Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time tá em boas condições? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time tá em boas condições? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu time tá em boas condições?

Ir para baixo 
+8
cyberbolt
polvo
Swift
Chris
Dluka
paul master
assiral2010
~Matt.!
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 19:29

Pessoal, eu estou indo lutar com a Cynthia no Pokémon White daqui a pouco tempo, estou upando meus Pokémons constantemente, e não quero uma descrição do pokémon de acordo com Level, quero saber sobre stats gerais, ataques e se for trocar, por qual? aqui meu time:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mow Rotom
Nome: Eeks
Level: 63
Nature: Gentle
Habilidade: Levitate
Ataques: Leaf Storm / Thunder / Thunderbolt / Shadow Ball
Atributos: Att: 100 / Def: 136 / Sp. Atk: 151 / Sp. Def: 174 / Spd: 130


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volcarona
Nome: Hakunetsu [Breve explicação: Segundo o Google tradutor, Hakunetsu é a forma fonética da palavra "Incandescente" em japonês]
Level: 72
Nature: Quirky
Habilidade: Flame Body
Ataques: Fire Blast / Fly / Flamethrower / Bug Buzz
Atributos: Att: 110 / Def: 102 / Sp. Atk: 213 / Sp. Def: 170 / Spd: 153


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darmanitan
Nome: Blast
Level: 65
Nature: Lonely
Habilidade: Sheer Force
Ataques: Thrash / Giga Impact / Flamethrower / Fire Blast
Atributos: Att: 255 / Def: 89 / Sp. Atk: 58 / Sp. Def: 90 / Spd: 157


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carracosta
Nome: Ancient
Level: 58
Nature: Modest
Habilidade: Solid Rock
Ataques: Waterfall / Dive / Giga Impact / Surf
Atributos: Att: 135 / Def: 180 / Sp. Atk: 125 / Sp. Def: 92 / Spd: 60


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zekrom
Nome: Zeus
Level: 54
Nature: Jolly
Habilidade: Teravolt
Ataques: Draco Meteor / Flash / Thunder / Thunderbolt
Atributos: Att: 182 / Def: 137 / Sp. Atk: 127 / Sp. Def: 130 / Spd: 132


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyurem
Nome: Frost
Level: 77
Nature: Careful
Habilidade: Pressure
Ataques: Giga Impact / Dragon Pulse / Strenght / Blizzard
Atributos: Att: 212 / Def: 152 / Sp. Atk: 197 / Sp. Def: 174 / Spd: 170


Pronto, ah, pessoal, uma dica que eu já preciso, quando eu upar mais um ou dois lvs do Kyurem acho que o carinha de Opelucid vai ensinar a ele o Draco Meteor, então, quando ele for aprender o ataque(Draco Meteor), estou pensando em tirar Dragon Pulse, se meu pensamento não estiver correto, por favor me deem a dica de qual ataque remover.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
assiral2010
Membro
Membro
assiral2010


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:19

Olha, seu time tá muito bom, mas, eu trocaria o Darmanitan por um pokémon noturno ou fantasma, já que voce já tem o Volcarona como tipo fogo.
Mas, não se preocupe muito com essa coisa de time, capture os pokémons que gostar! Wink

________________
Meu Time atual em pokémon Black:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Futuro time em pokémon Black:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Trainer card:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Humor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:26

Manola, acho que você tá doida quando me diz pra tirar esse darmanitan, primeiro, eu cresci com ele, ele foi mais meu inicial do que o Snivy, e foi ele que deu o pedala do tamanho do mundo no Zekrom antes de eu enfrentar o N, se for obrigatório eu tiro...mas se não...ele fica aí até eu zerar literalmente o jogo, por que depois disso vou "recomeçar a jornada com um time de fósseis vivos e um Magby.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:28

Você precisa aumertar o level de seus pokemon para 75 ou se possível para o 80 porque ela tem pokemon do level 75 ao 77. Continue com seu time, mas aumente seus leveis. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:33

Bom, essa foi uma boa dica, mas acho que vou tirar o Zeus e colocar um Chandelure, que tem ataques fantasmas, vai ser bom pra aquela menininha da elite 4 que [por sorte] eu derrotei com um critical hit, e vai servir pra eu poder colocar Dream Eater no Rotom...bom, mandem mais dicas que eu vou formando um pensamento só =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:39

1 - Pelo menos, no meu DS, a temporada não é Spring, ou seja, você não encontrará Cynthia lá para a batalha!

