Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 forma ''nao quebrada do Kyurem"

Ir para baixo 
+19
Matt1521
João Artur Silva Moura
Sr Babe
Yockson
Sky Warrior 96
Silver Soul Trainer
Brendan_Poke
Star Raptor
rogerio_sneider
Gutdi
cyberbolt
Fritz
Bakujirou
~Matt.!
cfox
Dluka
Robert Jurgen
Micro
matheus vicente
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:20

Acho que ele poderia ser assim

Forma Imaginária 1 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Imaginária 2 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Imaginária 3 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:36

Essa última é a mesma coisa do meu Sprite, já percebeu? =D achei os dois no mesmo site .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cyberbolt
Membro
Membro
cyberbolt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Mar 2011 - 15:22

acho que ele vai mudar de forma,mas vai ser algo tipo,ele absorve os orbs que resucitam resh/zeck e muda de forma acho que o rabo sim vai ficar parecido com o dos outros,mas não acho que ele ficaria em pe,mas achei esse sprite enviado bem legal se mudassem o rabo pra um no estilo dos outros dois ficariaa mais legal essa suposição.

________________
Pokemon Getto Daze
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matheus vicente
Membro
Membro
matheus vicente


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Mar 2011 - 18:53

concordo com cyberbilt a respeito de ele ficarem pe, mas acho que o Kyuren teria sua própria ORB.

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio.se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria,cole isso em sua assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 13:39

Mas o Kyurem aprende o HM Fly então a aza dele não é alejada
Mas gostei da suposta nova forma Smile
Cara uma dessas dá medo. O_O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
Membro
Membro
rogerio_sneider


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 23:25

pessoal, segundo a lenda, reshiram e zekrom eram um so pokémon, que tinha 2 treinadores, que eram irmaos. um dia os treinadores começaram a ter opinioe diferentes um do outro e brigaram. com isso, o lendário pokémon se dividiu.
existe uma lenda q diz que o kyurem desceu na terra em um meteoro de gelo, mas tbm tem uma que diz que ele é o cadaver do pokémon original que se dividiu em reshiram e zekrom...
eu, particularmente, acredito mais no segundo mito, ainda mais depois que eu descobri sobre dois supostos assignature moves do kyurem, Freeze Shock e Ice Burn, que tem muito a ver com os outros 2 lendários.

entao eu acho q a aparencia dele completa teria uma grande semelhança com os outros 2, mas nao sei se acabaria sendo u nao um outro pokémon.

Spoiler:

ou tbm, segindo o raciocinio do mito do meteoro, acredito que ele tenha sido danificado com a queda e a forma completa dele provavelmente teria um tipo de armadura de gelo na parte cinza escuro do corpo dele, proporcionando mt mais def, sp. def e hp, na minha opiniao...

mas eu nao encontrei nenhuma imagem dele que nao parecesse umm cadaver... ahsuahsuh

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rogerio_sneider em Sáb 11 Jun 2011 - 10:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 23:39

Eu não sei porque, mas eu acho que a cauda do Kyurem parece uma tomada elétrica, então para ele mudar de forma ela teria que ser plugada em algum lugar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 0:07

Acho que ele poderia ser capturado durante a elite four.

Tipo assim.Você começa a batalha contra o N sem o Zekrom/Reshiram, ai vocês batalha até o quinto Pokémon dele morrer, ai o N manda o Lendário Zekrom/Reshiram e o seu Orb aparece e começa a batalha.Quando um dos dois ficar com a energia vermelha o Kyurem abre um buraco no teto do castelo do N, ai ele para os dois.Depois que os dois são derrotados por um "Fusion frozen", o Kyurem foge para o Giant chasm. E ele deveria ser tipo a Melloetta, muda de forma depois de usar um ataque: Ele usa Fusion Frozen e então aquele "capacete" dele começa a brilhar e as asas dele congelam, ele fica com uma armadura de gelo nas costas que vai derretendo, e em cinco turnos ele volta ao normal ( em três com Sunny day e em sete com Hail ). Depois de vencer a E4 pela segunda vez, o N aparece e revela seu verdadeiro nome Neymar, ele batalha com você mais uma vez e te dá um Orb que, quando exposto a um pilar no topo da Spiral Dragontower ele brilha e aparece um Reshiram na sua equipe. ( FOOOOOOOOOOOOODZ! ).

