| ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? | |
|
+46Kamo Caterpirizard marina may Riolu master Karien Nagato Sinnoh Dark_Azelf Gallade 101 nerfando3384 Sr Babe Rei nido Milmil Revan Mich Happy Löwen Sinis Galakxy Yockson Sir Arrankar - Ulquiorra MEMEMASTER420 -Klash- LeeStevee DarkDialga SiegfriedDesativado sonicmon Dark_Absol Sth. Phoenix - Meks POKÉGOD ~Matt.! cfox Giratina252 Kadu TWK polvo Sky Warrior 96 lukagba dodoevit GamerLuiz Psyclon Wes Henool FoXer Micro Gutdi Davi Chroft 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Ter 22 Mar 2011 - 14:32 | |
| melhores jogos: Platinum, HeartGold/SoulSilver, Black/White, Pinball R/S e todos os PMD Melhor pokemon (não por força, mas por mim): Treecko
| |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Qua 23 Mar 2011 - 13:11 | |
| Melhor jogo para mim é o Pokémon Ranger 3, e o melhor Pokémon é o Wobbuffet (desde que tenha uma vida REALMENTE ALTA) | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Qua 23 Mar 2011 - 17:26 | |
| O melhor jogo é o Black (PO! DÁ PRA COMPRAR STONES LÁ)
O melhor pokémon não existe, empatam 3, Tynamo, Magikarp e Feebas, mas o melhor de todos é o..............CHUCK NORRIS ele é tão melhor que os outros que quando você vence uma batalha é por causa da habildade dele: "Quase-como-eu" *-* | |
|
| |
POKÉGOD Membro
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Qua 23 Mar 2011 - 17:52 | |
| isso pq é impossivel ser ele... melhor jogo num sei,mas pelo jeito o gray vai ser ótimo. pokémon é o lugia por mim (eu adoro,amo esse poké)em 2 lugar darkrai por mim tambem,e em 3 o arceus por força | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Qua 23 Mar 2011 - 19:40 | |
| Movido para a área mais adequada!
Gosto muito de Platinum e Heart/Gold, dos antigos jogos, Crystal *-*
Melhor Pokémon... Não sei definir, se houvesse algum padrão, porque, gosto de vários pokémons D: ________________
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Qua 23 Mar 2011 - 19:45 | |
| Jogo: Emerald Pokémon: Absol
Simples assim. =] ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
sonicmon Membro
Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Sex 3 Jun 2011 - 22:50 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- O melhor jogo é o Black (PO! DÁ PRA COMPRAR STONES LÁ)
O melhor pokémon não existe, empatam 3, Tynamo, Magikarp e Feebas, mas o melhor de todos é o..............CHUCK NORRIS ele é tão melhor que os outros que quando você vence uma batalha é por causa da habildade dele: "Quase-como-eu" *-* ashasuhuashuhsahashuashusahuashuas eu ria pacas com essa mas o problema e que não da para capturar nem com master ball. O melhor pokemon; Arceus por seu o criador, mas poderiamos dizer magikarp pois eles são bem comuns e se reproduzem feito coelhos chineses, eo pior a evolução exercito de gayrados, poderia ser o porygon ele consegue causar ataques epileticos no adversario, ou então krtaos ele usa a blade of arceus e acaba com geral. melhor jogo: consertesa o pokemon no mundo do mario que eu joguei no super nitendo, voce comia hamburgue soltava bolas de fogo fire pikachu. Nota chuck norris tem na sua equipe apenas nivel 120(o maximo é 100) nivel 100 nivel 1 Todos eles nunca perderam uma batalha, e todos sabem usar o hound housen kick quase supremo ele nocauteia a equipe adversaria toda.(mas chuck não precisa disso ele nunca usa) | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Sex 1 Jul 2011 - 22:27 | |
| Melhor jogo: emerald, crystal melhor poke: typlosion ________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Sex 1 Jul 2011 - 22:37 | |
| Melhor jogo: White OWNA!
Melhor Pokémon: Zoroark. Além de ter uma cara de "Liferuler", sua habilidade torna a batalha uma oportunidade para brincar com jogos mentais. E os stats não são nada ruins...
________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
| |
LeeStevee Membro
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Sáb 2 Jul 2011 - 1:25 | |
| Melhor jogo Platinum / e melhor Poke é o Sceptile | |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Sáb 2 Jul 2011 - 10:33 | |
| versão:Crystal pokémon: gible ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Sáb 2 Jul 2011 - 13:09 | |
| O melhor pokemon de TODOS sempre será o Magikarp. Sem dúvida. <3 ________________ | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Seg 11 Jul 2011 - 11:00 | |
| Jogo: RED Pokemon: PIKACHU ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Seg 22 Ago 2011 - 22:22 | |
| Jogo yellow pokemon:Chuck Norris Magikarp e Poliwhirl | |
|
| |
Galakxy Membro
Frase pessoal : '-'
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? Ter 23 Ago 2011 - 11:57 | |
| Melhor Jogo: White
Melhor Pokémon: Buizel *-* ________________ Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? | |
| |
|
| |
| ENQUETE: Qual o melhor Pokemon de TODOS? | |
|