- Blackfire escreveu:
- Gostei da tua ideia, e ve se para de ficar criando VÁRIAS fics! Boa narração, não gostei da descrição, você poderia ter descrito mais o local e caramba! O cara tem um Victini?
Te desejo boa sorte na sua fic
Obrigado ^^, irei aumentar a descrição dos fatos. È... mas eles foram feitos um pra o outro =D
- Microondah escreveu:
- Mais uma? Qualidade não é o mesmo que quantidade.
Não estou dizendo que eram ruins, mas torço para que PARE em uma idéia fixa.
Ou faça como eu: crie One-Shots.
Não vou muito com a cara de One-Shots, gosto de ler, mas gostaria de ler minha história do inicio ao fim.
Episódio 1 - Como tudo começou! O homem finalmente se apresentou para mim, seu nome era Leonard. Caminhei até o alojamento e vi uma grande televisão de plasma bem na entrada. Após tocá-la apareceu uma espécie de padrão de uniforme.
Fui mudando as cores até que ficou do jeito que eu queria. As cores de minha camisa era azul bem escuro e tinha detalhes vermelhos ao longo de suas mangas e suas costas.
‘’Perfeito...’’ – pensei, logo imprimindo o modelo da camisa e entregando ao atendente
Em poucos minutos eu já estava totalmente vestido para o acampamento. Meu braço estava com um distintivo de patrulha. Eu estava na Patrulha Zekrom. Zekrom era o nome de um Pokémon lendário símbolo da White Florest. Uma floresta aqui no vale que apenas super-visores e membros da patrulha poderiam adentrar. Nossa vantagem era essa.
- Seu uniforme ficou bom. – disse uma voz atrás de mim
Me virei e vi que era a menina da minha patrulha, seu nome era Anna. Após aquela estranha apresentação, que mais parecia uma ameaça de Jason ela se apresentou para mim. Ela era muito bonita, parecia também ser bastante simpática.
- Obrigado. – falei, sentindo meu rosto corar
Victini estava em meu ombro, ele pouco impressionou Anna, apenas fez ela ficar com uma cara de queria uma batalha.
- Já sei, você quer batalhar. – falei, lançando um olhar diabólico para Anna – 2x2, ok?
- Certo. – respondeu Anna lançando uma de suas pokébolas para o alto e saindo uma criatura
A principio, da fumaça saiu uma criatura que parecia um cachorro ou uma raposa,mas muito pequeno. Tinha a pelagem muito preta e olhos vermelhos que pareciam me incinerar. Era um Zorua.
- Oshawott eu escolho você! – gritei, lançando a pokébola de meu Pokémon aquático
Oshawott tirou sua concha, que mais parecia servir de espada, pois ela brilhava e mudava sua forma para um modo mais cortante. Aquela batalha seria moleza.
- Zorua, use o Bite! – gritou Anna
Os dentes pequenos do pequeno Pokémon canino ficaram mais escuros, ele avançou para cima de Oshawott e por pouco iria morder-lhe se o mesmo não estivesse a uma distância não muito longe.
- Oshawott, use o Aqua Tail! – mandei, incentivando meu Pokémon
Oshawott concentrou energia em sua cauda, que ficou cercada por águas cristalinas, que na verdade era suor. Oshawott lançou sua cauda aos dentes de Zorua.
- Desvie e use o Night Slash! – bradou Anna
Zorua deu um salto mortal, no momento em que ia ser atingido por Oshawott. Logo grandes garras surgiram de suas patas e começou a arranhar Oshawott.
- Aqua Tail mais uma vez! – gritei, apontando o dedo para Zorua
Oshawott por sua vez, se virou e com mais velocidade acertou Zorua com sua cauda. O mandando para longe.
- Levante-se e use o Thunder Fang! – gritou Anna
Anna parecia estar estressada por eu estar ganhando aquela luta, mas depois de ter gritado o nome do ataque, eu que fiquei histérico.
- Rápido, Oshawott! Use o Shell Blade!
Oshawott avançou para cima de Zorua, ainda caído e desferiu alguns golpes com sua concha,que já estava no formato de uma espada.
Zorua,novamente deu um salto mortal e seus dentes mostraram estar cheios de eletricidade. E finalmente acertam meu Pokémon, fazendo o mesmo desmaiar.
- Oshawott! – gritei, correndo para tentar reanimar-lo. Sem chance. – Retorne,você foi bem...
Uma luz rosa sugou meu Pokémon aquático de volta para sua pokébola. Olhei para Anna, ela parecia bem orgulhosa de seu Pokémon obscuro.
- Victini, agora é com você. –falei,olhando para o Pokémon em meu ombro
Victini pulou do meu ombro e olhou bravamente para Zorua, que estava disposto a derrotar meus dois pokémons. Sem chance, dessa vez não.
- Use o Bite! – gritou Anna
- Flame Burst! – bradei, piscando para Victini
Zorua parecia estar com bastante energia,mas Victini estava mais disposto e logo lançou-lhe uma intensa rajada de chamas. Anna ficou muito surpresa até onde vi em seu rosto. Mesmo assim tive que morder a língua para não rir de como estava a cara dela.
Depois de as chamas se apagarem, vi que Zorua estava caído no chão. Estava caído, mas ainda não havia desmaiado. Droga.
- Use o Quick Atack! – pediu Anna, seu tom de voz havia baixado um pouco, mesmo assim continuou firme
- Use o Confusion! – mandei
Antes que Zorua pudesse continuar seu ataque, Victini aparece atrás do mesmo e lança um raio rosa em sua cabeça, fazendo o mesmo desmaiar do golpe a queima-roupa.
- Venci. – falei, cumprimentando Victini com o clássico ‘’Toca-aqui’
- Ainda não. – disse Anna, sacando sua ultima pokébola – Vai, Audino!
Um estranho Pokémon que mais parecia um porco mutante, nos olhou sorridente. Até fiquei com pena do
mesmo, pois eu não teria piedade:
- Flame Burst!
- Use o Protect! – gritou Anna logo se prevenindo
E que estratégia, viu? Aquela garota era esperta, Audino fez um campo de força para se proteger das intensas chamas de Victini.
- Use o Ember! – gritei, incentivando Victini a dar o seu máximo
Uma pequena bola de fogo saiu da boca do meu Pokémon, era pequena mas era rápida. Audino foi acertado. Infelizmente, fogo não tinha vantagem contra o atributo do meu oponente.
- Use o Secret Power! - gritou Anna
Audino por um momento, parecia realmente ser um mutante. Uma energia esverdeada saiu do mesmo, e começou a torturar meu Pokémon.
- Victini! – gritei – Segura firme!
Victini parecia agüentar aquela estranha tortura de Audino, logo se soltou e lançou um Confusion no mesmo, fazendo Audino cair de lado.
- Droga! – disse Anna,meio nervosa – Use o Rest!
Naquela hora me deu raiva, no momento em que Victini se recuperava da tortura de seu oponente, Audino estava dormindo no chão. Derrotado? Talvez, mas seria bom garantir.
- Use o Ember! – pedi, apontando meu dedo indicador para o Pokémon adversário
Victini lançou uma pequena bola de fogo na direção de Audino, mas o mesmo havia se protegido com o Protect. Que bizarro, aquele Pokémon estava dormindo! Audino se levanta e abre seus olhos, Audino havia recuperado todas as suas energias.
- Solar Beam! – urrou Anna
- Flame Burst! – gritei
Audino havia concentrado a energia solar e manipulado o poder do mesmo em forma de raio, que voava rapidamente em direção a Victini. Felizmente, meu Pokémon estava preparado. Concentrou-se ao máximo e lançou uma bola de fogo gigante em direção ao Solar Beam.
Os golpes se chocaram e uma grande explosão aconteceu. Eu e Anna ficamos muito preocupados. Quando finalmente a fumaça cessou, vimos nossos dois pokémons desmaiados.
- Empate. – disse Anna
‘’Que ótimo...’’ - pensei, irônico – ‘’Empatei com uma garota...!’’
Eu e Anna apertamos nossas mãos e novamente entramos ao alojamento e esperamos nossos pokémons serem tratados.
Escutei o som de um apito, tínhamos que nos apressar. Iríamos voltar para pegar nosso pokémons depois.
Corri até a fila onde Jason estava nos esperando e recebi um olhar destruidor do mesmo. Retribui com uma careta.
- Temos uma missão rank S. – disse Leonard – Patrulha Alpha, vocês parecem ser os mais qualificados.
- Ficaremos com ela. – disse Jason confiante
Mas o que diabos era uma missão Rank S?!
CONTINUA...