Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Hero - CROSS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Hero - CROSS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Hero - CROSS

Ir para baixo 
+4
Black~
Tree_Thi
Micro
pycosta
8 participantes
AutorMensagem
pycosta
Membro
Membro
pycosta


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 22:29

Por enquanto é só um amontoado de ideias, e acabou ficando meio curto, mas já dá pra ter uma noção de como vai ser. Espero que gostem.

Prólogo

A grande e bela cidade de Canalave jazia bela e silenciosa, encoberta pelo manto escuro da noite. E, bem debaixo dos olhos apáticos da metrópole, o maquiavélico Team Galactic agia de acordo com as ordens de seu comandante.

Um casal de intrujões da Team Galactic invadia a Biblioteca de Canalave. Enquanto o homem vigiava a entrada, a mulher vasculhava as várias estantes do recinto procurando por um livro em questão.

–"Qual é? Não vai me dizer que viemos de Veilstone até aqui pra nada!"–resmungava o sujeito guardando a porta!–"Esse tal de Livro da Origem tem que estar aqui em algum lugar! Procura direito, Marla!"

–"Tô tentando, seu panaca! Não me atrapalha!"–retruca a garota, já tomada pela impaciência e jogando vários dos livros no chão em busca do tal Livro da Origem.

Sem que ninguém percebesse, um vulto cruza de telhado em telhado até chegar ao topo do Ginásio de Canalave, tendo assim um belíssimo panorama da cidade e, do seu alvo visual em particular, a Biblioteca.

O indivíduo saca do bolso um binóculo e o aponta na direção da Biblioteca, percebendo a operação dos intrujões.

–"Parece que o Team Galactic sofreu um corte na verba, pra colocarem só dois patetas pra tomarem conta de uma operação tão importante..."–ele devolve o binóculo ao bolso e se levanta.

O sujeito aparentava ter seus 13 ou 14 anos de idade. Trajava um longo coturno preto com detalhes vermelhos carregando o emblema da letra "X" nas costas. Para esconder sua identidade, usava uma máscara vermelha e uma boina preta sobre seus cabelos rubros.

–"Essa vai ser fácil. Vá, Lucario!"–ele tira do bolso uma Pokébola e a arremessa. Dela, sai um alto e robusto Lucario.–"Vamos entrar em ação!"

Em perfeita sincronia, os dois pulam para o chão e esgueiram-se nas sombras para perto da entrada da Biblioteca. Num movimento rápido, o Lucario sai das sombras e subjuga o intrujão da Team Galactic com um Metal Claw. Logo em seguida, ele e seu dono adentram a Biblioteca cautelosamente.

–"É agora, Lucario."–o garoto sussurra para seu companheiro enquanto planeja a ação.–"Se dermos sorte, a luta acaba sem que ela perceba que estamos aqui."

Os dois pulam para o corredor rapidamente e correm na direção da estante onde a funcionária da Team Galactic fazia sua 'busca'. Porém, durante a corrida, o Lucario tropeça num livro e ela percebe a presença dos dois.

–"Temos companhia!"–a garota puxa uma Pokébola e a arremessa.–"Segure eles, Croagunk! Use o Mud Bomb!"

O Croagunk que sai da Pokébola e abre sua boca. De dentro da mesma, saem várias esferas de lama que voam na direção dos dois. Eles se esquivam com facilidade e o Lucario contra-ataca com uma poderosa Aura Sphere, prontamente nocauteando o Pokémon Boca Tóxica.

O garoto pega a intrujona pelo braço e a imobiliza, já dando início a um interrogatório:

–"Pode começar a contar, fofinha! O que vocês vieram fazer aqui em Canalave?"

–"Nosso chefe nos mandou aqui para procurar o Livro da Origem."–respondia, assustada.–"Não fomos devidamente informados sobre a missão! Só sabemos que tem a ver com a Operação Mundo Dois! É só isso que sei!"

O garoto a solta e se levanta.

–"Vamos embora, Lucario, antes que a polícia chegue."–ele vira as costas e se prepara para ir embora.–"Mas antes de mais nada, garota... avise àquele crápula do seu chefe que CROSS mandou lembranças."

--X--

Às 7 horas da manhã, todas as portas e janelas de Sunyshore City se abriam. Inclusive as do 'Sunshine PokéMart', loja de artigos Pokémon onde trabalhava o jovem Hawke.

–"A noite de ontem foi produtiva, não é, Lucario?"–dizia o jovem Hawke enquanto limpava o balcão de sua loja. O mesmo Lucario visto ao lado de CROSS na noite anterior varria a porta do estabelecimento.–"Eu sinto que estamos cada vez mais perto de pegar o Cyrus, sabe? Cada dia a gente progride mais! Primeiro salvamos o Azelf, depois destruimos aquela antena gigante deles, e agora já sabemos dessa tal 'Operação Mundo Dois'. Não é ótimo?"

O Lucario esboça um leve sorriso enquanto continua a varrer.

–"Lembra de quando eu ainda era criança? ... E de quando você ainda era só um Riolu? ... A gente brincava de 'Polícia e Ladrão' e sonhava em prender o Cyrus... O homem que levou mamãe pra longe da gente..."–o garoto olhava profundamente para o horizonte.–"Só que agora já não é mais uma brincadeira. Agora estamos lutando contra gente gananciosa e que vai fazer de tudo pra nos esmagar feito insetos. Agora já não somos mais crianças, Lucario. Somos adultos. Somos importantes. Somos heróis..."

Continua...


Última edição por pycosta em Dom 20 Mar 2011 - 10:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 0:43

Gostei, e muito *-*

Mas teve um probleminha:
Citação :
–"Temos companhia!"–a garota puxa uma Pokébola e a arremessa.–"Segure eles, Croagunk! Use o Sludge Bomb!"

Sludge Bomb = Poison
Lucario = Steel

Steel imune a Poison
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 8:10

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eae '-'

Gostei veio muito bom
Tem coisas que eu ainda nao entendi direito mas sei que vao ser esclarecidas como tempo

Por enquanto é isso,

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Hero - CROSS Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Hero - CROSS Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Hero - CROSS Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 9:39

Muito boa a fic, gostei bem que você colocou os golpes na cor do tipo, ex: Metal: Cinza, Veneno: Roxo e Luta: Vermelho escuro. Que nem o Microo disse; o Lucario nem precisava esquivar, pois metal é imune a veneno. O Hawke, é o CROSS?

Te desejo boa sorte na fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Hero - CROSS Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
pycosta
Membro
Membro
pycosta


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 12:20

Microondah escreveu:
Gostei, e muito *-*

Mas teve um probleminha:
Citação :
–"Temos companhia!"–a garota puxa uma Pokébola e a arremessa.–"Segure eles, Croagunk! Use o Sludge Bomb!"

Sludge Bomb = Poison
Lucario = Steel

Steel imune a Poison

Obrigado por apontar a gafe. Me passou despercebida. Mas já corrigi!
Muito obrigado pelo comentário!

Tree_Thi escreveu:
EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eae '-'

Gostei veio muito bom
Tem coisas que eu ainda nao entendi direito mas sei que vao ser esclarecidas como tempo

Por enquanto é isso,

Ate mais.

Pode ficar tranquilo que, conforme a progressão dos episódios, tudo será devidamente explicado. É só acompanhar! Very Happy
E obrigado pelo comentário!

Blackfire escreveu:
Muito boa a fic, gostei bem que você colocou os golpes na cor do tipo, ex: Metal: Cinza, Veneno: Roxo e Luta: Vermelho escuro. Que nem o Microo disse; o Lucario nem precisava esquivar, pois metal é imune a veneno. O Hawke, é o CROSS?

Te desejo boa sorte na fic

Sim, o Hawke é o CROSS. Não ficou muito claro, né? Foi mal. Embarassed
E obrigado pelo comentário!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo I
CROSS contra a Galáxia


Cyrus estava de pé no topo do Quartel-General da Team Galactic em Veilstone City, sentindo as fortes gotas de chuva banharem seu rosto e corpo de uma forma refrescante. Tamanho era o prazer da sensação que nem percebera o intrujão que chegara trazendo as más notícias.

‒"Senhor..."‒dizia o intrujão, receoso.‒"...Enzo e Marla acabaram de chegar... Sem o Livro da Origem."

‒"Eles justificaram a falha?"‒questionou Cyrus, com uma entonação desaprovadora.

‒"Disseram que foi o tal CROSS..."

