| Qual o melhor Guitar Hero pra nds? | |
|
|
Qual o Melhor Guitar hero para nds? | Guitar Hero On Tour | | 0% | [ 0 ] | Guitar Hero On Tour: Décades | | 0% | [ 0 ] | Guitar Hero On Tour: Modern Hits | | 100% | [ 2 ] |
| Total de votos : 2 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sergio Isler Membro
| Assunto: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Qui 16 Jul 2009 - 23:24 | |
| Ainda não joguei nenhum, qro baxar algum, mas como não sei qual baxar qro ver qual vcs preferem... Obs:Votei no Modern Hits pq é o mais novo, e por isso deve ser o menos conhecido e o que vai receber menos votos (não quero que meu voto faça muita diferença). | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Qui 16 Jul 2009 - 23:30 | |
| Modern Hits é o melhor, primeiro pq tem mais músicas, e elas são mais atuais, e segundo que dá pra jogar todas as músicas das duas primeiras versões.... | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Sex 17 Jul 2009 - 0:55 | |
| - Sergio Isler escreveu:
- Ainda não joguei nenhum, qro baxar algum, mas como não sei qual baxar qro ver qual vcs preferem...
Obs:Votei no Modern Hits pq é o mais novo, e por isso deve ser o menos conhecido e o que vai receber menos votos (não quero que meu voto faça muita diferença). Sergio Isler, qual foi o motivo pra Cross-topic?
[Link inexistente]https://pokemonmythology.forumeiros.com/papo-livre-f13/qual-o-melhor-guitar-hero-pra-nds-t1470.htm[link inexistente]
Postou o tópico duas vezes consecutivas! Edit: Removi o tópico...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 17 Jul 2009 - 1:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Sex 17 Jul 2009 - 1:02 | |
| Foi mal... Minha net é ruim, as vezes eu clico e não entra, ai eu cliquei duas vezes e criou dois tópicos... Me perdoa? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Sex 17 Jul 2009 - 1:09 | |
- Foi mal...
Minha net é ruim, as vezes eu clico e não entra, ai eu cliquei duas vezes e criou dois tópicos... Me perdoa? Por mim, tá tudo bem... Removi o tópico duplicado...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Sex 17 Jul 2009 - 2:36 | |
| Valeu Bakujirou, e, eu ganhei algum alert? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? Sex 17 Jul 2009 - 3:14 | |
- Valeu Bakujirou, e, eu ganhei algum alert?
Se quiser, verifiques o tópico referente a isso, ele é o "Alerts e Membros Banidos", fica no primeiro fórum logo no topo.________________
Heir of Life
set by ~elazul
- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor Guitar Hero pra nds? | |
| |
|
| |
| Qual o melhor Guitar Hero pra nds? | |
|