2 - Seus pokémons iam levar uma surra feia da Cynthia!Pois, ela tem 5 Pokes level 75 e 1 Poke Lv. 77, ou seja, só o Kyurem e Volcarona estão bons!Pokes da Cynthia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, eu tambem tenho meus Motivos porque acho que você vai apanhar:

O que acaba com seu Kyurem
Lucario sabe DRAGON PULSE
Garchomp sabe DRAGON RUSH
Milotic sabe DRAGON TAIL e BLIZZARD
Eelektross sabe FLAMETHROWER e DRAGON CLAW

O Que acaba com seu Volcarona
Braviary sabe BRAVE BIRD
Milotic sabe HYDRO PUMP

Seu volcarona é bom aqui, mas, os pokes da Cynthia darão conta dele!

_________________________________________________________________________

Resumindo aumente o Level dos pokes para 80 meu Amigo ~Matt.!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Membro
Membro
Chris


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:41

Fire blast e Flamethwoer? pra que?
Dois ataques de fogo que fazem praticamenta a mesma coisa, e fireblast ainda quase nunca pega. Dê prioridade ao ft em vez do fb, assim voce ganha um slot a mais pra algum ataque mais proveitoso.

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~building
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:43

Hm.Pense bem ao colocar o Chandelure, pois terá três pokémons do tipo Fyre.
Recomendo que tire o Zekrom, e opte no lugar dele por um Golurk / Cofagrigus ou até mesmo um Krokodile.
O Darmanitam também poderia ser trocado, para aumentar a coverage do time In-game. Acredito que com isso, você possa lutar contra a Cynthia e vencer (:

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 20:47

Meu Fire Blast nunca errou, sério, e não tenho nenhum ataque Bug muito bom, o melhor atk que tenho de TM na mochila é Giga Impact, e se a volcarona descansar ela leva caldo, bom, eu não sei quando eu pedi conselho de level, olhem:

e não quero uma descrição do pokémon de acordo com Level, quero saber sobre stats gerais, ataques e se for trocar, por qual?

Eu jogo pelo emulador, então dá pra mudar sussa a estação .-.

Agora por favor tirem essas dicas sobre o lv. por que eu não aguento que digam que meus pokémons vão apanhar por causa do level .-.

Golurk eu tô pensando em pegar, Chandelure o ruim é que eu não tenho Dusk Stone, é que preciso de um fantasma/noturno, o Cofagrigus pode ser bom, e por qual eu troco o Darmanitan?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:00

~Matt.! escreveu:
Meu Fire Blast nunca errou, sério, e não tenho nenhum ataque Bug muito bom, o melhor atk que tenho de TM na mochila é Giga Impact, e se a volcarona descansar ela leva caldo, bom, eu não sei quando eu pedi conselho de level, olhem:

e não quero uma descrição do pokémon de acordo com Level, quero saber sobre stats gerais, ataques e se for trocar, por qual?

Eu jogo pelo emulador, então dá pra mudar sussa a estação .-.

Agora por favor tirem essas dicas sobre o lv. por que eu não aguento que digam que meus pokémons vão apanhar por causa do level .-.

Golurk eu tô pensando em pegar, Chandelure o ruim é que eu não tenho Dusk Stone, é que preciso de um fantasma/noturno, o Cofagrigus pode ser bom, e por qual eu troco o Darmanitan?



Se você joga Pokémon Black compre na Black City Wink , se não for pokemon Black tem outra na Rota 10 XD!

Ah, eu sugiro que troque o darmanitan por um Cofagrigus!A não ser que evolua a chandelure com a Dusk Stone que postei como achar acima!

Esqueci de dizer que não te vi no forum desde que apontasse a pokebola do Zeus na minha cabeça!sahushaushaushauhsau!
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:13

LOL espirrorosa bom, acho que vou no B6F do Relic Castle tentar capturar um Cofagrigus e/ou um Krokorok no lv 50, vamos treinar uma nova habilidade "Run to the Hills" , então, não jogo Black, e acho tenso eles venderem Stones na Black City, POQ NÃO FIZERAM ISSO COM O WHITE POQ POQ? T-T Entomçe, vamos capturar o Cofagrigus tropa do barulho o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:23

Veja aqui os pokemons da Cynthia clicando Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:25

Eu já sei os pokémons dela, já postaram aqui, então, agora eu pensei uma coisa, no território da Volcarona, sempre aparece Claydol do lv 47-50, será q capturo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:39

Eu tenho um Claydol!E achei ele bom!
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu time tá em boas condições? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meu time tá em boas condições? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 21:44

Acho que vou colocar assim

Zeus = Sai
Claydol = Entra

Darmanitan = Sai
Cofagrigus = Entra

Fica legal assim?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu time tá em boas condições? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time tá em boas condições?   Meu time tá em boas condições? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu time tá em boas condições?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condições do clima
» Como obter os Itens que Aumentam Condições de Contests (Beauty, Smart etc...)?
» Boas
» Boas
» Boas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: