| #62 - Guillerjo | |
|
+28GamerLuiz POKÉGOD Beer whoispaulo Lux. caioloko Kurosaki Lucas marcinho Brijudoca Davi Lolzer Caio. Tajima pikachu385 DaniloT_DS Yoshihime Ragna MegaMarko Sth. Phoenix - Meks Master Fire Lawliet~ Monferno master Drack Micro Henool Guilhermin_cloro_fila Arcanine-arcanon Bakujirou 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MegaMarko Membro
Frase pessoal : Fazendo games...
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 11:09 | |
| 1.Filmes de ação ou comédia? 2.Sua mãe foge de casa.O que vc faz??? 3.Por qntos anos quer viver????
Putz,eu faço kda pergunta...Estranha | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 11:57 | |
| - pikachu385 escreveu:
- Voltei, essa entrevista está interessante.
1: Gostaria de que eu lesse sua fic?
2: Maior sonho seu
3: Top 10 dos melhores alimentos, sobremesas, etc para você.
1. Ué você lê se quiser, tenho uma de pokemon chamada Tempos de Neblina e uma de amor chmada 4Champz 2. Trabalhar como jornalista freelancer em casa mesmo. 3. Batata Frita, nhoque, Temaki de salmão, Bife, Doce de leite, a cara 10 é muito... - marcinho escreveu:
- 1-Poké favorito?
2-Gosta de Ciências? 3-Álgebra ou Geometria? 1- Vaporeon 2- Depende, gosto de ciências Humanas 3- Geometria - Tajima escreveu:
- Mais umas perguntas:
1-Em que parte do Rio você mora? É que eu moro do outro lado da ponte (Niterói). Se não quiser responder não têm problema 2-Se pudesse mudar algo na vida, o que seria? 3- Versão de Pokémon que mais marcou. 1- Já me mudei do Rio a um tempo, mas temos um apartamento na Lagoa... Minha namorada mora em Niterói também. 2- Bem não sei, eu gostaria de ter coragem de falar nos momentos em que fico com vergonha... 3- Gold - Sir Bakujirou S. escreveu:
- 1. Cor.
2. Clima de sua cidade. 3. Cite cinco coisas que existam em seu quarto.
1- Preto, se não valer, Rosa choque 2- INFERNALLLL 3- Livros, HQs, Jogos, DVDs e Dinossauros de brinquedo - MegaMarko escreveu:
- 1.Filmes de ação ou comédia?
2.Sua mãe foge de casa.O que vc faz??? 3.Por qntos anos quer viver????
Putz,eu faço kda pergunta...Estranha 1-Ação em todas 2- Eu? cheiro pó na mesa da sala, o que não posso fazer com ela aqui... 3- Mais de 40 ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 12:46 | |
| 1-Se fosse para você escolher entre você morrer ou sua mãe morrer, você salvaria a vida da sua mãe? 2-Pergunta mais idiota até agora. 3-A mulher maravilha tem seu próprio H.Q.? ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 12:48 | |
| 1: Pior pesadelo que já teve 2: O que achou do terremoto no japão? 3: Melhor sonho que já sonhou. ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 13:28 | |
| 1~ Dinossauros roboticos? Disserte. -q 2~ De onde saiu a idéia de criar um Podcast pra pm? 3~ uma curiosidade sua. ________________ origem do icon | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 14:16 | |
| 1 - Hum... Gosta do Arcanine?
2 - Pokémons que menos gosta?
3 - Já viu alguém da PM na vida real? (além de mim) ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 15:48 | |
| 1-Se considera um N3rd? 2-Já viu ''Eu não sou 1337 - S4v3 Th3 W0rld''? 3-Já q parece q gosta de dinossauros, qual o seu preferido? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 15:59 | |
| Hey Gui!
1 - Gosta de café?
2 - Cite membros da PM que gostaria de conhecer pessoalmente.
3 - Cite membros da PM que gostaria de ser amigo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 16:01 | |
| - Gosta de Smirnoff Ice? - Gosta de mim? - Descreva-me ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 16:26 | |
| - Henool madfrets escreveu:
- 1-Se fosse para você escolher entre você morrer ou sua mãe morrer, você salvaria a vida da sua mãe?
2-Pergunta mais idiota até agora. 3-A mulher maravilha tem seu próprio H.Q.? 1- Eit@ sei lá, acho que é muito diferente responder isso hipoteticamente do que se realmente acontecesse. 2- - Henool madfrets escreveu:
2-Pergunta mais idiota até agora.
3- Ter tem, mas no Brasil se não me engano não estão publicando uma só dela, as aventuras dela saem dentro de algumas HQs da Liga da Justiça eu acho. - pikachu385 escreveu:
- 1: Pior pesadelo que já teve
2: O que achou do terremoto no japão? 3: Melhor sonho que já sonhou. 1-Um em que roubaram meu PC, que eu lembre foi esse 2- Natural 3- Não sei, foram muitos. - Drack escreveu:
- 1~ Dinossauros roboticos? Disserte. -q
2~ De onde saiu a idéia de criar um Podcast pra pm? 3~ uma curiosidade sua. 1- Hardcore 2- Falei isso no tópico de sugestão 3- Eu tenho 27 mangás de naruto, todos do clássico então tenho todo direito de odiar tal mangá/anime - arcanine-arcanon escreveu:
- 1 - Hum... Gosta do Arcanine?
2 - Pokémons que menos gosta?
3 - Já viu alguém da PM na vida real? (além de mim) 1- Sou neutro sobre isso 2- Pichu 3- Só você cara. - marcinho escreveu:
- 1-Se considera um N3rd?
2-Já viu ''Eu não sou 1337 - S4v3 Th3 W0rld''? 3-Já q parece q gosta de dinossauros, qual o seu preferido? 1- Não, sou o maior liferuler da PM 2- Já 3- Espinossauro - Kurosaki Lucas escreveu:
- Hey Gui!
1 - Gosta de café?
2 - Cite membros da PM que gostaria de conhecer pessoalmente.
3 - Cite membros da PM que gostaria de ser amigo. 1- Sempre, acho que sou viciado, quando não tomo café a noite fico com dor de cabeça. 2- Os de sempre... C4, Yuh, Lolzer, Lawl, etc. 3- Sou amigo de quem sou, mas se vc quiser ser meu amigo Kurosaki eu aceito - caioloko escreveu:
- - Gosta de Smirnoff Ice?
- Gosta de mim? - Descreva-me 1- sim 2- sim 3- Depressivo, jovem que vive um amor platônico e deve partir para ação, te passei uns ebooks p/ vc ler ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 17:15 | |
| 1-Você assiste Dinossauro Rei? 2-Eu sou n00b? 3-Por que as pessoas não aceitam que elas nascem se reproduzem e morrem? ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 19:08 | |
| 1. Você herdou um superpoder, depois de ter sofrido um acidente muito esquisito. Que tipo de poder desejaria ter? 2. Cite um número qualquer. 3. Estado de espírito.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 19:45 | |
| 01 - Vossê Num mi amah? ç_ç'
02 - Disserte sobre o fato de eu achar que pachirisus são phodas.
03 - Disserte sobre minha pessoa. ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 21:39 | |
| 1: Diga a diferença de gostar e amar. 2: Diga a diferença de Paixão e amor. 3: Melhor tipo preferido de filme? ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo Ter 22 Mar 2011 - 21:48 | |
| :3 Claro que sim Gui, eu nunca tomei iniciativa pra falar contigo no msn
1 - Explique a diferença entre moça formosa e moça bonita.
2 - O que pensa de mim?
3 - Gosta de MPB como gosta de Literatura Brasil? ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 22 Mar 2011 - 22:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #62 - Guillerjo | |
| |
|
| |
| #62 - Guillerjo | |
|