Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon

Ir para baixo 
+15
DjUzumak
GuiGC
Wes
enzo pikachu
_Joker_
Beer
Henool
Sth. Phoenix - Meks
Yoshihime
Tio Guigs
Matt Winchester
Micro
Jlvl
Master_Quilava
Gabekoltun
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 16:10

3DSFood escreveu:
Olha não quero levar alerta nem nada mais discutindo olha aqui:

acha o Brasil ruim? more no Japão! todo dia tem terremoto,furacão e muito mais
sabia que o Brasil eu acho que é o unico pais que não tem terremotos?
quer viver no japão todo destruido com gases toxicos e poluentes que matam e sem agua? vai pra lá então!

o nosso pais e abençoado por Deus,temos de tudo,nosso pais e bem protegido e bem localizado geograficamente dizendo,então para de criar mensagens que criam flames e ve mais jornal por favor e aproveite e ganhe mais cultura!

@on topic:Acho bem dificil,por motivos citados ai,que por acaso essa gente tem essa crença e tdo mias,ia causar mó briga,fora que o brasil não gosta muito de futebol,por ser o "pais do futebol" girou a atenção pra isso,ou seja a culpa e do Pelé que fez o Brasil te rtantas vitorias >: eu por mim odeio futebol Resumindo futebol eu vejo o seguinte:

20 homens suados correndo atrás de uma bola e tentando atravessa-lá numa rede em 1 hora e meia,emquanto outros dois um em cada rede tentando empedir que essa bola passe pela rede

viu que interessante? eu ficaria até de noite para tentar definir o resto que o Brasil gosta

essa e minha opinião,e por mim o topico tinha que ser trancado antes de calsar flame /hmmmmm(adoro fazer isso)


Desculpa religiosos desculpa por isso que eu vou falar mais é so minha opinião vocês tem as suas

´´graças a Deus Graças a Deus´´ Graças pelo que por que?

Se existice um ´´Deus´´ é ele fosse um ´´Deus´´ amoroso ele não deixaria pessoas inocentes sofrendo pais ficando sem filhos e filhos sem pais e crianças de 4 anos sendo estrepadas por velhos de 65 desculpa mais eu não acredito em ´´Deus´´ ou pelo menos não nesse deus que deixa seus ´´servos´´ Sofrendo desse geito

desculpe se ofendi alguem mais e minha opinião


________________
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 16:36

Gabekoltun escreveu:
3DSFood escreveu:
Olha não quero levar alerta nem nada mais discutindo olha aqui:

acha o Brasil ruim? more no Japão! todo dia tem terremoto,furacão e muito mais
sabia que o Brasil eu acho que é o unico pais que não tem terremotos?
quer viver no japão todo destruido com gases toxicos e poluentes que matam e sem agua? vai pra lá então!

o nosso pais e abençoado por Deus,temos de tudo,nosso pais e bem protegido e bem localizado geograficamente dizendo,então para de criar mensagens que criam flames e ve mais jornal por favor e aproveite e ganhe mais cultura!

@on topic:Acho bem dificil,por motivos citados ai,que por acaso essa gente tem essa crença e tdo mias,ia causar mó briga,fora que o brasil não gosta muito de futebol,por ser o "pais do futebol" girou a atenção pra isso,ou seja a culpa e do Pelé que fez o Brasil te rtantas vitorias >: eu por mim odeio futebol Resumindo futebol eu vejo o seguinte:

20 homens suados correndo atrás de uma bola e tentando atravessa-lá numa rede em 1 hora e meia,emquanto outros dois um em cada rede tentando empedir que essa bola passe pela rede

viu que interessante? eu ficaria até de noite para tentar definir o resto que o Brasil gosta

essa e minha opinião,e por mim o topico tinha que ser trancado antes de calsar flame /hmmmmm(adoro fazer isso)


Desculpa religiosos desculpa por isso que eu vou falar mais é so minha opinião vocês tem as suas

´´graças a Deus Graças a Deus´´ Graças pelo que por que?

Se existice um ´´Deus´´ é ele fosse um ´´Deus´´ amoroso ele não deixaria pessoas inocentes sofrendo pais ficando sem filhos e filhos sem pais e crianças de 4 anos sendo estrepadas por velhos de 65 desculpa mais eu não acredito em ´´Deus´´ ou pelo menos não nesse deus que deixa seus ´´servos´´ Sofrendo desse geito

desculpe se ofendi alguem mais e minha opinião


Deus permite que as coisas aconteçam para que o homem deixe de pecar, você acahque era o que Deus queria, deixar o mundo essa p%##@ que está hoje? Claro que não, mas os homens pecam e não querem saber se estão certos ou errados, e esse é o jeito de Deus colocar juízo nas pessoas, fazendo com que ela ou os parentes dela sofram algo de ruim, para pensarem: "Por que não fiz tal coisa certa..." e isso e aquilo portanto, primeiro examine para depois soltar o verbo! Ahh, sou crente e assisto Pokémon (e como sempre... minha mãe fala que é do CAPETA, se é pode até ser, mas que é legal, ô é!!!
)

________________

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 17:22

continue com o mesmo pensamento é nao vai ser um forum do pokemon que vai mudar

Eu não quero um familia celestial quero minha familia
Kurt Glee

________________
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 9:37

Nossa, não é por nada não, tipo esse tópico já tá dando briga, é melhor cada um ficar com a sua opinião, porque tem gente que gosta de futebol e tem outras que não.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 15:29

Nem tinha visto o tão longe esse tópico chegou.
Rindo litros aqui.
Quotando:


enzo pikachu escreveu:
e porque esse bando de favelados no brasil inteiro preferem futebol e essa porcarias da tv aberta a tv fechada e melhor eu odeio o brasil eu adoro os estados unidos e o japao e nao vem falar que e culpa do sistema que nao e pois todo mundo ja ta me irritando eu sinceramente o deio o brasil

Primeiramente, com essa idade e já está revoltado?
Desse jeito o seu futuro será arduo pelo fato de não gostar da própia pátria e adorar potências mundiais modistas no caso, em meu ver, não dúvido nada que você não saiba um pedaço da história, religião predominante e cultura desses países e afins.


enzo pikachu escreveu:
nao e isso mas metade que eu conheço do brasil

Julgar mais da metade do Brasil de "favelado (a)" e outros nomes xulos é preconceito. Você aprende isso em casa?
Tome cuidado para não sair por ai em qualquer lugar falando. Não dúvido nada que você não impõe essa opinião fora da internet por medo. Vá para a rua e comente sua opinião com os outros para ser apredrejado da cabeça aos pés.


Gabekoltun escreveu:

cara concordo com você serio eu odeio muito o brasil eu prefiro ir pro japão que ta todo destruído do que continuar morando nessa merd* aqui o povo é retardado(tirando nos \O/) prefere ouvir uma merd* de uma musica que é assim
♫foge mulher maravilha foge com o super men♪

do que ouvir uma boa ac/dc metalica glee beatles

eu odeio ter nascido aqui!!!

é futebol é uma coisa inútil sem graça é coisa de débeis mentais que ficam vendo 22 homens suados correndo a traz de uma bola!

O que Pokémon fez com essas crianças...
Cara, gosto é que nem bunda, cada um com a sua. Sério. No dia em que você levar essa frase a sério e entender seu real sentido, irá concerteza se tornar uma pessoa com um carater melhor.
Julgar estilos músicais, culturas, religões e pessoas que gostam da própia é a coisa mais tosca que o ser humano faz. A música pode ser a mais sem noção que for e etc, mas aprenda que quando não temos nada de bom a dizer é melhor guardar para nós mesmos.


GuiGC escreveu:

Odeia o Brasil, então sai da sua confortavél casa e vai pra outro país ou se mata logo por se odiar tanto, e não fala merd@ de preferir morar num lugar que não tivesse nada, todo país tem suas coisas idiotas e se for pensar assim do futebol, vai perceber que todo esporte é idiota, mas nos diverte.

Concordo plenamente.

Gabekoltun escreveu:

eu não me divirto com essa grande merd@ é cara você acha que se eu pudesse eu não me mudaria dessa porcaria?

Acho que você está falando muito de boca cheia. Diferentemente das crianças que moram em países muito pobres e acordam todo dia implorando para Deus que lhe deem água, você é abençoado. Então aproveite o país e seu lar em que nasceu a cada instante, isso não te impossibilitará de passear e morar no exterior futuramente ou mesmo agora, mas julgar o país ou falar merda do própio simples assim é terminantemente burrice.


3DSFood escreveu:
Olha não quero levar alerta nem nada mais discutindo olha aqui:

acha o Brasil ruim? more no Japão! todo dia tem terremoto,furacão e muito mais
sabia que o Brasil eu acho que é o unico pais que não tem terremotos?
quer viver no japão todo destruido com gases toxicos e poluentes que matam e sem agua? vai pra lá então!

o nosso pais e abençoado por Deus,temos de tudo,nosso pais e bem protegido e bem localizado geograficamente dizendo,então para de criar mensagens que criam flames e ve mais jornal por favor e aproveite e ganhe mais cultura!

@on topic:Acho bem dificil,por motivos citados ai,que por acaso essa gente tem essa crença e tdo mias,ia causar mó briga,fora que o brasil não gosta muito de futebol,por ser o "pais do futebol" girou a atenção pra isso,ou seja a culpa e do Pelé que fez o Brasil te rtantas vitorias >: eu por mim odeio futebol Resumindo futebol eu vejo o seguinte:

20 homens suados correndo atrás de uma bola e tentando atravessa-lá numa rede em 1 hora e meia,emquanto outros dois um em cada rede tentando empedir que essa bola passe pela rede

viu que interessante? eu ficaria até de noite para tentar definir o resto que o Brasil gosta

essa e minha opinião,e por mim o topico tinha que ser trancado antes de calsar flame /hmmmmm(adoro fazer isso)

1- Não é culpa do própio Japão seus indices de terremotos. Você acha que eles optam por isso? Isso é ocasionado pelo fato do Japão estar localizado na borda de uma placa tectônica.
2- Brasil também pode chegar a ocorrer terremotos normalmente, é claro que na verdade a probabilidade é bem menor pelo fato de estar localizado no meio da placa Sul Americana. O epicentro de um terremoto nem sempre está localizado na parte superior do hipocentro (onde a grau de magnitude é maior dentro do manto) assim um terremoto com seu epicentro no centro Brasileiro pode muito bem fazer um belo de um estrago nesse país.
3- Vocês estão falando merda demais do futebol brasileiro sendo que é uma das únicas coisas que nós brasileiros humildemente sabemos fazer melhor comparado a outros países. Dúvido aí quem nunca torceu numa final ou até mesmo em qualquer jogo de copa do mundo para o Brasil. Eu nem curto muito futebol também mas conheço a realidade em que vivo pelomenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 15:38

Sinto um doce aroma no ar... Ah, de tópico trancado! *-*

Sério, o tópico saiu MUITO do rumo que era pra levar, além de ficarem discutindo nele. Já deu pra bola u.ú

Querem discutir? Abram seus MSNs .-.
Trancado!

________________

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon   Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que o Brasil não dá a atenção devida a Pokémon
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)
» Pokémon B2/W2 no Brasil
» Pirataria Pokémon no Brasil
» Pokémon Infinity Brasil
» [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: