| Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon | |
|
+8cfox DjUzumak Tyranitar Micro Wes caio_dr Gutdi Andrepoke12 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andrepoke12 Membro
Frase pessoal : Homem comum fala, o sábio escuta e o tolo descute.
| Assunto: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 16:56 | |
| Terremoto de 8,9 graus de magnitude que atingiu o Japão na sexta-feira 11 de março afetou a todos, incluindo vários artistas da série Pokémon.
Midori Harada , um artista de Pokémon Trading Card Game , bem como os jogos da série principal, já twittou que:
''Não é permitido deixar o edifício. Tudo bem se eu usar as escadas, uma vez que não há nenhum problema em outros andares. Hmm, eu gostaria de trabalhar em cerca de 3 dias agora no elevador." - Midori Harada
Ken Sugimori , ilustrador da obra de arte para os jogos Pokémon, também já twittou que ele está preso no Aeroporto de Naha . "Depois de viajar 10 de março e 11 de Okinawa para viagens de negócios, eu não sofri. O vôo foi cancelado em 11 de março, e incapaz de voar. Atualmente espera no aeroporto de Naha, como o cancelamento." - Ken Sugimori
Apesar de numerosos relatos em vários sites de redes sociais, criador Pokémon Satoshi Tajiri ainda está vivo e está bem. Nintendo of America também lançou um tweet dizendo: "Obrigado pela sua preocupação! Durante o terremoto que ninguém da Nintendo no Japão foi ferido e não houve dano estrutural aparente." - Nintendo of America
Ken Sugimori confirmou que Satoshi Tajiri é, na verdade vivo em resposta a alguém perguntando se ele havia falecido, ao qual Sugimori tweet que Tajiri estava vivo. "Ele está vivo " - Ken Sugimori
TV Tokyo não anunciou a programação para a próxima semana. O cancelamento de aeração de amanhã de Pokémon Smash é provável. Sendai terremoto é um dos piores desastres naturais que já afetam o Japão. O número de mortos é atualmente mais de 1.000, com milhares ainda estão desaparecidos ou desaparecidos. O evento tem também provocado uma explosão em uma das usinas nucleares do Japão de energia, deixando os funcionários preocupados com a possibilidade de um colapso.
Ken Sugimori twitou que já voltou para casa: ''Eu segurança voltou para casa ontem à noite. Muito obrigado a todos que estava preocupado. " - Ken Sugimori
Ele, além disso, confirmou a segurança de todos os funcionários Game Freak. "Além disso, todos os membros da equipe Game Freak são confirmados como seguros." - Ken Sugimori
Midori Harada tweet que ela está bem e que o seu elevador foi corrigido. " Obrigado a cada vez. Eu estou bem, meu elevador foi recuperado. Muitas pessoas se preocupam comigo. E obrigado fã pokemon todo o mundo. Ufa
Veio a confirmação! Os artistas da série pokémon estão bem! Graças
Comentem!
Fonte: http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Sendai_earthquake,_tsunami_impact_Pok%C3%A9mon_officials
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 17:07 | |
| Ufa achei que O ken Sugimori e o Satoshi tinham morrido Ufffa ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
caio_dr Membro
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 17:25 | |
| Eles são d+ e merecem estar vivos!!! eu pensei que ele tinha morrido, mas eu ja tinha visto no twitter dele que ele esta bem!!
Espero que todos no japão fiquem bem!!! ________________ Ela gosssssssssssssssta de você... Happy. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 17:31 | |
| Cara isso foi revelado a tempo na Bulbapedia.
Muitos acharão que Satoshi estava morto.
Mais não estava. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 17:34 | |
| Teve um cara muitíssimo importante que todos se esqueceram de lembrar... | |
|
| |
Andrepoke12 Membro
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 19:05 | |
| Por favor, Micro, diga! ________________ Nick: André FC: 2895-8261-3536 FS: Corsola, Shuckle e Nosepass | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 20:23 | |
| - Citação :
- Ufa achei que O ken Sugimori e o Satoshi tinham morrido Ufffa
Num é cara, ainda bem que eles tão vivos! Vida longa ao rei Satoshi, e seu escudeiro Sugimori! kkkkkkk | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 20:42 | |
| Não vou dizer que eles são reis, mais pelo o menos eles não se machucaram, espero que o Japão encontre forças para se reestruturar e continuar a vida apesar de ter acontecido essa grande tragédia, pelo o menos o povo japonês sempre encontra forças para voltar sempre forte. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Seg 21 Mar 2011 - 23:52 | |
| Quem bom que estão bem. Microo, a pessoa que você está dizendo que esqueceram é o Shigeru Miyamoto? | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Ter 22 Mar 2011 - 7:09 | |
| Será que isso poderá afetar ainda mais os episódios de Best Wishes? E a Nintendo, foi afetada com esse terremoto e Tsunami? Na minha opinião, isso não irá afetar em nada na franquia pokémon, mas se queremos ter certeza, temos que esperar o tempo nos dizer... Boa News!!! ________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Ter 22 Mar 2011 - 12:40 | |
| Eu não fico feliz com essa notícia. Eles estão bem e talz... mas e os mais de 9.000 mortos e mais de 13.000 desaparecidos? Os fãs Pokémon não se lembram deles? Também existe a possibilidade de parentes dos funcionários da Nintendo terem morrido... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Ter 22 Mar 2011 - 13:23 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Eu não fico feliz com essa notícia. Eles estão bem e talz... mas e os mais de 9.000 mortos e mais de 13.000 desaparecidos? Os fãs Pokémon não se lembram deles? Também existe a possibilidade de parentes dos funcionários da Nintendo terem morrido...
Isso mesmo,ninguem liga pros que foram afetados/mortos pela terrivel tsunami e o terremoto que a provocou,não e porque eles moram onde o criador de pokémon mora que todas as atenções tem que ir pra ele,oque que e isso gente? w ate esquisito ver essa gente agindo assim... | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Ter 22 Mar 2011 - 13:33 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Eu não fico feliz com essa notícia. Eles estão bem e talz... mas e os mais de 9.000 mortos e mais de 13.000 desaparecidos? Os fãs Pokémon não se lembram deles? Também existe a possibilidade de parentes dos funcionários da Nintendo terem morrido...
Gente, enquanto vocês ficam de olho em criadores de jogos, temos trabalhadores, humanos, que deram duro pela vida perdendo tudo o que tinham.
Vocês não saberiam o que é tragédia nem se ela aparecesse na sua frente.
Falei que faltava "mais um" justamente para ver se caia a ficha de vocês; e novamente só o DTS e o 3DS notaram. | |
|
| |
Andrepoke12 Membro
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon Ter 22 Mar 2011 - 14:14 | |
| | |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon | |
| |
|
| |