| Olá Pessoas!! | |
|
+10Arcanine-arcanon Gus Micro Darkyus Wes Davi Tajima GamerLuiz Kurosaki Lucas Annie 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Annie Membro
Frase pessoal : Eu sou linda!! :3
| Assunto: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 19:36 | |
| Oie gente! Entrei no forum hoje, e, sou horrível com apresentações =x Então não reparem na aberração que isso ira ficar!
Huum.... eu sou Annie-chan, ou somente Vitória se preferirem (-q). não sei mais o que falar.... Eu gosto de pudim, chocolate, sorvete e anime -q 99,2% das musicas do meu celular é rock, e eu sou otaku faz um tempinho Gosto de pokemon! Admito que já gostei mais, só que, isso não muda o fato de que pokemon é perfo *o* Jogo pokemon ah uns 10 milhões de anos..... mas continuo sendo horrível com atacks e blá blá blá (-q), e isso nunca me fez aprender inglês.
Huuum... sou uma menina que não cala a boca /fato/ e.... VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR AHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS -não temam | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 19:41 | |
| Seja bem-vinda! Faça muitos amigos, respeite as regras e divirta-se. Aproveite a melhor área do forúm, Fan-área. *-* Fica o conselho e sempre que precisar de ajuda, disponha. Bejus ;* ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| |
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 19:51 | |
| Seja bem-vinda a PM. Espero que se divirta bastante e continue curtindo Pokémon. Que bom que você curte rock mas qual o tipo que você ouve? Se for Rock metal ouça Metallica.
Qualquer coisa, disponha. Quais animes você curte? | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 19:52 | |
| Bem vindo/vinda a PM. Não tenho certeza de que é menina mesmo pois o número de shemales aumentou bastante.
Faça como eu e poste com button de banido! | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 19:57 | |
| Olá.
Seja bem vinda.
Leia as regras.
Leia as HQ e Fics.
Faça amigos.
Poste no Off de vez em quando.
Xau. | |
|
| |
Darkyus Membro
Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 20:42 | |
| - Annie escreveu:
- Oie gente! Entrei no forum hoje, e, sou horrível com apresentações =x
Então não reparem na aberração que isso ira ficar!
Huum.... eu sou Annie-chan, ou somente Vitória se preferirem (-q). não sei mais o que falar.... Eu gosto de pudim, chocolate, sorvete e anime -q 99,2% das musicas do meu celular é rock, e eu sou otaku faz um tempinho Gosto de pokemon! Admito que já gostei mais, só que, isso não muda o fato de que pokemon é perfo *o* Jogo pokemon ah uns 10 milhões de anos..... mas continuo sendo horrível com atacks e blá blá blá (-q), e isso nunca me fez aprender inglês.
Huuum... sou uma menina que não cala a boca /fato/ e.... VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR AHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS -não temam Oi seja bem vinda Gosta de pudim eu adogo Gosta de chocolate eu tambem Gosta de sorvete eu adogo Gosta de animes eu vejo quase todo dia 99,2% das musicas que tem no seu celular é rock no meu o celular e 100% rock Gosta de pokemano eu sou fã Joga a uns 10 milhões de anos...chi falta muito para eu passar dos mil Continua sendo horrivel com atacks sou bem variado com eles:-) isso nunca me fez aprender inglês nem ieu tambem:-) Seja bom venda faça milgus revire este forum de ponta cabeça mas respeitando as regras seja muito feliz e sou assim mesmo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 21:14 | |
| Amei sua sign amigae.
Seja welcomida, me adicione no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e comente na minha OneShot. De preferência, respeite o Baku e o C4, e floode moderadamente (ou terá quatro alertas como eu).
Beijos e bye A_A | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 22:07 | |
| Olá. Já vi um comentário seu na fanfic do Stronda *-* eu também tenho uma :3 se quiser passe - la. UHUUUUUUUUUUUUUUU ROCK ADOGOOOO. Quais suas bandas preferidas? u.u Otaku, assiste Fairy Tail? :a DD: que desorganização qqq Faça miguxos e vou te add no MSN \o\ WEEEEEEE mais uma que fala muito ashasuahsu. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 22:12 | |
| Hello Annie!
Well, mais uma menina para o fórum! Cuidado, que aqui só tem você, a Meks, a Kah, A Kameyo e a Nina de meninas aqui, hein... Também tem algumas anônimas por ai, que ninguém conhece... E os afeminados...
Vi na Fanfic de um tiozinho chamado Lukas Stronda que você gosta de Fanfics!
Então, cuidado com os Trolls, os Pedófilos, os tarados e com o carinha do post acima, ele é gente boa, amigão, mas as vezes é meio doido. Leia mais Fanfics, especialmente as minhas, leia as HQ's sem se esquecer da minha e faça um pedido na minha loja! E cuidado para não cair na pegadinha do username! Até! ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por arcanine-arcanon em Qui 17 Mar 2011 - 22:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Qui 17 Mar 2011 - 22:15 | |
| Otaku, é... Entendo não seria Otaka
Anyway, seja bem-vinda, faça amigos, divirta-se e blá blá blá... | |
|
| |
Master Fire Membro
Frase pessoal : HACKEADO
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Sex 18 Mar 2011 - 8:12 | |
| | |
|
| |
Annie Membro
Frase pessoal : Eu sou linda!! :3
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Sex 18 Mar 2011 - 10:33 | |
| Valeu gente *o*
@Kurosaki Arigatou Gosaimazu! (eu escrevi isso errado... nee?) Okaay! vou seguir as regras \o/ só vou flodar muito e conseguir alertas -q Se precisar de ajuda eu grito ;D -q
@GamerLuiz Thanks O feminino de otaku é Otome! Não existe otaka...... só que, Otome significa Virgem (signo! - mas quase ninguem sabe disso.) em japones, logo, calsou polêmica e a palavra "Otaku" virou unisexy 8D -qq
@Tajima Valeu *o* sim.... ouço Metallica.... love love love *o* Ouço muito Bullet for my Valentine e Avenged Sevenfold.... e mais algumas bandas que ninguem conhece -q Anime tambem varios.... mas ultimamente fico com priguissa de aconpanhar @_@ estoy vendo só Fairy tail
@Davi Sou uma menina ~.o ainda assim... valeu ^^ Não é uma boa ideia vc me dar ideia de ser banida hasuahsuahus eu vou ter muuita vontade de fazer coisa errada
@Wes Okay, vou tentar fazer isso ;D
@Darkyus Yupii *o* gostamos das mesmas coisas *o* meu celular só não é 100% rock pq eu tenho Caramelldansen ashuashush -qq e... obrigada ^^
@Microondah -Vou ser Welcomida *o* -parei Sinta-se adicionado <3 e..... eu tambem adorei seu set! Já ouvi falar do anime... e sei que o nome dele é gigante -q aqui chamam só de Oregami se não me engano -q
Bjinhus e bye <3 -q
@Monfernogus Siim eu comentei lá <3 eu vou ler a sua depois, quando eu tiver tempo -q ainda mais que é one-shot *o* da menos priguissa *o* -qqq Bandas favoritas? Him, Breaking Benjamin, Bullet for my valentine, Avenged Sevenfold, Slipknot, A day to remenber, Default, Lovex, System of Down, Etc.. Vejo sim Fairy tail *o*
@Arcanine_arcanon Hello!! Somos poucas o-o cadê o poder feminino disso akiie? os afeminados... ? -q Tipo..... eu gosto sim de fics... AMO LIVROS e coisas do genero, um dia desses eu posto uma one-shot minha ;D nunca fiz nada de pokemon, mas msmo assim -q eu faço algum dia! E vou tomar cuidado com eles.... pode deixar <3
@Captain fox Obrigada ^^ e não seria Otaka! u3u
@Master fire
Quando eu li seu nome eu li "Media Fire" Valeeu ^^ | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Sex 18 Mar 2011 - 15:31 | |
| Antes de mais nada Thanks pelo coment -q
Outra vez uma menina me lembrou a Kah -qzão.
Enfim Seja bem vinda, seja feliz, se divirta e faça amigos.
Também adoguei sua sign ~~ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! Sex 18 Mar 2011 - 15:52 | |
| Wee! Ouve Metallica! Fairy Tail é bem legal, mas agora nem sei por quando tempo vai ficar . O que acha dessa banda na minha sign? Me add no msn pra conversar se quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Pessoas!! | |
| |
|
| |
| Olá Pessoas!! | |
|