‒"De novo?"‒o furioso Líder virou-se para o subordinado com uma carranca assustadora em sua face.‒"Primeiro perdemos o Azelf, depois a Torre de Controle, e agora dois de nossos melhores agentes são surrados por esse pirralho na tentativa de pegar um mero LIVRO?"

‒"Senhor, nós..."

‒"Eu não quero mais justificativas. Quero sucesso."‒o Líder passou pelo subordinado, voltando para dentro do prédio, ao que o subordinado o seguia.‒"Nós estamos a um passo de criar o mundo perfeito! Não podemos ser frustrados por uma criança e seu cachorro de estimação!"

‒"Se me permite, senhor..."‒respondeu o intrujão.‒"...Creio que nosso erro é subestimá-lo. Temos que considerá-lo não como uma mera pedra no sapato, mas sim como uma ameaça em potencial, e remediá-lo com mais seriedade."

‒"É possível que você esteja certo."‒concordou Cyrus, pensativo.‒"O Esquadrão de Reconhecimento trouxe alguma pista do incidente em Canalave?"

‒"Nada significativo. Apenas isto."‒ao que o subordinado lhe entregou um cartão de visitas com a estampa da 'Sunshine PokéMart'.

‒"'Nada significativo', você diz? Eu discordo..."

--X--

Montado em seu Flygon, o jovem Hawke sobrevoava sua cidade natal, Sunyshore. Estava usando seu traje de "CROSS", apenas sem a máscara. Com seu binóculo, parecia estar em algum tipo de missão de vigilância.

‒"Nenhum intrujão. Acho que limpamos a cidade, Flygon."‒comentava o jovem, enquanto guardava seu binóculo.‒"Podemos dizer que Sunyshore está finalmente livre da Team Galactic. Pode pousar."

Flygon deu um rasante e pousou sobre o telhado do Ginásio de Sunyshore. Hawke desceu do Pokémon Místico e o guardou de volta em sua Pokébola. Hawke olhou pra trás e percebeu a presença de Volkner, Líder do Ginásio de Sunyshore, junto com seu Raichu.

‒"Vejam só se não é o Vigilante Mascarado."‒comentou Volkner numa entonação sarcástica.‒"Eu já cansei de te falar que o perímetro está limpo, mas você não cansa de procurar."

‒"É sempre bom prevenir."‒retrucou o jovem Hawke, sentando-se.

‒"Só tente tomar mais cuidado da próxima vez."‒Volkner mostrou-lhe um jornal onde jazia a manchete 'Vigilante Mascarado impede roubo à Biblioteca de Canalave.‒"Pelo menos nos quadrinhos os vigilantes são furtivos."

‒"Talvez seja melhor assim. Serve pra deixar a Team Galactic com medo."

Súbito, Hawke e Volkner vêem uma cortina de fumaça subir ao sul.

‒"O que está?"‒Hawke levantou assustado, já pondo sua máscara no rosto.

‒"Melhor irmos dar uma olhada."

Os dois apressaram-se, seguindo a cortina de fumaça. Chegaram no local e viram a Sunshine PokéMart totalmente em chamas.

‒"Meu Deus..."‒Hawke caiu de joelhos, perplexo.‒"Não pode ser..."

Volkner tocou o ombro do amigo tentando confortá-lo.‒"Parece que alguém tem seu número, meu querido... E esse alguém não é do tipo que gosta de brincar..."

O jovem chorava lágrimas de fúria e rangia os dentes.‒"Eles tiraram de mim a minha mãe... E agora tiraram de mim a minha loja... Mas eles vão pagar, Volk. Eu juro... Por tudo em que eu acredito... Que eles vão pagar!"

‒"Eu não vou te segurar, garoto."‒Volkner virou as costas.‒"Mas saiba que o caminho da vingança é o mais sombrio de todos. Se você não tomar cuidado, vai se tornar exatamente o que você quer destruir."

‒"Isso sempre foi sobre vingança."‒Hawke se levantou e puxou uma Pokébola, da qual saiu seu Flygon.‒"Só que agora a aposta é mais alta."

--X--

O sol estava prestes a se pôr em Veilstone. As pessoas circulavam pelas ruas, rumando para suas casas depois de um dia cansativo de trabalho. Nenhum deles sabia do que estava prestes a acontecer.

Uma esfera roxa de pura energia veio dos céus e atingiu em cheio o Quartel-General da Team Galactic, abrindo um rombo na parede do último andar do prédio. Quase em seguida, Flygon pousou e CROSS desceu, já acompanhado de seu Lucario tradicional.

‒"Esse foi o strike um."‒dizia CROSS, enquanto se preparava para enfrentar os inúmeros intrujões da Team Galactic que evacuavam o prédio já preparados para enfrentar seu atacante.‒"Flygon, use o Dragon Pulse outra vez. Lucario, Vacuum Wave!"

Flygon disparou de sua boca outra esfera roxa de energia, atingindo em cheio os intrujões e nocauteando boa parte deles. Os que permaneceram de pé foram arremessados para longe com o golpe de Lucario. Em seguida, CROSS guardou seu Flygon e liberou seu Quilava. Então adentrou o Quartel-General ao lado de seus dois companheiros. Quando chegou ao segundo andar, deu de cara com duas dos quatro Comandantes da Team Galactic já esperando por ele: Mars, com seu Purugly, e Jupiter, com seu Skuntank.

‒"Então esse aí é o cara que anda ferrando com a Operação?"‒disse Mars, desprezando-o.‒"Esperava alguém mais parrudo... E intimidador..."

‒"Se eu fosse uma pessoa mais piedosa, teria dó de você. Pena que não sou. Skuntank, use o Poison Sting no Quilava!"‒ordenou Jupiter, dando início à batalha.

‒"Purugly, use o Shadow Claw no Lucario!"‒continuou Mars.

‒"Lucario, evite o Shadow Claw e contra-ataque com seu Force Palm! Quilava, empurre o Poison Sting com seu Ember!"

Uma aura escura envolveu a pata de Purugly, e este investiu contra Lucario tentando atacá-lo, todavia o Pokémon Aura esquivou-se com agilidade impressionante e revidou com uma patada na barriga do Purugly, mandando-o contra a parede e o nocauteando prontamente.

Vários ferrões foram disparados da cauda do Skuntank e rumaram em direção ao Quilava. Este contra-atacou disparando várias 'sementes' incandescentes na mesma direção, destruindo o Poison Sting e atingindo o Skuntank em cheio, também o nocauteando.

‒"O QUÊ?!"‒as comandantes gritaram de indignação ao ver seus Pokémons tão fortes vencidos com tamanha facilidade.

‒"Vocês deviam saber com quem se meteram."‒CROSS subiu a escadaria junto a seus Pokémons vitoriosos.‒"E esse foi o strike dois."

Ao final da escadaria, chegando ao último andar, o jovem viu o Líder do Team Galactic, Cyrus, sentado em sua cadeira, debruçado sobre sua mesa, como se estivesse esperando pelo invasor.

‒"Vejam só quem chegou! ... E já não era sem tempo..."‒Cyrus se levantou e encarou o invasor.

‒"Seu DESGRAÇADO!"‒praguejou CROSS.‒"Você vai pagar por tudo o que fez!"

‒"Isso é o que veremos..."‒Cyrus liberou um Weavile e um Crobat de duas Pokébolas que puxou de seu bolso.‒"...Hawke..."

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Guraena
Membro
Membro
Guraena


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 23:36

Adooorei delirando4

Muito boa mesmo.

A história bem narrada e com muito mistério ...meus parabéns !

Pode ter certeza que vou acompanhar Very Happy

Leiam também :The Journey


http://www.pokemonmythology.org/t14909-the-journey

Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 23:50


Ótimo capitulo!!

Um capitulo um pouco pequeno aumente pra 4 ( se quiser mais) paginas do word. A dos ataques coloridos eu não gostei, mas é de sua preferência, bom...

Boa sorte.

________________
Pokémon Hero - CROSS Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 10:00

Olá! Nossa eu fiquei impressionada! Sua fic é ótima. Boa narração e boa descrição das cenas. O que me incomodou foi o tamanho que achei um pouco pequeno e as inumeras falas. Mas de resto está ótimo.
Finalmente um justiceiro que não fosse um pirralho de dez anos que acabou de ganhar um pokemon.
Mas uma coisa que não entendi foi que o tal Cross disse que ainda encontariam Cyrus, significando que ele ainda não sabia onde ele estava, mas depois ele já foi chegando na base secreta dele como se já soubesse há seculos. Acho melhor explicar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 11:45

OPAAA

Adoguei o cap.

Cheio de açao e emoçao, so uma coisa que eu nao me conformo como um garoto usando 2 pokemons de cada vez consegue invadir um QG da Team Galactic sem sofrer 1 dano 'o'

O cap esta um pouco pequeno, se voce der mais descriçao nas cenas vai ficar bem melhor.

Por enquanto é isso,

Aguardo o proximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Hero - CROSS Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Hero - CROSS Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Hero - CROSS Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
pycosta
Membro
Membro
pycosta


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 13:05

Guraena escreveu:
Adooorei delirando4

Muito boa mesmo.

A história bem narrada e com muito mistério ...meus parabéns !

Pode ter certeza que vou acompanhar Very Happy

Leiam também :The Journey


http://www.pokemonmythology.org/t14909-the-journey


Muito obrigado! Very Happy

caio_dr escreveu:

Ótimo capitulo!!

Um capitulo um pouco pequeno aumente pra 4 ( se quiser mais) paginas do word. A dos ataques coloridos eu não gostei, mas é de sua preferência, bom...

Boa sorte.

Vou tentar aumentar um pouco. Obrigado pela dica.
E quanto aos ataques em colorido, fiz isso só pra dar uma destacada, mas se o pessoal não estiver gostando, vou mudar. Por enquanto as reações negativas não são tantas, então fica assim mesmo. x3
E obrigado pelo comentário!

Lady Kirlia escreveu:
Olá! Nossa eu fiquei impressionada! Sua fic é ótima. Boa narração e boa descrição das cenas. O que me incomodou foi o tamanho que achei um pouco pequeno e as inumeras falas. Mas de resto está ótimo.
Finalmente um justiceiro que não fosse um pirralho de dez anos que acabou de ganhar um pokemon.
Mas uma coisa que não entendi foi que o tal Cross disse que ainda encontariam Cyrus, significando que ele ainda não sabia onde ele estava, mas depois ele já foi chegando na base secreta dele como se já soubesse há seculos. Acho melhor explicar isso!

Muito obrigado!
Vou tentar aumentar os capítulos e diminuir os diálogos. Obrigado pela dica.
E quanto à familiaridade do Hawke com o esconderijo do Team Galactic, isso será explicado posteriormente. Só vai demorar um pouquinho...
Obrigado pelo comentário!

Tree_Thi escreveu:
OPAAA

Adoguei o cap.

Cheio de açao e emoçao, so uma coisa que eu nao me conformo como um garoto usando 2 pokemons de cada vez consegue invadir um QG da Team Galactic sem sofrer 1 dano 'o'

O cap esta um pouco pequeno, se voce der mais descriçao nas cenas vai ficar bem melhor.

Por enquanto é isso,

Aguardo o proximo cap.

Ate mais.

Obrigadão!
Vou tentar aumentar os capítulos e descrever mais.
Obrigado pelas dicas e pelo comentário.

E a todo mundo que leu e comentou, MUITO OBRIGADO pela recepção positiva! É muito gratificante e incentivador!

Vou tentar postar o Capítulo II o quanto antes.

(E, à moderação, me desculpe se esse tipo de postagem conta como flood. Ainda não estou muito familiarizado com as regras do fórum.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Hero - CROSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hero - CROSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 17:36

Sim, este seu post provavel que será apagado, só responda os comentários quando for postar o capítulo.

Fanfic:

Cara, parabens gostei de sua fanfic.

Sua descrição e narração são ótimas. Nas batalhas também, você narra tudo tão perfeito *o* Não achei um erro ortografico e de pontuação ;D EXCELENTE destacada de titulo, deixe assim mesmo, que assim é que chama a atenção do leitor :3 A historia é muito legal, está desenvolvendo ela muito bem. E aumente o cap para pelo menos 4 paginas, tudo bem?

É isso continue assim, que sua fic tem futuro.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Hero - CROSS M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Hero - CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Hero - CROSS   Pokémon Hero - CROSS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Hero - CROSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Cross (Versão Gold)
» Pokémon Hero
» Filme Victini and the Light Hero - Reshiram/ Dark Hero - Zekrom Adiado!!!
» Revelado: Pokémon White Hero!
» Trailer de Pokémon Best Wishes! The Movie 14: Victini and the Dark Hero!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: