seguiu as ordens, o grande computador foi se apagando aos poucos e o menor se acendendo, logo o maior estava totalmente apagado o pequeno então começou a flutuar, o cabo se soltou e caiu no chão.

-Tudo pronto para partirmos... – Disse o pequeno H.E.A.R.T

-Onde está a primeira parte da espada? – Perguntou Yu Lee

-Bem... Não sei ao certo, apenas onde está alguém que provavelmente sabe onde está... Ele atende por mágico de Oz. Ele está em algum lugar em uma terra conhecida como Edron

- GENTE DANIEL PALADINO NA MINHA FRENTE EM EDRON. – Disse o robô.

-Bem vamos partir, esse tele transportador só podemos usar uma única vez em toda fic, então usaremos agora para chegar em Edron. – Falou o computador enquanto se aproximava de uma espécie de círculo metálico no chão. – Venham todos para cá!

Os quatro guerreiros e o computador em formato de coração se juntaram dentro do círculo, depois de algum tempo vendo luzes e diferentes paisagens perceberam que estavam em uma espécie de vale...

-Acho que chegamos. – Disse Guy olhando ao seu redor.

Era um belo lugar, muitos pinheiros em volta, a grama estava verde, o ar puro, pássaros cantavam essa é uma parte bucólica da fic.

“Bucolismo é o termo utilizado para designar uma espécie de poesia pastoral, que descreve a qualidade ou o caráter dos costumes rurais, exaltando as belezas da vida campestre e da natureza, característica do arcadismo.” – Disse Wikipédia.

-Coração, cadê o mágico? – Perguntou Comandante 40 se aproximando do objeto eletrônico que flutuava.

-Bem... Em algum lugar daqui...

-Não acredito, vamos ter que sair numa Quest para achar ele? Que clichê enorme. – Disse 10123R se jogando sentado no chão.

-Dá para parar de reclamar de Clichês? – Disse H.E.A.R.T

-Mas essa fic é cheia de clichês, poxa, se eu quisesse clichês eu iria participar de fanfics de pokemon... – Resmungou Yu.



Melhor esperar até os personagens se resolverem até continuar com a fic...


Última edição por Guillerjo em Seg 4 Abr 2011 - 22:06, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
4Champz Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Condemner4000 Seg 4 Abr 2011 - 22:04

Eu achando que ia ter que abrir uma caixa toda fodosa, nem, tive que abrir uma de papelão.

E lá dentro tinha um mini-heart. Pra fod&r de vez.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Lawliet~ Seg 4 Abr 2011 - 22:20

E assim começa a grande missão, vamos em busca da poderosa e brilhosa Slaron Slater Souyt Slki!
Espero que nossos heróis tenham sorte em sua aventura por Edron.

________________
4Champz The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
4Champz Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz Empty Re: 4Champz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos