Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jonasppl
Membro
Membro
jonasppl


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold   Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 21:18

Ola Amigos...

Vale a pena eu treinar um Togekiss?
nao sei se ele é forte ou fraco. nao lembro a ability dele, é o Togepi
que nasceu do meu ovo.

Abraços

________________
FRIEND CODE Heart Gold: 0819-2999-2484
FRIEND CODE Black/White: 1549-4750-5404 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold   Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 21:28

togekiss é um monstro XD
muito forte,tem alto sp atk,alem de uma otima abilidade,treine um sim,é muito bom ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold   Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 22:42

Eu tenho um togekiss otimo no heart gold vale muito a pena treinalo pois tem uma hiper diversidade de moves especiais, otima habilidade, otimos status e e muito facil de treinar. O meu tem abilidade serene grace com os moves fire blast, shadow ball, air slash e aura sphere. Ele e meu poke preferido Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trevo
Membro
Membro
Trevo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!


Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold   Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 14:06

Heh Vele sim o Meu é lv 100 muito F*D* ele Treine Very Happy Smile Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serebii.net/index2.shtml
Conteúdo patrocinado





Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold   Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Togekiss na Equipe Pokemon Heart Gold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Pokémon Heart Gold
» Ajuda Com Equipe Em Pokemon Heart Gold
» Ajuda Com Equipe Em Pokemon Heart Gold
» Equipe para Pokemon Heart Gold
» Pokemon Heart Gold, equipe sem o inicial.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: