Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Gray Adventures  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Gray Adventures  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Gray Adventures

Ir para baixo 
+8
Micro
Gus
pycosta
caio_dr
Guraena
Tree_Thi
luanpbl
Shadow_Blader
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 16:40

Olá galera, ok, eu desisti de muitas fics e sei que ja falei isso mas não vou desistir dessa fic. Vou dar o meu máximo para conseguir chegar até o final. Conto com o apoio de vcs.



Personagens:
Spoiler:





_________________________________________________________________________________________
Pokémon - Gray Adventures  Tru_TurtwigPokémon - Gray Adventures  147Dratini_RG
[b]Prólogo:


Sinnoh, um dos mais visitados continentes do mundo todo...suas belas paisagens, sua enorme biodiversidade, suas belas construções de mais de 2000 anos ainda bem protegidas entre muitas outras coisas são o maior alvo de turismo em todo o mundo.

Muitos treinadores saem de seus continentes para procurar batalhas ou simplesmente para seguir uma nova vida. E Gray não seria uma exceção.

- Chegamos,Dragoon! - disse um garoto de belos cabelos acinzentados olhando para seu Dratini

Gray estava vestindo uma calça jeans com um tom noturno, uma jaqueta de couro azulada por cima de uma camisa preta. O garoto havia chegado na estação de metrô de Sandgem.

‘’De acordo com o mapa que o papai nos deu, devemos vencer a liga!’’ – pensou o garoto olhando sério para o mapa do continente

O sonho do garoto era ser um membro da elite dos Quatro, mas devido a promessa que fez para seu pai ele deveria derrotá-la. Gray ainda era um treinador inexperiente, ainda tem realmente muito a aprender.

- Vamos indo! - disse Gray

Os dois caminharam pela bela cidade, estavam cansados e sem nada para comer.
Enquanto isso, no outro lado de Sandgem...

- Não acredito que finalmente poderei escolher meu Pokémon inicial! – disse um menino bem baixinho, com
cabelos esverdeados como uma selva , parecia ter no máximo 10 anos

O garotinho vestia roupas leves, uma camisa laranja pólo e uma bermuda camuflada. Ele era bem conhecido por toda a cidade, seu nome era Mark.
Mark já estava chegando ao belo laboratório do professor Rowan, não era mais apenas uma casa pequena. O laboratório ficava dentro de um prédio gigantesco, no ultimo andar.

- Bom dia! – disse um homem bem jovem, usando um avental e óculos de proteção, obvio que não era o Rowan – Pokémon inicial,não?

- Sim! – respondeu o garotinho, sorrindo e entrando no belo laboratório a espera do professor

- Olá, criança. – disse um homem aparentando ter no máximo uns 60 anos, estava de braços cruzados e encarava Mark esperando uma resposta – Qual Pokémon você quer?

Mark ficou olhando para as três pokébolas com adesivos com os nomes dos três iniciais por alguns minutos por bastante tempo, seus nomes eram Chimchar, Turtwig e Piplup.
Mark esperava por um Pokémon que pudesse ganhar dos três, mas era impossível. Fogo ganha de grama, água ganha de fogo e grama ganha de água.

- Quero o Turtwig! – disse o menino confiante

Turtwig ficou feliz por ter sido o escolhido pelo o garotinho, Chimchar e Piplup fizeram caretas para os dois. Rowan entregou uma poké-dex e cinco pokébolas.Após agradecer, Mark saiu do local correndo pela avenida para o caminho da praia.
Mark sem querer esbarra em alguém e acaba caindo no chão com a força de quem acertou.

- Ei, moleque! –gritou um garoto que parecia ter entre quinze ou dezesseis anos, sua camisa personalizada dizia seu nome, Will – Olha por ande anda!

O garoto levantou Mark pelo colarinho até chegar a sua altura, que ficou tremendo.

- Me desculpe...! – pediu Mark – Não tive intenção de...

- Cale a boca! – gritou Will. Seus cabelos ruivos pareciam ficar mais vermelhos do que o normal conforme ele ficava com mais raiva – Por ter feito eu derramar meu café, você vai se sujar também!

O garoto jogou Mark com toda a sua força em um barracão de lixo. Mark acabou por mergulhar no lixo, literalmente.

- Ei, qual é o seu problema? – perguntou uma voz atrás de Will, essa voz era de Gray

- O que você pensa que eu sou? – Will perguntou, virando-se para Gray. Eles pareciam se conhecer

- Alem de um babaca que banca o bonzão? – retrucou Gray – Não quer tentar fazer isso como nos velhos tempos?

Will saca sua pokébola, Gray apenas esperava de braços cruzados, pois seu Dratini já estava fora da pokébola.

CONTINUA...


Última edição por Shadow_Blader em Seg 21 Mar 2011 - 20:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : ouvindo mudvayne


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 16:59

gostei,interessante, espero pelo próximo capitulo.


leiam e comentem minha nova fanfic kanto journey postei o capitulo 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 18:14

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

lol outra fic 'o'

Eae manin, gostei dessa fic (ja disse isso hj pra vc em outro topico xP)
Vc abandonou sua outra fic mas trouce algo em comum, vc eskece de por ponto final em algumas frases.

Coitado do Mark.

Uma coisa que eu axo estranho: o Will poderia sair na mao com o Gray (quero ver sangue humano), mas a fic é sua faça do jeito que quiser, estou ancioso pelo pokemon desse Will.

Uma duvida quantos anos o Gray tem?

Por enquanto é isso.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Gray Adventures  Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Gray Adventures  Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Gray Adventures  Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Guraena
Membro
Membro
Guraena


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 20:11

Achei interessante. Principalmente a narração do continente .

Mas acho que você poderia narrar os sentimentos e o físico dos personagens mais, sabe ?

Assim sua fic fica mais detalhada e não dá a sensação de que a fic está ´´corrida``

Espero o proxímo capítulo Smile

Leiam minha fic : The Journey


http://www.pokemonmythology.org/t14909-the-journey


Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 22:28


Bom ...

Parabéns, este prólogo esta ótimo !!! retirando os erros que vc tem ao usar a virgula (e não usar).

Achei bem interessante, quando comecei a ler pensei que ia ser clichê e até que foi um pouco mais eu gostei bastante!! Eu até me lembro de eu comentando a sua primeira fic... bons tempos (isso não foi no mês passado ou em janeiro?)

Bom espero que não a abandone...

Boa sorte com ela (a fic Very Happy )!!

Até!!!

________________
Pokémon - Gray Adventures  Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
pycosta
Membro
Membro
pycosta


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 22:49

Gostei da fic! No começo do prólogo ela parece clichê, mas conforme a gente vai lendo dá pra perceber que vai mudando de rumo. Além disso, suas descrições são muito boas e os personagens são um tanto quanto expressivos e carismáticos. Continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 12:00

luanpbl escreveu:
gostei,interessante, espero pelo próximo capitulo.

Obrigado, espero que acomapanhe minha fic =D

leiam e comentem minha nova fanfic kanto journey postei o capitulo 3.

Tree_Thi escreveu:
Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

lol outra fic 'o'

Eae manin, gostei dessa fic (ja disse isso hj pra vc em outro topico xP)
Vc abandonou sua outra fic mas trouce algo em comum, vc eskece de por ponto final em algumas frases.

Coitado do Mark.

Uma coisa que eu axo estranho: o Will poderia sair na mao com o Gray (quero ver sangue humano), mas a fic é sua faça do jeito que quiser, estou ancioso pelo pokemon desse Will.

Uma duvida quantos anos o Gray tem?

Por enquanto é isso.

Ate mais.

Fala THIIII Very Happy, MUITO obrigado por seu comentário. Sua opnião pra mim vale ouro. Espero que goste do cap 1.

PS: O GRAY TEM 14 anos.

Guraena escreveu:
Achei interessante. Principalmente a narração do continente .

Mas acho que você poderia narrar os sentimentos e o físico dos personagens mais, sabe ?

Assim sua fic fica mais detalhada e não dá a sensação de que a fic está ´´corrida``

Espero o proxímo capítulo Smile

Leiam minha fic : The Journey


http://www.pokemonmythology.org/t14909-the-journey



Obrigado por seu comentário! Espero que goste do cap 1 ! Aumentei a descrição dos personagens e dos fatos.
caio_dr escreveu:

Bom ...

Parabéns, este prólogo esta ótimo !!! retirando os erros que vc tem ao usar a virgula (e não usar).

Achei bem interessante, quando comecei a ler pensei que ia ser clichê e até que foi um pouco mais eu gostei bastante!! Eu até me lembro de eu comentando a sua primeira fic... bons tempos (isso não foi no mês passado ou em janeiro?)

Bom espero que não a abandone...

Boa sorte com ela (a fic Very Happy )!!

Até!!!

Caio!!! E aí man! Obrigado por seus elogios e suas criticas! Espero que acompanhe minha fic!
pycosta escreveu:
Gostei da fic! No começo do prólogo ela parece clichê, mas conforme a gente vai lendo dá pra perceber que vai mudando de rumo. Além disso, suas descrições são muito boas e os personagens são um tanto quanto expressivos e carismáticos. Continue assim!

Obrigado! Espero que acompanhe!
_____________________________________________________________________
Pokémon - Gray Adventures  148Dragonair_AG_anime
Capitulo 1 - O fim é apenas um novo começo!


Will lança sua pokébola com toda a força para alto, uma grande criatura esverdeada com asas que pareciam ser folhas e frutas em seu pescoço. Era um Tropius.

- Essas frutas são para servir de lanche? – perguntou Gray olhando para Tropius com uma cara de que não come a dias – Vou pegar uma quando derrotar essa coisa! Dratini, use o Twister!

A umidade e a ventania do local fizeram um pequeno tornado azul controlado por Dratini, sim. Era fogo, um fogo especial que avança para cima de Tropius.

- Se não pode se esquivar na terra, não poderá se esquivar no céu! – disse Gray sorrindo para Will, começando a enfurecer o mesmo

- Planty, use o Leaf Storm! – gritou Will olhando para Tropius que aguardava uma ordem

De todo o corpo do Pokémon adversário saem milhares de folhas que criam um ciclone em pleno ar e consegue destruir o tornado de Dratini. Mas acaba se destruindo.

- Extreme Speed! – disse Gray olhando para como o céu estava

- Magic Leaf! – Will urrou, olhando com muita raiva para o pequeno Dratini percebendo que era páreo para seu Tropius

As folhas do Pokémon planta começam a brilhar, as mesmas flutuam e voam em alta velocidade em direção a seu inimigo. Mas aquele Dratini também sabia golpes velozes e como Gray havia comandado, ele consegue correr em uma velocidade onde não é possível ser vista. Dragoon pula em cima de Planty e usa o Flamethrower. Sendo um ataque super-efetivo, Tropius cai no chão muito ferido com as queimaduras.

- Muito bem,Dragoon! – disse Gray, parabenizando o aprendizado do ataque. Gray havia mostrado como se faz o ataque quando estavam em Kanto.

- Merda! – gritou Will com raiva de seu oponente

Will pega em sua mochila uma espécie de spray e começa a borrifar em seu Pokémon. A cada gota, Tropius parecia estar melhorando. Até que fica com o status totalmente recuperado.

- Energy Ball! – mandou Will olhando para Dratini

Gray não havia prestado atenção no movimento de seu oponente. Da boca de Tropius é expelida uma esfera esverdeada, por instinto Dratini desvia da esfera, mas o Pokémon de grama lança muitas outras e começa a acertar Dragoon com muita força.

- Dragoon! – gritou Gray preocupado, correndo para tentar socorrer seu Pokémon

O ataque de Planty cessa, o tempo suficiente para Gray falar com seu Dratini.

- Você está bem? – perguntou o treinador segurando Dragoon no colo – Quer continuar?

O pequeno Pokémon dragão fez que sim com a cabeça, estava determinado a continuar aquela luta.

‘’Quero muito...’’ – uma voz se estampou na cabeça de Gray

Dragoon saiu do colo de seu treinador, começou a ser envolto por uma luz branca muito forte. Aquele pequena serpente estava aumentando seu tamanho. Havia virado um Dragonair.

- Ah...meu...Arceus! – exclamaram Will e Gray ao mesmo tempo ao ver que Dragonair era um pouco maior que Planty

- Dragoon! – exclamou Gray abraçando seu Pokémon, que já estava maior que ele – Você evoluiu por mim!

‘’Sim... e por todos que você quiser proteger. Como esse garoto.’’ – respondeu Dragonair virando seu rosto para Mark, que estava se levantando do lixo .

‘’Muito obrigado,Dragoon. ‘’ – Gray agradeceu mentalmente – ‘’ Agora vamos vencer essa luta!’’

- Dragoon! Use o Extreme Speed! – gritou Gray olhando para sua pokédex que continha os novos ataques de seu Pokémon recém evoluído

Dragonair dessa vez não precisava mais correr, ele era tele-transportado para onde quisesse. No caso, Dragoon aparece bem no céu. Gray estava carregado por seu Pokémon. Impressionou-se com a vista de onde havia voado.
Dragoon mergulha daquela grande altura em cima de Planty, que ainda estava confuso com o que havia acontecido. No caminho em que o Dragonair voava, estranhas faíscas roxas brotavam em seu corpo conforme sua velocidade. Em poucos segundos, Dragoon e Gray já estavam cobertos das faíscas roxas, apenas podendo ser vistos seus traços.

‘’Draco Meteor!’’ – Gray ouvia a voz de seu Pokémon ao acertar Planty,que desmaiou no instante em que foi atingido.

- Vencemos. – disse Gray de braços cruzados – Se voltar a machucar esse garoto – apontando para Mark – você é que receberá esse golpe!

Will retorna seu Tropius para sua pokébola e sai andando com as mãos nos bolsos. Havia recebido uma lição. Queria ver Gray novamente.

- Muito obrigado! – agradeceu Mark ao ser salvo – Eu pensei que acabaria morrendo dentro daquele barraco!

- Eu é que agradeço. – retrucou Gray meio sem jeito – Meu Dratini evoluiu para Dragonair por sua causa.

Ambos se apresentaram e apertaram suas mãos. Um laço havia sido formado naquela luta batalha. Mark convida seu novo amigo para jantar na sua casa.

- Se não for incomodo, sim! – respondeu Gray sorrindo

Mark finalmente se deu conta que estava fedendo demais. Após os garotos chegarem em casa, já era bastante tarde. Por volta das oito horas. Dragoon estava dentro de sua pokébola, parecia estar comendo alguma coisa.
O garotinho explica tudo para sua mãe sobre o ocorrido, que agradece a Gray.
Todos que estavam na sala se reúnem para o jantar, praticamente um banquete havia sido servido. Gray tentou ser educado e não comer muito não conseguiu. O garoto não havia comido nada a três dias seguidos.

- E a sua família, Gray? – perguntou o pai de Mark piscando para o garoto

- Bem...meu pai está morto. Minha mãe mora em Celestia City. Consegui meu Dragoon por meu pai, que havia me dado de presente quando eu era bem pequeno. Desde então,eu e Dragoon viajamos para Sinnoh.

Alguns murmúrios sobre o que Gray havia dito rondaram pela casa, até que o pai perguntou novamente:

- Até onde eu sei este Dragonair não é de Sinnoh, certo?

- Sim,ele é originário de Kanto. Eu sou de lá, o recebi quando era Dratini de meu pai.

Mais murmúrios circularam por toda a casa, dessa vez Gray começou a estranhar.

‘’Virou interrogatório agora?’’ – perguntou Dragoon de dentro de sua pokébola

‘’Não sei, espero que eu não tenha feito nada de errado.’’ – novamente Gray respondeu mentalmente para seu Dragonair.

- Hoje mesmo eu consegui pegar um Pokémon inicial. – começou Mark sorrindo para seu amigo – Posso ir com você? Se possível quero começar minha jornada ainda hoje.

- Err... claro! Se seus pais concordarem... – respondeu Gray olhando

Os pais de Mark assentiram, fazendo o menino dar pulinhos de alegria. Gray apenas sorriu e começou a checar sua poké-dex.

Depois do jantar, os garotos arrumaram suas coisas e seguiram suas jornadas sobre a luz da lua. Gray sentia algo de estranho enquanto caminhara na rota 201. Viu intensas chamas rondando pela floresta. Os garotos correram com a esperança que fosse um Pokémon de fogo selvagem. Mas não era, as intensas chamas destruindo uma arvore eram de um Pokémon, mas era treinado. Um garoto com um boné com o símbolo de Groudon, o Pokémon titã do magma os olhava profundamente.

- Perderam alguma coisa? – perguntou o garoto

- Não, mas você deve ter perdido uma coisa. – respondeu Gray com raiva – A NOÇÃO.

- Porque você está destruindo tudo? – perguntou Mark com medo de ser jogado no lixo novamente

- Estou treinando. – respondeu o garoto encarando Gray – Mas se você quer arranjar uma confusão, acabou de encontrar!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 17:09

SHADOW \O\ Então essa é a nova fanfic QUE NÃO IRÁ ABANDONAR, NÃO É? G_G

Vou falar do primeiro capítulo apenas, okay. Este Dratini quase estragou o layout =/ Aumente o capítulo para pelo menos 4 paginas :3 Cara, gostei de sua destacada *-* FICOU PERFEITA, DEIXE DESTE MODO, se quiser mude a cor ^^ Sua narração foi muito boa e a descrição, poderia ter sido um pouco melhor no final do cap ^^´Algumas vezes não separou a virgula das palavras, SEMPRE SEPARE :3 e use sinônimos, repetiu muitas vezes as mesmas palavras :/

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Gray Adventures  M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 19:38

UHUUUUU

Opa o dratini evoluiu =D

Que saco em Gray tem que viajar com um garotinho xP

Olha vc esta colocando muitas falas, troque elas por uma boa descriçao.

Esse Gray ta tentando dar uma de heroi? Todo o cap ele vai arrumar uma confusao. xD

Por enquanto é isso.

Ate mais

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Gray Adventures  Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Gray Adventures  Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Gray Adventures  Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 19:53

Depois de muito insistir, aqui estou...

Bem, é legalzinha, original, e até ri com algumas partes.
O problema do Magical Leaf, conserte nas próximas ok?

Bem, é isso okvlw flowse
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 20:38

Olá! Shadow_Blader! Li a sua fic bem rápido, mas já pude perceber que melhorou muito em comparação as outras! Espero que continue melhorando NESSA FIC. Quanto a descrição até que está boa, mas você pode melhorar, descrevendo os lugares e os sentimentos das pessoas. Outra coisa que vi foi que você esquece de usar virgulas e pontos, deixando uma frase muito grande e pouco compreensiva. Espero que melhore mais.
Uma coisa que pude perceber é que otal Gray não gostou muito de ter que viajar com o pirralho. Boa sorte na sua fic^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 21:09

Monfernogus escreveu:
SHADOW \O\ Então essa é a nova fanfic QUE NÃO IRÁ ABANDONAR, NÃO É? G_G

Vou falar do primeiro capítulo apenas, okay. Este Dratini quase estragou o layout =/ Aumente o capítulo para pelo menos 4 paginas :3 Cara, gostei de sua destacada *-* FICOU PERFEITA, DEIXE DESTE MODO, se quiser mude a cor ^^ Sua narração foi muito boa e a descrição, poderia ter sido um pouco melhor no final do cap ^^´Algumas vezes não separou a virgula das palavras, SEMPRE SEPARE :3 e use sinônimos, repetiu muitas vezes as mesmas palavras :/

Fala guusss! Mto obrigado por sua critica ^^ espero que acompanhe meu desenvolvimento!

Tree_Thi escreveu:
UHUUUUU

Opa o dratini evoluiu =D

Que saco em Gray tem que viajar com um garotinho xP

Olha vc esta colocando muitas falas, troque elas por uma boa descriçao.

Esse Gray ta tentando dar uma de heroi? Todo o cap ele vai arrumar uma confusao. xD

Por enquanto é isso.

Ate mais

Fala Thii!!! blz man? Obrigado por seu comentário! Espero que goste do cap 2!

Microondah escreveu:
Depois de muito insistir, aqui estou...

Bem, é legalzinha, original, e até ri com algumas partes.
O problema do Magical Leaf, conserte nas próximas ok?

Bem, é isso okvlw flowse

Vlw Micro-chan (sim, eu gosto de usar o chan não importando quem seja xP) espero que acompanhe minha fic!

Lady Kirlia escreveu:
Olá! Shadow_Blader! Li a sua fic bem rápido, mas já pude perceber que melhorou muito em comparação as outras! Espero que continue melhorando NESSA FIC. Quanto a descrição até que está boa, mas você pode melhorar, descrevendo os lugares e os sentimentos das pessoas. Outra coisa que vi foi que você esquece de usar virgulas e pontos, deixando uma frase muito grande e pouco compreensiva. Espero que melhore mais.
Uma coisa que pude perceber é que otal Gray não gostou muito de ter que viajar com o pirralho. Boa sorte na sua fic^^

Muito,muito obrigado Lady =D
Espero que acomapanhe meu desenvolvimento. Esse comentário me ajudou em tudo! Espero que goste do cap 2!
____________________________________________________________________________
O capitulo 2 ficou meio pequeno pela falta de tempo, mas teve seu objetivo comprido e sua média é de 4 folhas!
_________________________________________________________________________________________

Pokémon - Gray Adventures  Gabite_Dragon_Rage


Capitulo 2 - Acredite se quiser!


Gray não tinha escolha, depois de ser desafiado daquele jeito por um estranho não poderia amarelar.

- O meu nome é Slayer. – disse o garoto dando alguns passos para trás e jogando uma pokébola meio transparente, sua cor predominante era o roxo – Saia, Shoot!

Da pokébola roxa saiu um pokémon que parecia ter evoluído recentemente como Dragoon. Ele tinha o corpo um tanto aerodinâmico e podia voar mesmo não sendo do tipi voador. Era um Gabite.

- Sou o Gray. – disse o garoto se afastando mais um pouco e lançando uma pokébola o mais alto que conseguiu e dela saiu seu majestoso Dragonair. – Dragoon, vamos nessa!

Mark pareceu estar nervoso, parecia que algo ruim aconteceria. O garotinho se afasta de todos e assiste com seu Turtwig a luta.

- Quieto, Turty! – mandou Mark para seu pokémon inicial

Ambos os pokémons que estavam lutando eram do tipo dragão. Sabiam voar e eram evoluídos.

- Primeiros as damas. – disse Gray com um sorriso malicioso em seu rosto

‘’Pare de brincar e se concentre. ‘’ – repreendeu seu Dragonair mentalmente

- Shoot! Use o Dragon Claw! – bradou Slayer apontando para Dragonair

O Gabite voa em uma grande velocidade na direção de Dragonair. Suas garras começam a brilhar e o mesmo dá um corte no ar.
Uma rajada de fogo em forma da dimensão do corte avança em Dragoon, que apenas esperava uma ordem.

- Também temos nossos truques. Dragoon use o Extreme Speed! – gritou Gray sorrindo para seu adversário

- Metido! – respondeu Slayer olhando para Gray com uma cara de repreensão – Shoot, use o Sand Bomb!

Dragonair desvia das rajadas flamejantes voando em uma grande velocidade. Mas Gabite foi esperto e entrou debaixo da terra e em seu lugar uma estátua de areia se formou. Era meio obvio que Gray havia percebido.

- Use o Double Team! – bradou Gray incentivando seu pokémon a dar o seu melhor

Em troca de esquecer o golpe Twister, Gray mandou seu pokémon fazer ilusões de si mesmo. O jogo havia esquentado cada vez mais. Enquanto isso, Mark via a luta todo empolgado observando cada movimento que os dois treinadores fizeram. Ele repetiu várias vezes para Turty que os superaria se ele ambos se unissem.

- Flamethrower! – mandou Gray olhando para seu oponente com raiva
No momento em que as chamas consomem a estátua, a mesma se explode e seu efeito fez com que Dragonair não pudesse se mexer temporariamente.

- Shoot, use o Dragon Rush! – gritou Slayer sorrindo confiante para sua situação

Gabite dá meia volta e começa a correr de forma espetacular, ultrapassando a velocidade até de um atleta olímpico. Quando ele se volta para dar uma forte investida em Dragonair, seu corpo começa a ficar envolto por faíscas azuis, como havia acontecido quando Dragonair usou o Draco Meteor.

- Não! – gritou Gray assustado – Você consegue, Dragoon!

‘’... Pode deixar!’’ – respondeu o pokémon

Dragoon tentou forçar-se ao máximo para sair daquela paralisia. Mas o máximo que conseguiu foi aumentar o dado sofrido. Pois quando usou novamente o Flamethrower em seu inimigo, fez suas faíscas ganharem mais força.

- Dragoon! – gritou Mark preocupado, abraçando Dragonair

- Não interfira! – berrou Slayer petrificando Mark com o olhar – Shoot, use a Shadow Ball!

Gabite junta suas mãos e concentra energia negativa, tanta que a mesma toma uma forma esférica. Uma esfera negra com o poder de causar muitos danos negativos. O mesmo a lança com toda a força em Dragonair.
Mark se joga na frente de Dragonair para receber o golpe.

- Idiota, não faça isso! – gritou Gray preocupado

Um campo de força apareceu quando a esfera se aproximou, protegendo o garotinho e o pokémon dragão. Dragonair havia usado o Protect.

- Quando um Dragonair se sente extremamente ameaçado ele é capaz de fazer o Protect.– disse a pokédex

Mark corre de volta a arvore com seu coração a mil. Turty morde sua cabeça com um olhar repreensivo.
Dragonair pareceria já estar livre da paralisia. O dragão começa a voar pelo céu escuro, conseguindo se camuflar entre o mesmo.

- Use o Dragon Breath! – gritou Slayer com raiva da nova estratégia de seu oponente

- Draco Meteor! – retrucou Gray

Gabite lançou uma imensa rajada de fogo roxo, onde possivelmente estaria o pokémon adversário.
Mas Dragonair foi esperto e mergulhou com toda a sua força nas chamas roxas, que foram absorvidas pela energia do mesmo.

- Hiper Beam! – gritou Slayer nervoso

Gabite concentrou uma grande energia conforme seu oponente se aproximava. Até que ele expeliu por sua boca um grande raio branco que acerta Dragonair, mas o mesmo havia acertado Gabite no mesmo instante em que foi acertado com o Hiper Beam.
Uma grande explosão acontecera, a fumaça cessa bem devagar. E mostra Dragonair e Gabite caídos no chão. Havia sido um empate.

CONTINUA...
___________________________________________________________________________________-

Significados dos apelidos!

Dragoon: Dra(dragão) Goon (lagoon = lagoa) = Dragão da lagoa, apelido criativo pelo fato que Dratini vive em lagos e lagoas.
Turty: Turt (turtwig) Y (diminutivo carinhoso) = Turty
Shoot: Shoot (lançar, disparar) = Pelo fato de o Gabite ser aero dinamico, essa frase é geralmente usada em aviões.
Planty: Plant (planta) Y (diminutivo carinhoso) = Planty, pelo fato de Tropius ser um pokémon do tipo planta
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 22:45

Bom....

O capítulo ficou ótimo, a luta ficou incrível mas eu não entendi bem como vc usou o draco meteor entretanto tudo bem do jeito que usou esta ótimo.

Não tive tempo de achar erros (alguém me apresou)...

Espero pelo próximo capitulo!

________________
Pokémon - Gray Adventures  Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 15:49

Shadow miamore <:

Cara, você chama isso de capítulo? Isto está mais para um prólogo ê.e deixe mais de quatro páginas, se não vai apanhar ò3ó O capítulo foi razoavel ^^ Poderia ter narrado mais a batalha e descrito mais o local. Achei alguns errinhos de pontuação DD: que espero não encontrar no proximo capítulo.

Flw.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Gray Adventures  M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Gray Adventures  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Gray Adventures  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 18:39

The Simpsons

Eae garotinho 'o'

O cap esta EXTREMAMENTE PEQUENO, aumenta muito isso so nao precisa fazer igual eu, por 10 paginas de cap 'o' vc mesmo disse que foi por falta de tempo mas nao precisa postar de 1 em 1 dia demore o tempo que quiser para poder nao so aumentar o tamanho dele, como tambem a qualidade.

E a historia do cap foi bem perturbadora.
Ex:

Quando o Mark se lança para tomar o ataque, vc so fez essa cena para que o Dragoon aprendesse o Protect, vc ate pod fazer isso mas traga mas emoçao para a cena. Tipo depois o garotinho voltou e tudo bem.

Por enquanto é isso...

Ate mais...

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Gray Adventures  Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Gray Adventures  Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Gray Adventures  Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Gray Adventures  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Gray Adventures    Pokémon - Gray Adventures  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Gray Adventures
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» Pokemon "Gray"?
» Alguem sabe quando vai chegar o Pokemon Gray para 3ds
» [Pokemon Ash Gray]
» Possível Pokémon Gray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: