Museu do Burning~~
+9
Solo Typlo
L Mars
Lcnot
Gutdi
cfox
Marx
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
BurningIce
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Museu do Burning~~
Atualizando, obrigado pelos comentarios e tals.
Signs.
Signs.
- Spoiler:
- Spoiler:
BurningIce- Membro
Alerta :
Sem comentarios...okay...
enfim,
Signs:
Essa última fiz seguindo um tutorial, minha melhor até agora :3
enfim,
Signs:
Essa última fiz seguindo um tutorial, minha melhor até agora :3
BurningIce- Membro
Alerta :
. O primeiro avatar do Dluka (copião, o fã de Braviary aqui sou eu! xD) ficou bem legal, achei só que ficou simples mesmo, mas está bom em questão de tratamento e tals, tipo básica, enfim, simples, mas bom.
. O icon está super simples...
. A sign, ficou bem legal a tipo, pena que não interagiu bem com o BG nem com a render, já que amarelo aí não teve nada, e novamente, tratamento bom, interação entre bg e render bom também, iluminação boa, mas só que ainda assim simples, porque não foi muito trabalho o bg, talvez uns brushes ou umas collages aí, enfim, poderia ter trabalhado mais aí com a composição da sign.
. A última ficou perfeita, sério, tratamento, composição, tudo, não senti necessidade de tipo, iluminação boa, mas poderia melhorar dando destaque às chamas da espada e da cabeça do Rin, mas então, de resto, está tudo muito perfeito, curti pakaz essa sua sign.
É, andou melhorando bem em cara, se eu fosse você, perdia a timidez e começava a participar dos sotws, o importante é participar, ganhá-lo é lucro.
. A sign, ficou bem legal a tipo, pena que não interagiu bem com o BG nem com a render, já que amarelo aí não teve nada, e novamente, tratamento bom, interação entre bg e render bom também, iluminação boa, mas só que ainda assim simples, porque não foi muito trabalho o bg, talvez uns brushes ou umas collages aí, enfim, poderia ter trabalhado mais aí com a composição da sign.
. A última ficou perfeita, sério, tratamento, composição, tudo, não senti necessidade de tipo, iluminação boa, mas poderia melhorar dando destaque às chamas da espada e da cabeça do Rin, mas então, de resto, está tudo muito perfeito, curti pakaz essa sua sign.
É, andou melhorando bem em cara, se eu fosse você, perdia a timidez e começava a participar dos sotws, o importante é participar, ganhá-lo é lucro.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
O Avatar do Kurosaki Braviary ficou bem simples, mas até que teve seu charme -q A Borda só de um lado ficou legal, mas o splater deixou a tipografia meio ruim n.n O a de Dluka ficou meio ruim >:
O Icon do Rin ficou simples, mas gostei -q Só acho que o ICE devia ter sido um pouco mais pra cima e pro lado.
Gostei da Sign. O BG ficou com um efeito bem legal, e esses brilhos deixaram ele perfeito. A render ficou bem posicionada e a tipografia ficou interessante. Não combinou muito com o BG, mas o style dela é legal. -q
A ultima ficou Win, roubarei ela. -n O BG ficou lindo, os efeitos que você deu ficaram perfeitos, a iluminação nas chamas ficaram lindos, só não gostei da iluminação na mão. Fiquei até sem palavras..
Aguardo mais artes *-*
O Icon do Rin ficou simples, mas gostei -q Só acho que o ICE devia ter sido um pouco mais pra cima e pro lado.
Gostei da Sign. O BG ficou com um efeito bem legal, e esses brilhos deixaram ele perfeito. A render ficou bem posicionada e a tipografia ficou interessante. Não combinou muito com o BG, mas o style dela é legal. -q
A ultima ficou Win, roubarei ela. -n O BG ficou lindo, os efeitos que você deu ficaram perfeitos, a iluminação nas chamas ficaram lindos, só não gostei da iluminação na mão. Fiquei até sem palavras..
Aguardo mais artes *-*
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Kurosaki Lucas escreveu:. O primeiro avatar do Dluka (copião, o fã de Braviary aqui sou eu! xD) ficou bem legal, achei só que ficou simples mesmo, mas está bom em questão de tratamento e tals, tipo básica, enfim, simples, mas bom.
Também as arts depois da sign do rin mudaram muito, não sinto as outras arts bonitas antes da do rin...
Typlo escreveu:O Avatar doKurosakiBraviary ficou bem simples, mas até que teve seu charme -q A Borda só de um lado ficou legal, mas o splater deixou a tipografia meio ruim n.n O a de Dluka ficou meio ruim >:
Aguardo mais artes *-*
Como disse acima no comentário do kurow,minhas arts não eram tão boas antes da sign do rin. Segui fazendo um tutorial e sinto que minhas arts mudaram.
Enfim,só um set novo,tá ai.
achei meio fail o avatar >:
EDIT:Achei essa sign na pasta das signs que eu num tinha postado, o Mr.Master tinha me pedido aí eu fiz. º3º
Não gostei muito dos splatters, mas eu fiz há um tempo...
Última edição por BurningIce em Ter 25 Out 2011 - 1:14, editado 2 vez(es)
BurningIce- Membro
Alerta :
Sem nenhum comentário.De novo.
enfim, aqui um kit que fiz pro balcão de pedidos.
Main post modificado.
enfim, aqui um kit que fiz pro balcão de pedidos.
Main post modificado.
BurningIce- Membro
Alerta :
Só pra constar, antes de tudo, gostei muito dessa sign do Hydreigon.
Esse último set ficou simples, vou já avisando. O avatar está com o de mais aparente esses pontos de iluminação vermelhos aí, não necessariamente uma iluminação, mas sim soft brushes vermelho, mas ficou like a ilu. Enfim, a render ocupou um bom pedaço aí, masok, a tipo não ficou muito boa e faltou uma melhor complementação de tudo aí.
A sign ficou quase com os mesmo pontos fracos do avatar, mas essa tipo ficou melhor, tipo que combinou com o estilo da render e tals, o tratamento também está um pouco mais maneiro, mais pelo gradient map aplicado aí que deu pra perceber na cor preta aí em baixo, e ficou um pouco mais complementada, mas dava pra melhorar ainda, porque já que a render ocupava um tamanho tão grande, poderia investir mais em tratamento e iluminação e se der, alguns clipping masks também, mas enfim, está bom deste jeito.
Te disse cara que cê já tá em um nível acima do aceitável, espero que consiga progredir com a loja e que evolua ainda, então, eu te desejo muita boa sorte aí nessa nova fase e que sua loja consiga bons frutos!
Esse último set ficou simples, vou já avisando. O avatar está com o de mais aparente esses pontos de iluminação vermelhos aí, não necessariamente uma iluminação, mas sim soft brushes vermelho, mas ficou like a ilu. Enfim, a render ocupou um bom pedaço aí, masok, a tipo não ficou muito boa e faltou uma melhor complementação de tudo aí.
A sign ficou quase com os mesmo pontos fracos do avatar, mas essa tipo ficou melhor, tipo que combinou com o estilo da render e tals, o tratamento também está um pouco mais maneiro, mais pelo gradient map aplicado aí que deu pra perceber na cor preta aí em baixo, e ficou um pouco mais complementada, mas dava pra melhorar ainda, porque já que a render ocupava um tamanho tão grande, poderia investir mais em tratamento e iluminação e se der, alguns clipping masks também, mas enfim, está bom deste jeito.
Te disse cara que cê já tá em um nível acima do aceitável, espero que consiga progredir com a loja e que evolua ainda, então, eu te desejo muita boa sorte aí nessa nova fase e que sua loja consiga bons frutos!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Jurava que tinha postado aqui a nova atualização,masoq.
enfim,aqui está.
fiz á toa essa,ficou bem simples.
fiz pro balcão.
Edit Michaelis 07/12/11
Galeria sem atualizações, caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
enfim,aqui está.
fiz á toa essa,ficou bem simples.
fiz pro balcão.
Edit Michaelis 07/12/11
Galeria sem atualizações, caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
BurningIce- Membro
Alerta :
Galeria desbloqueada a pedido do dono!
Edit Michaelis 13/01/12
Galeria sem atualizações. Caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
Edit Michaelis 13/01/12
Galeria sem atualizações. Caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3