| Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chroft Membro
Frase pessoal : Olá. Jogo no White.
| Assunto: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Dom 20 Mar 2011 - 10:14 | |
| Bom gente, a uns 5 anos atras eu tinha um gameboy advanced, até que um dia tava andando no colegio e um imbecil bicudou minha pasta, bem onde tava o gameboy. Agora está com uma quebrado preto ENORME na tela. Me falaram que era o cristal liquido da tela dele que quebrou. Tem como mandar concertar? É melhor comprar outro?
Vai ter gente q vai falar "pq n compra um ds?" e eu ja respondo: "nao tenho dinheiro, e quero jogar meu leaf green original no meu GBA original ><"
Cansei de emulador -.-
Obrigado, se quiserem posto foto dele. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Dom 20 Mar 2011 - 14:26 | |
| Eu não sei, mas você devia meter a porrada nesse imbecil. | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Ter 29 Mar 2011 - 15:10 | |
| Mete o pau nesse safado mesmo ... Sai bicudando e nem sabe o q pode causar --'
Olha , o GBA agora não vende mais certinho lá na caixa , agora só vendem usados e olhe lá . Se for comprar um , vai correr o risco dele estar estragado ( por ser usado ) e em objetos usados não tem garantia .
O melhor seria comprar um DS para transferir os pokés do Leaf Green , malz por falar isso , sei q vc não tem grana . Emulador é bão , mas você não pode levar pra qualquer lugar e talz .
Manda MP com a foto , se puder .
Flws õ/ | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Ter 29 Mar 2011 - 15:27 | |
| Manda a foto desse desgraçado que chutou seu GBA!Acho que infelizmente não tem como consertar ToT, mas, você pode comprar outro ou usar o emulador mesmo!Mas, se tiver danificado a fitinha, ai Lascou!!!Se isso acontecer faça:
- Bate nele todo o dia (A não ser que ele seja grandão) - Faça como eu, bote um bicho (Largatixa, Rato, Barata...) na bolsa dele ai quando ele chegar em casa vai tomar um susto arretado - Conte para o Diretor(a) do seu colégio e pessa para ele ser transferido do seu colégio (o que é muito dificil) | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Ter 29 Mar 2011 - 16:31 | |
| Isso é a tela partida. A única maneira de arranjar é comprar outra tela. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Chroft Membro
Frase pessoal : Olá. Jogo no White.
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Ter 29 Mar 2011 - 21:05 | |
| | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Ter 29 Mar 2011 - 21:25 | |
| | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Ter 29 Mar 2011 - 21:48 | |
| Boa Noite!!
Compensa comprar um novo dependendo esse negócio de cristal líquido é caro =(
Até mais. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Qua 30 Mar 2011 - 5:51 | |
| - Chroft escreveu:
- mas eh caro?
Mercado Livre por R$19.99 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173227183-tela-original-nintendo-para-gba-classic-pronta-entrega-_JM Se tiver duvidas faça perguntas ao vendedor. Sempre é mais barato que um DS Lite ou um DS Phat. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? Qui 31 Mar 2011 - 13:32 | |
| Mas recomendo que compre um DS lite, pois nele tem Slot 2 e talz... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? | |
| |
|
| |
| Cristal líquido do meu Gameboy Advanced quebrou, comofas? | |
|