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Soul Trainer
Membro
Membro
Silver Soul Trainer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 11:20

Realmente, Este é um Grande Enigma!!!

Mas Como ele faz Parte do Trio lendário de Black & White, ele deveria se parecer mais com Reshiram e Zekrom...
Talvez a nintendo lance um 3º Game (como sempre), desta vez, com Kyurem como protagonista e assim como aconteceu com Giratina, deve haver algum item para equipar a Kyurem para que ele assuma sua "Forma Original"

Capiche???

Porque não há um tradicional trio de lendários pokémons sem o terceiro pokémon!!!


Meus amigos do White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Pablosdpr
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 13:17

essas imagen ai do FrItZ tenho certeza que ja vi em pokémon ou digimon.

mas acho que vai ficar como o sprite que o ~Matt.! postou só que com a cauda mais parecida co reshiram ou zekrom.

sei lá mas acho muito cedo pra falar sobre isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 22:27

Talvez em Grey/Snow ele tenha outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 22:35

Silver Soul Trainer escreveu:
Realmente, Este é um Grande Enigma!!!

Mas Como ele faz Parte do Trio lendário de Black & White, ele deveria se parecer mais com Reshiram e Zekrom...
Talvez a nintendo lance um 3º Game (como sempre), desta vez, com Kyurem como protagonista e assim como aconteceu com Giratina, deve haver algum item para equipar a Kyurem para que ele assuma sua "Forma Original"

Capiche???

Porque não há um tradicional trio de lendários pokémons sem o terceiro pokémon!!!


Meus amigos do White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Talvez eles peguem um pokemon que não tem nada aver com eles como landorus e põe de guardião ficando como gsc o que suicune tinha a ver com lugia e ho-oh?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 22:42

acho que 3º jogo vaiser criado,primeiro pelo facto de sempre que há um trio de lendarios há sempre 3º jogo e depois quem usou o cheat de todos os itensvinha uma cena que aperceveu-se que se usa para acordar o guardião lendario mas em cinza fazendo lembrar que podia ser de kyurem

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
João Artur Silva Moura
Membro
Membro
João Artur Silva Moura


Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 14:25

Provavelmente o Kyurem terá uma nova forma, uma forma mais parecida com a de Reshiram e Zekrom, Tipo a "cauda Turbina", Um "Cabelo" mais comprido (Como as tiras na cabeça de Reshiram e Zekrom), sem gelo na cabeça (Reshiram não tem fogo na cara e nem Zekrom tem eletricidade no rosto [apenas no "cabelo" {Por isso Kyurem deve ter um "cabelo" mais comprido}]), e se mesmo Kyurem com aquela "asa deficiente" consegue usar Fly, é por que a asa dele será ajustada na possível nova forma. E duas das coisas que torna mais possível que KyuREM seja o terceiro elemento do ReshiRAM e do ZekROM é a terminação dos nomes: RAM, ROM e REM, e também a cor principal dele: Cinza (Gray), sendo a mistura do Preto (Black) e do Branco (White).
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 14:56

Aquela God Stone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É realmente misteriosa seu flavour test é apenas "One Rare Stone", talvez algo a ver com Kyuurem.
Off: João Artur Silva Moura, cuidado ao reviver os tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: forma ''nao quebrada do Kyurem"   forma ''nao quebrada do Kyurem" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
forma ''nao quebrada do Kyurem"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Duvida) Qual será a forma mais Inteligente e Correta de Capturar Kyurem ?
» volcarona ou kyurem
» Gray Kyurem se transforma no White Kyurem
» Capturar Kyurem
» Vocês acham a forma original de Jynx uma forma de racismo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: