Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon Mythology

+24
nunizinhu
andre_manda
POKÉGOD
Kurosaki Lucas
sonicmon
Arcanine-arcanon
Gus
Heitor S.
Lavi
diego6d
Yoshihime
Lawliet~
MegaMarko
sasuke0258
ferolimaster
Platinum_2000
caioloko
pietrosaggioro
ms.
Connoisseur Haato - Heart
Guilhermin_cloro_fila
Ragna
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
28 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Quem deve vencer o BBPM?

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Barra21016%Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 16% 
[ 6 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Barra21055%Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 55% 
[ 21 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Barra21029%Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 29% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Lavi Seg 14 Mar 2011 - 13:09

Número: 15.
Nome: Lavi.
Idade: 13.
Por que quero participar: Não interessa para você! Palha de aço! -Q
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Fics eu sei só na teoria -q, já HQ's, sim eu sei fazer.
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim! Avatares, signs, userbars, wallpapers e sprites.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Mar 2011 - 13:13

Oia, vejo que teve bastante incentivo. ^^
Mais tarde, haverá a primeira prova do líder.
E também abro a lista de reservas, vai do 1 ao 5.
Ficha dos reservas:

Número: (até o 5)
Nome:
Idade:
Por que quero participar:
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita:
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte:

Godd luck ^^
PS: Vou matar os São Paulinos e Palmeirense, hauahauhauaha (brinks)

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Heitor S. Seg 14 Mar 2011 - 14:07

Número: 1
Nome: Fojogo (não sabe ver no perfil ? -Q)
Idade: 12
Por que quero participar: Porque acho que vai ser divertido, e eu chegai tarde demais
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte:Sim
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Gus Seg 14 Mar 2011 - 14:56

Mud Seu Gay, num deu tempo Ç.Ç


Número: 2 reserva buaaaaa.
Nome: Monfernogus
Idade:13
Por que quero participar: Parece ser bem lekal, é também foi criado por um comediante qqq.
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim \o/
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Só userbars :3

________________

Tutoriais x  Last.fm

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 14 Mar 2011 - 16:45

Mud... Você me avisou tarde demais sobre o jogo...

Número: 3
Nome: Olhe um pouco acima do meu Avatar e saberá que sou o Arcanine-arcanon.
Idade: Olhe um pouco abaixo do Avatar e saberá que tenho 12 anos.
Por que quero participar: Porque vai ser legal...
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sei.
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Nada.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Mar 2011 - 17:15

Pois é criaturinhas que moram logo ali.
O Mud chegou trazendo amor e um Dolly pra cada um. ;D
Está na hora de começar as provas, maldade modo on.

Pra começar, eu e Zaki não decidimos contar isso, mas a ordem de inscrição foi fator fundamental.

O primeiro que se inscrevesse, se juntaria ao sexto e ao décimo primeiro e fariam uma equipe. Portanto, a equipe verde serão vocês: SUPER HACHER, pietrosaggioro e MegaMarko!

A equipe laranja seria composta pelo segundo, sétimo e décimo segundo. Ou seja, cerveja ;D: Ragna, caioloko e Lawliet!

Terceira equipe a se formar, equipe azul, o terceiro, o oitavo e o décimo terceiro. Yky, Platinum_2000 e Guillerjo!

Quarta equipe: Quarto, nono e décimo quarto. Com vocês, a equipe vermelha: Heart, Ferolimaster e Diogo6D!

Finalmente, mas não menos importante, a equipe amarela, os múltiplos de cinco. MS222, sasuke0258 e Lavi!

Bem, a formação foi como eu disse, em ordem destes números, e respeitem-nas. Agora quero que vocês se conheçam, sejam amigo, se beijem na boca, fumem dorgas, uhu, a vida ta aí. Brinks, vocês deverão se confraternizar, seja por bem ou por mal. A primeira prova será dividida em três. Cada um deverá fazer uma etapa. Vocês decidam entre si quem deverá fazer o quê.

As opções:
1- Montar uma sign sobre Pokémons noturnos. Fica a critério de vocês a render, a tipo, a iluminação, as dimensões, a borda, etc...
2- Inventar uma paródia de música brasileira com Pokémon. Está liberado qualquer gênero, mas deve-se postar o nome da música verdadeira também. Não valerão músicas que já falam de Pokémon, como as aberturas e faixas do anime.
3- Escrever uma dissertação sobre o meio ambiente. Lembramos que dissertação é composta de quatro parágrafos: O primeiro é a introdução, aborda o assunto que você falará. O segundo e o terceiro são o desenvolvimento, mostra argumentos de sua tese, um sendo positivo e outro negativo. O último, deve ser a conclusão, que finaliza sua dissertação.


Pois bem, uma coisa que eu me esqueci de mencionar. Aquele que não aparecer dentro de uma semana, nem que seja para votar ou chorar a despedida, será eliminado e um da reserva entrará.

Agora a recompensa:

A equipe vencedora estará automaticamente imune. Eles decidirão entre si quem será o líder, quem será o anjo (já imune também) e quem será o apenas imune.
As outras equipes estão sujeitas a eliminação.


Comissão julgadora:

Dissertação: Eu mesmo desta vez.
Sign: Zaki (Kurosaki Lucas)
Paródia: Eu e ele entraremos em um acordo.

Nem sempre será eu e o Zaki que seremos os jurados, mas como é a primeira semana, seremos nós mesmos por enquanto. ^^

Prazo:

De agora, segunda-feira até quinta-feira, às 16h00min.


Boa sorte e bom entrosamento.

PS: Conversas por MP ou MSN, não pelos posts.


PS²: Main List:

1- SUPERHACHER
2- Ragna
3- Yky
4- Heart
5- MS222
6- pietrosaggioro
7- caioloko
8- Platinum_2000
9- Ferolimaster
10- sasuke0258
11- MegaMarko
12- Lawliet
13- Guillerjo
14- Diogo6D
15- Lavi

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por diego6d Seg 14 Mar 2011 - 18:54

Uma dúvida, a paródia deve ser gravada e enviada, ou é só escrever?

________________
Traduzindo:
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Pokmonhgsstraduo
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Mar 2011 - 19:04

É só escrever ela mesmo diego.
E muitos estão me perguntando duas coisas:

Primeiro: Posso trocar de equipe? Não, a equipe será essa e ponto final.

E dois: Cada um deverá ver com sua equipe o que deverá fazer, os três deverão ser entregues, não faça sem a opinião do seu grupo. Exemplo, equipe Arc, Fojogo e Gus.
Arc faz a paródia, Fojogo a sign e Gus a dissertação. Entendido?

Boa sorte

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Seg 14 Mar 2011 - 19:59

uma observação:

3- Escrever uma dissertação sobre o meio ambiente. Lembramos que dissertação é composta de quatro parágrafos: O primeiro é a introdução, aborda o assunto que você falará. O segundo e o terceiro são o desenvolvimento, mostra argumentos de sua tese, um sendo positivo e outro negativo. O último, deve ser a conclusão, que finaliza sua dissertação.

isso não é certo, você usa quantos parágrafos você quiser, esse modelo 1:2:1 é usado só para mostrar uma base da estruturação.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Mar 2011 - 20:24

Está bem, podem fazer a dissertação como bem entenderem, mas algumas pessoas perguntaram sobre como seria uma dissertação, expliquei do modo mais simples, apenas isso. Mas se quiser Gui, pode fazer uma sem ser no modelo 1:2:1
^^

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por diego6d Seg 14 Mar 2011 - 20:34

Temos que postar os nossos trabalhos aqui?
Mas isso seria incorreto, porque os outros podem ler e copiar algumas idéias (não estou falando que isso vai acontecer, só estou dizendo que pode) e se outro postar antes da gente a mesma idéia, depois vão falar que copiamos, não? Acho melhor enviar por MP e depois quando acabar o tempo de entrega vocês postam, o que acham?


Última edição por diego6d em Seg 14 Mar 2011 - 22:54, editado 2 vez(es)

________________
Traduzindo:
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Pokmonhgsstraduo
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Mar 2011 - 22:24

Bom, estou de acordo diego, se quiserem postar postem, mas se quiserem que eu poste só na quinta-feira, mandem por MP. ^^


EDIT: Pessoal, só usei o mesmo post para evitar o Double Post, o Ragna me mandou uma MP comunicando que irá sair por problemas pessoais, então entrará o Fojogo em seu lugar, pela equipe laranja.

E temos três vagas na reserva, é só se inscrever ;D

Is this, boa sorte a todos ^^


________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por sonicmon Qua 16 Mar 2011 - 17:18

4-(po nem me avisa).

nome: sonicmon.
idade: faço em breve 14.
por que quero participar: para melhorar minhas habilidades gerais e meu densevolvimento social.
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: um pouco e melhorando.
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: bom eu não sei mexer no photoshop mais eu sei me virar.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 16 Mar 2011 - 20:03

Olá pessoal! Bem, poucas pessoas entregaram e fui conversar com algumas das que não entregaram. Elas reclamaram que por causa da escola, que fica difícil por causa de estudos. Então, adiei mais um dia para a felicidade de vocês. Será então até sexta-feira, às 16:00 o prazo de entrega, Nada mais nada menos. E irei postar as listas de atual e reserva, okay?

Participantes

1- SUPERHACHER
2- Fojogo
3- Yky
4- Heart
5- MS222
6- pietrosaggioro
7- caioloko
8- Platinum_2000
9- Ferolimaster
10-sasuke0258
11- MegaMarko
12- Lawliet
13- Guillerjo
14- Diogo6D
15- Lavi

/restartoff

Reservas:
1- Monfernogus
2- Arcanine-arcanon
3- sonicmon

Hosters:
Mud_ril
Kurosaki Lucas



________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 16 Mar 2011 - 20:09

Er..Mas não era até quinta feira?

"Prazo:

De agora, segunda-feira até quinta-feira, às 16h00min. "
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos