Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Camp  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Camp  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon Camp

Ir para baixo 
+3
Micro
Black~
Shadow_Blader
7 participantes
AutorMensagem
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Camp  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Camp  Right_bar_bleue

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 14:08

Olá pessoal. Devido a falta de comentários na aero burst, vou abandona-la =(
Mas acho q não vou terminar a Chaos =D então podem ficar tranquilos!
Espero que gostem dessa fanfic , eu a criei hoje. Ela retrata um novo jeito de ver o mundo pokémon. O continente dessa fic é Unova.
Habilidades: Fazer laços com pokémons, treinamento e batalhas longas
Personalidade: Arteiro, sem noção, corajoso. Odeia injustiças.
Sobre ele: Neo já foi expulso de 3 Academias de treinadores seguidas, seu pai vendo que seu filho poderia ir mais longe, o leva para o centro de escoteiros. Onde se pode aprender a ser responsavel e criar uma otima jornada.
Pokémons:
Spoiler:
Pokémon Camp  I_blue_14
Nome: Anna Truesdalle
Habilidades: Capturas rapidas, rastreamento e espionagem.
Personalidade: Calma, calculista e inteligente. Tenta fazer amigos, mas tem dificuldade.
Sobre ela: Anna tem um grande talento em medicina, ganhou um Audino de sua mãe, uma enfermeira Joy de Unova. Ela tem a fama de ser a unica parente das Joy's que não tem a aparencia idêntica. Anna acredita que mulheres também podem ser treinadoras e não só se limitarem a ser Cordenadoras.
Pokémons:
Spoiler:

Pokémon Camp  Zero_Pok%25C3%25A9
Nome: Jason Nightmare
Habilidades: Batalhas longas e rapidas, batalhas triplas e organização de patrulhas.
Personalidade: Frio, metódico, esperto e feroz.
Sobre ele: Jason acredita na perfeição, ele criou a equipe Alpha para conseguir alcança-la. Está disposto a eliminar todos os que estiverem em seu caminho para seguir em frente e ser o mestre pokémon.
Pokémons:
Spoiler:

___________________________________________________________________________-
Sinopse:

Já era a terceira escola em que eu fui expulso. Essa foi minha ultima chance, agora terei que ir ao acampamento.

Meu nome é Neo Jackson ,eu tenho 12 anos e sou um treinador Pokémon. Devido meu comportamento (de uma criança psicopata pra ser exato) fui expulso de três Academias de treinadores. Por isso, agora meu pai está me levando ao grupo escoteiro para treinadores de Pokémon.

‘’Ninguém merece...’’ – pensei, com um olhar sínico para meu pai – ‘’Ao menos, Oshawott e Victini vão comigo...’’

Eu consegui Victini quando eu ainda era uma criancinha, foi um presente de meu avô. Já falecido. Consegui Oshawott quando Victini estava muito doente, então fui ao laboratório da professora Juniper e pedi este Pokémon inicial. Felizmente, agora estamos todos juntos.

- Isso vai ajudar você a não se meter em confusões. – meu pai ralhou comigo – Já paguei seu uniforme, só falta você personalizar-lo no computador central.

Não entendi bulhufas do que ele falou, uniforme escoteiro? Me poupe.
Adentramos pelo meio da floresta, havia uma passagem por um túnel, logo chegaríamos ao inferno.

- Ok... prometo que vou dar o meu máximo. – falei, com um sorriso sarcástico para a pokébola de Victini

Porque fui expulso de três escolas? Porque eu e Victini aprontamos todas. Desde fazer pegadinhas com os alunos até desmontar a cadeira dos professores e vê-los cair.

Finalmente chegamos ao acampamento, pude ler em uma arca bem pintada em letras azuis ‘’Centro de Treinamento – Escotismo com Pokémon’s ‘’.

- Bem...então é isso. – disse meu pai se virando e olhando para mim – Deixe-me orgulhoso.

- Vou deixar. – falei, o abraçando e logo abrindo a porta do carro

Meus pokémons saíram de suas respectivas pokébolas, pareciam estar encantados com aquele lugar.

Ouvimos o barulho de um apito bem alto, um homem grande e forte devidamente trajado com o uniforme padrão do acampamento o fez.

Vi uma legião de patrulhas correrem até onde ele estava e formar filas por patrulha, uma ao lado da outra. O homem me mandou ir até onde ele estava.

Quando fiquei ao lado dele ele falou bem alto:

- Este é Neo Jackson! Ele decidiu-se juntar a nossa organização. Qual patrulha quer ficar com ele?!

Senti meu rosto começar a corar, pois muitas pessoas se juntaram para organizar em que lugar eu ficaria.

- NA EQUIPE ALPHA! – todos falaram em coro apontando para uma patrulha bem no canto

Vi um garoto de longos cabelos pretos lisos carregando uma bandeira e se aproximar de mim oferecendo sua mão esquerda. Entendi e apertei sua mão com a minha esquerda também. Meio sem jeito.

- Bem vindo. Sou Jason Nightmare– ele disse, parecia estar me petrificando com os olhos – Vou lhe explicar as regras. Primeiro, não suportamos nenhum tipo de tumulto. Segundo, se você nos fizer falhar em uma missão, está fora da patrulha. Terceiro e ultimo, você terá que seguir as minhas ordens.

Não gostei nem um pouco de ele ter falado assim comigo. Mas era o único jeito, na patrulha só tinha ele e uma garota. As coisas poderiam ser fáceis para mim.

- Entendi. – falei, lançando para Jason um olhar diabólico

Quando me dei conta, percebi que minha vida realmente se tornaria um verdadeiro inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 14:34

Gostei da tua ideia, e ve se para de ficar criando VÁRIAS fics! Boa narração, não gostei da descrição, você poderia ter descrito mais o local e caramba! O cara tem um Victini?

Te desejo boa sorte na sua fic

Pokémon Camp  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 18:39

Mais uma? Qualidade não é o mesmo que quantidade.
Não estou dizendo que eram ruins, mas torço para que PARE em uma idéia fixa.

Ou faça como eu: crie One-Shots.
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader

Alerta Alerta :

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 21:43

Blackfire escreveu:
Gostei da tua ideia, e ve se para de ficar criando VÁRIAS fics! Boa narração, não gostei da descrição, você poderia ter descrito mais o local e caramba! O cara tem um Victini?

Te desejo boa sorte na sua fic

Obrigado ^^, irei aumentar a descrição dos fatos. È... mas eles foram feitos um pra o outro =D

Microondah escreveu:
Mais uma? Qualidade não é o mesmo que quantidade.
Não estou dizendo que eram ruins, mas torço para que PARE em uma idéia fixa.

Ou faça como eu: crie One-Shots.

Não vou muito com a cara de One-Shots, gosto de ler, mas gostaria de ler minha história do inicio ao fim.

O homem finalmente se apresentou para mim, seu nome era Leonard. Caminhei até o alojamento e vi uma grande televisão de plasma bem na entrada. Após tocá-la apareceu uma espécie de padrão de uniforme.
Fui mudando as cores até que ficou do jeito que eu queria. As cores de minha camisa era azul bem escuro e tinha detalhes vermelhos ao longo de suas mangas e suas costas.

‘’Perfeito...’’ – pensei, logo imprimindo o modelo da camisa e entregando ao atendente

Em poucos minutos eu já estava totalmente vestido para o acampamento. Meu braço estava com um distintivo de patrulha. Eu estava na Patrulha Zekrom. Zekrom era o nome de um Pokémon lendário símbolo da White Florest. Uma floresta aqui no vale que apenas super-visores e membros da patrulha poderiam adentrar. Nossa vantagem era essa.

- Seu uniforme ficou bom. – disse uma voz atrás de mim

Me virei e vi que era a menina da minha patrulha, seu nome era Anna. Após aquela estranha apresentação, que mais parecia uma ameaça de Jason ela se apresentou para mim. Ela era muito bonita, parecia também ser bastante simpática.

- Obrigado. – falei, sentindo meu rosto corar

Victini estava em meu ombro, ele pouco impressionou Anna, apenas fez ela ficar com uma cara de queria uma batalha.

- Já sei, você quer batalhar. – falei, lançando um olhar diabólico para Anna – 2x2, ok?

- Certo. – respondeu Anna lançando uma de suas pokébolas para o alto e saindo uma criatura
A principio, da fumaça saiu uma criatura que parecia um cachorro ou uma raposa,mas muito pequeno. Tinha a pelagem muito preta e olhos vermelhos que pareciam me incinerar. Era um Zorua.

- Oshawott eu escolho você! – gritei, lançando a pokébola de meu Pokémon aquático

Oshawott tirou sua concha, que mais parecia servir de espada, pois ela brilhava e mudava sua forma para um modo mais cortante. Aquela batalha seria moleza.

- Zorua, use o Bite! – gritou Anna

Os dentes pequenos do pequeno Pokémon canino ficaram mais escuros, ele avançou para cima de Oshawott e por pouco iria morder-lhe se o mesmo não estivesse a uma distância não muito longe.

- Oshawott, use o Aqua Tail! – mandei, incentivando meu Pokémon

Oshawott concentrou energia em sua cauda, que ficou cercada por águas cristalinas, que na verdade era suor. Oshawott lançou sua cauda aos dentes de Zorua.

- Desvie e use o Night Slash! – bradou Anna

Zorua deu um salto mortal, no momento em que ia ser atingido por Oshawott. Logo grandes garras surgiram de suas patas e começou a arranhar Oshawott.

- Aqua Tail mais uma vez! – gritei, apontando o dedo para Zorua

Oshawott por sua vez, se virou e com mais velocidade acertou Zorua com sua cauda. O mandando para longe.

- Levante-se e use o Thunder Fang! – gritou Anna

Anna parecia estar estressada por eu estar ganhando aquela luta, mas depois de ter gritado o nome do ataque, eu que fiquei histérico.

- Rápido, Oshawott! Use o Shell Blade!

Oshawott avançou para cima de Zorua, ainda caído e desferiu alguns golpes com sua concha,que já estava no formato de uma espada.
Zorua,novamente deu um salto mortal e seus dentes mostraram estar cheios de eletricidade. E finalmente acertam meu Pokémon, fazendo o mesmo desmaiar.

- Oshawott! – gritei, correndo para tentar reanimar-lo. Sem chance. – Retorne,você foi bem...

Uma luz rosa sugou meu Pokémon aquático de volta para sua pokébola. Olhei para Anna, ela parecia bem orgulhosa de seu Pokémon obscuro.

- Victini, agora é com você. –falei,olhando para o Pokémon em meu ombro

Victini pulou do meu ombro e olhou bravamente para Zorua, que estava disposto a derrotar meus dois pokémons. Sem chance, dessa vez não.

- Use o Bite! – gritou Anna

- Flame Burst! – bradei, piscando para Victini

Zorua parecia estar com bastante energia,mas Victini estava mais disposto e logo lançou-lhe uma intensa rajada de chamas. Anna ficou muito surpresa até onde vi em seu rosto. Mesmo assim tive que morder a língua para não rir de como estava a cara dela.
Depois de as chamas se apagarem, vi que Zorua estava caído no chão. Estava caído, mas ainda não havia desmaiado. Droga.

- Use o Quick Atack! – pediu Anna, seu tom de voz havia baixado um pouco, mesmo assim continuou firme

- Use o Confusion! – mandei

Antes que Zorua pudesse continuar seu ataque, Victini aparece atrás do mesmo e lança um raio rosa em sua cabeça, fazendo o mesmo desmaiar do golpe a queima-roupa.

- Venci. – falei, cumprimentando Victini com o clássico ‘’Toca-aqui’

- Ainda não. – disse Anna, sacando sua ultima pokébola – Vai, Audino!

Um estranho Pokémon que mais parecia um porco mutante, nos olhou sorridente. Até fiquei com pena do
mesmo, pois eu não teria piedade:

- Flame Burst!

- Use o Protect! – gritou Anna logo se prevenindo

E que estratégia, viu? Aquela garota era esperta, Audino fez um campo de força para se proteger das intensas chamas de Victini.

- Use o Ember! – gritei, incentivando Victini a dar o seu máximo

Uma pequena bola de fogo saiu da boca do meu Pokémon, era pequena mas era rápida. Audino foi acertado. Infelizmente, fogo não tinha vantagem contra o atributo do meu oponente.

- Use o Secret Power! - gritou Anna

Audino por um momento, parecia realmente ser um mutante. Uma energia esverdeada saiu do mesmo, e começou a torturar meu Pokémon.

- Victini! – gritei – Segura firme!

Victini parecia agüentar aquela estranha tortura de Audino, logo se soltou e lançou um Confusion no mesmo, fazendo Audino cair de lado.

- Droga! – disse Anna,meio nervosa – Use o Rest!

Naquela hora me deu raiva, no momento em que Victini se recuperava da tortura de seu oponente, Audino estava dormindo no chão. Derrotado? Talvez, mas seria bom garantir.

- Use o Ember! – pedi, apontando meu dedo indicador para o Pokémon adversário

Victini lançou uma pequena bola de fogo na direção de Audino, mas o mesmo havia se protegido com o Protect. Que bizarro, aquele Pokémon estava dormindo! Audino se levanta e abre seus olhos, Audino havia recuperado todas as suas energias.

- Solar Beam! – urrou Anna

- Flame Burst! – gritei

Audino havia concentrado a energia solar e manipulado o poder do mesmo em forma de raio, que voava rapidamente em direção a Victini. Felizmente, meu Pokémon estava preparado. Concentrou-se ao máximo e lançou uma bola de fogo gigante em direção ao Solar Beam.
Os golpes se chocaram e uma grande explosão aconteceu. Eu e Anna ficamos muito preocupados. Quando finalmente a fumaça cessou, vimos nossos dois pokémons desmaiados.

- Empate. – disse Anna

‘’Que ótimo...’’ - pensei, irônico – ‘’Empatei com uma garota...!’’

Eu e Anna apertamos nossas mãos e novamente entramos ao alojamento e esperamos nossos pokémons serem tratados.

Escutei o som de um apito, tínhamos que nos apressar. Iríamos voltar para pegar nosso pokémons depois.
Corri até a fila onde Jason estava nos esperando e recebi um olhar destruidor do mesmo. Retribui com uma careta.

- Temos uma missão rank S. – disse Leonard – Patrulha Alpha, vocês parecem ser os mais qualificados.

- Ficaremos com ela. – disse Jason confiante

Mas o que diabos era uma missão Rank S?!

CONTINUA...
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 0:51

Bem, parece que você narra bem e pawz.
A história é interessante.

Além dos erros que te passei por msn, espero por novos capítulos :3
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader

Alerta Alerta :

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 14:47

peço a um moderador que tranque esta fic. Vou criar apenas mais uma fic e não vou abandona-la, prometo.
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 15:32

Logo quando eu estava gostando Sad

luanpbl
Membro
Membro
luanpbl

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ouvindo mudvayne

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 16:27

uma boa fic pena que você pediu para tranca-la.Leiam a minha nova fic kanto journey deixem comentarios (elogios e criticas)
tchau

Última edição por luanpbl em Dom 20 Mar 2011 - 16:32, editado 2 vez(es)
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 16:29

Muito legal sua fanfic vou aconpanhar. Só não gostei muito do nome dos personagens

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
http://ftmmanga.blogspot.com
Sr. LL
Membro
Membro
Sr. LL

Alerta Alerta :

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 22:47

Trancada a pedido do dono.

Pokémon Camp  Rayquazabar

Pokémon Camp  Fanbarz

Pokémon Camp  Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Conteúdo patrocinado

Pokémon Camp  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Camp    Pokémon Camp  Icon_minitime

Pokémon Camp