Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon Mythology

+24
nunizinhu
andre_manda
POKÉGOD
Kurosaki Lucas
sonicmon
Arcanine-arcanon
Gus
Heitor S.
Lavi
diego6d
Yoshihime
Lawliet~
MegaMarko
sasuke0258
ferolimaster
Platinum_2000
caioloko
pietrosaggioro
ms.
Connoisseur Haato - Heart
Guilhermin_cloro_fila
Ragna
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
28 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Quem deve vencer o BBPM?

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Barra21016%Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Barra210 16% 
[ 6 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Barra21055%Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Barra210 55% 
[ 21 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Barra21029%Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Barra210 29% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 14 Jul 2011 - 0:51

Sabia que um dia isso ia terminar.

Os momentos bons e ruins se passaram. Lembramos de ambos como uma espécie de felicidade dentro da gente. Essa felicidade é o que nos motiva a viver. Lembro ainda do Monfernogus entregando poucas tarefas ou entregando elas erradas. Law se mostrando corajoso e não querendo se mostrar para ninguém. Caio rachando a cuca para saber 649 T do D. Cada pedido e xingamento dos participantes para POSTA LOGO! E O BBPM MUD? Yky e Heart sempre entregando as tarefas no MSN no último momento. Alguns bons membros saindo precocemente. Outros, nem ligando para o BBPM. Teve até o Lavi, que esqueceu que tava vivo. E o fojogo, que esqueceu que tinha saído e votou. Houve também membros como o Arc, o amigo de todos que se tornou um vilão dos paredões ao indicar vários. Megamarko mostrou que conseguiu algo na PM, amigos. Sonicmon entrou no meio, mas ao menos tentou o que queria. Diego6D, sempre querendo participar cada vez mais, mesmo cometendo erros engraçados como um Big Fone atrasado. Typlo, Utata, Jlvl, Swi e Niro, todos julgando de forma inovadora uma tarefa. Zaki postando enquetes e arrumando provas. Mud dando comentários bestas. Isso foi o BBPM. A ideia foi minha, claro, mas ele foi pra vocês e na verdade, é de vocês. Espero o 2 com muita diversão, e que vença o melhor desta edição!



Peço para que comentem esse e destaquem o moemnto mais legal do BBPm, é claro, se quiserem.

Entrem a noite e apreciem o resultado :3

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Jul 2011 - 1:01

Po mud, eu fui um péssimo hoster, não sei se voltarei a ser com o seu novo ajudante aí. Talvez eu participe do BBPM2, mas nada definido ainda. Na verdade, quem carregou o BBPM2 nas costas desde o início foi o mud, eu ajudei poucas vezes, se tem alguém que merece um prêmio, esse alguém é você! Por bolar ótimas provas, altas estratégias, alguns momentos que colocavam um membro em um dilema e creio eu que de todos, de todos mesmo, hosters e participantes, o melhor, o melhorzão foi tu manolo.
Um momento marcante PARA MIM, foi quando eu postei errado o post de votação ou outra coisa lá no JdD, foi tipo que uma pérola, mas creio que o pessoal já esqueceu. Graças! Mas ainda sim me lembro de ter cometido o mesmo erro umas três vezes e a primeira vez que me ocorreu foi aqui no BBPM xp
E se eu pudesse destacar uma das coisas que mais me agradou, foi a art do cinema Pocémanz do caio, lol, eu gostei e com certeza as receitas também ficaram ótimas. Provas muito bem boladas, por você, Muddo.

Enfim, espero que tenha sim um BBPM2, e se tiver, de alguma forma serei ativo, seja como hoster, seja como participante. Obrigado por tudo e todas as diversões mud.(:

Ps: não pensem que eu não via o BBPM, eu via, era como um ninja nas névoas, apenas observando atentamente e no momento certo vinha pra ajudar, mas não era de falar muito. (Hibari deve te lembrar algo, mud) .-.'

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 17 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por sonicmon Qui 14 Jul 2011 - 13:46

para mim foi mnha entrada surpresa pela queda de um menbro do nosso corpo chamado pokemon mythology, eu fiquei pouco tempo mais eu gostei da prova ainda mais que tive que refazela pois eu fiz sobre o tipo errado foi engraçado minha cara de fuuuuu.

Vlw Titio Mud(pegou malz) por me deixar participar eu gostei muito mesmo prinicpalmenet de ficar duas vezes no paredão.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por SUPER HACHER Qui 14 Jul 2011 - 17:09

Cara, acho que não participei pois meu nick não esta em nenhuma das homenagens...
Bom, a melhor parte era saber que eu participei de quase todos os paredões até a minha saida, e era muito legal saber que eu havia ficado. Uma vez foi por causa de 1 voto...
Achei bem legal a primeira prova tambem, pois todos estavam meio que se conhecendo (quem não tinha muito contato com os outros membros de seu grupo) e não sabiamos direito como fazer...
Bom, nos vemos no BBPM2.
T+

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 14 Jul 2011 - 18:23

Ao pessoal que não citei, saiu muito precocemtne, citei em membro que saíram precocemente ;D
Vamos terminar essa bagaça:
Até hoje, a votação tinha acirrada, mas não fora supresa para ninguém. Por isso:

1º Lugar - Monfernogus
2º lugar - Lawliet
3º lugar - Caioloko

Espero que tenham gostado pessoal, mês que vem tem mais, e como novidade, o vencedor dessa edição (Gus) irá me ajudar a montar o BBPM2
Antes de eu trancar, queria que o trio comentasse a vitória, afinal, todos são vencedores ;D

EDIT: Zaki postará o prêmio em breve e.e

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Gus Qui 14 Jul 2011 - 19:05

*---*

Não sei muito o que dizer nessas horas... Bom, muito obrigado ao pessoal que votou, estou muito feliz. Parabéns ao Law e o Caio também, deram trabalho, xD.

Bem, nos vemos no BBPM 2 ;D

________________

Tutoriais x  Last.fm

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Jul 2011 - 19:40

Bem bem pessoal, aqui estás as mini-signs representativas de que vocês foram os finalistas. (Se eu tivesse ganho na megasena, dava 1 milhão pra primeiro, 500 mil para o segundo e 250 mil para o terceiro -q) Enfim, mas sou pobre então fiquemos com as minhas arts horrendas.

GUS
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 1lugarbbpm

LAW
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 2lugarbbpm

CAIO
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 3lugarbbpm

Enfim, adorei esse jogo do mud e pretendo vir como participante futuramente, mas ainda não sei. -q
Parabéns a todos os participantes que foram ativos aqui e obrigado por tudo pessoal!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 17 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por caioloko Sex 15 Jul 2011 - 10:54

Bom, eu queria agradecer a todos que votaram pra eu chegar na final ^^
Estou muito contente com o terceiro lugar Very Happy
E parabéns ao meu mano Law, e ao nosso vencedor Gus \o
E adorei os prêmios que recebi na homenági :B Cadê usx carrus? u.u

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Lawliet~ Sex 15 Jul 2011 - 21:08

Agradeço a todos que votaram em mim pra ganhar, obrigado mesmo. E parabéns ao Gus e ao Caio, foram ótimos concorrentes.
E Kurow, belo prêmio. :bigod:
Me esperem no BBPM2.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 15 Jul 2011 - 21:32

E assim, termina o primeiro BBPM. Até o segundo ;D

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 17 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos