| Meu time tá em boas condições? | |
|
+8cyberbolt polvo Swift Chris Dluka paul master assiral2010 ~Matt.! 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
assiral2010 Membro
Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 21:55 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- Manola, acho que você tá doida quando me diz pra tirar esse darmanitan, primeiro, eu cresci com ele, ele foi mais meu inicial do que o Snivy, e foi ele que deu o pedala do tamanho do mundo no Zekrom antes de eu enfrentar o N, se for obrigatório eu tiro...mas se não...ele fica aí até eu zerar literalmente o jogo, por que depois disso vou "recomeçar a jornada com um time de fósseis vivos e um Magby.
ah, não sabia que ele era teu pokémon preferido, então descupa por tentar ajudar! U_Ú Mas, foi como eu disse, joge com os que gosta. | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 21:56 | |
| Zeus = Sai Excadrill = Entra
Darmanitan = Sai Cofagrigus = Entra
excadrill e melhor ________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 22:03 | |
| Eu sou mal com excadrills, sempre violento eles =B mas tudo bem, amanhã (por que já já tenho que dormir [aula] ) amanhã tá tudo pronto, Cofagrigus e Excadrill entram no grupo, Zeus(JÁ VAI TARDE) e Blast(BUÁÁÁÁÁÁÁÁ SINTO MUITO MIGUXO S2) saem | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 22:14 | |
| Que tal deixar seu team assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e no ultimo espaço um Cofagrigus | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 22:27 | |
| 1 - Não tenho Thunderstone nem paciência pra pegar Tynamo
2 - Quem precisa de Scrafty quando se tem um Mienshao na box? #trollface
Acho que no lugar do Eelektross fica o Kyurem , já q to sem Thunderstone, ah, uma idéia, aquele Mystery Gift Editor pode dar Thunderstone? | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 22:44 | |
| Você acha uma Thunderstone na Chargestone Cave ou na Rota 9! EDIT: Mas, como você não tem paciencia pegue um desses: Zebstrika (Electric) Galvantula (Bug/Electric) Emolga (Electric/Flying) Stunkfish (Ground/Electric) Thundurus (Electric/Flying) ou fica com Zekrom (Dragon/Electric) Fica com o Zekrom pois ele mata a Milotic e o Braviary da Cynthia, pois eletico da supereffective em Flying e Water! Agora vou dormi!Boa noite | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Ter 22 Mar 2011 - 22:57 | |
| Eu tenho o Thundurus na Box e o Zekrom também já foi chutado, então, no qu é que dá? tiro Zekrom ou Thundurus?
PS: Eu já achei as duas, e vendi as mesmas, não tive paciência .-.
EDIT:
NONONONONONONONONON, PERA, ROTA 9? É NAKELE MERCADO NEAH? EU PEGUEI A THUNDERSTONE MAS O JOGO FECHOU E EU ESQUECI DE SALVAR, ENTAO CONTA COMO SE EU NAO TIVESSE PEGO *ESPERANÇA DE TER UM EELEKTROSS ON* | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 12:54 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- Eu tenho o Thundurus na Box e o Zekrom também já foi chutado, então, no qu é que dá? tiro Zekrom ou Thundurus?
PS: Eu já achei as duas, e vendi as mesmas, não tive paciência .-.
EDIT:
NONONONONONONONONON, PERA, ROTA 9? É NAKELE MERCADO NEAH? EU PEGUEI A THUNDERSTONE MAS O JOGO FECHOU E EU ESQUECI DE SALVAR, ENTAO CONTA COMO SE EU NAO TIVESSE PEGO *ESPERANÇA DE TER UM EELEKTROSS ON* Esperança ON!Um Eelektross além de ser maneiro, é bom contra Cynthia! | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 13:28 | |
| Peguei um Tynamo Macho lv 27, vou dar a ele a exp share como Hold Item, então, pessoal, não vou tirar o Kyurem, e por que? GARCHOMP LEVA SUPER SUPER EFFECTIVE DE GELO \O/ é só eu dar pro geladinho a Quick Claw pra garantir que ele vai se mover primeiro =D Bom, meu time atual agora tá assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Volcarona Nome: Hakunetsu Level: 72 Nature: Quirky Habilidade: Flame Body Ataques: Fire Blast / Fly / Flamethrower / Bug Buzz Atributos: Att: 110 / Def: 102 / Sp. Atk: 213 / Sp. Def: 170 / Spd: 153[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Excadrill Nome: Groundon (Vocês já sabem pra quem é a homenagem) Level: 49 Nature: Naive Habilidade: Sand Rush Ataques: Sludge Bomb / Horn Drill / Earthquake / Giga Impact Atributos: Att: 143 / Def: 74 / Sp. Atk: 57 / Sp. Def: 61 / Spd: 106[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tynamo Nome: Teravolt (Homenagem ao meu falecido retirado Zekrom T-T [sem ofensas amigão]) Level: 27 Nature: Lonely Habilidade: Levitate Ataques n00b$: Tackle / Thunder Wave / Spark / Charge Beam Atributos n00b$: Att: 44 / Def: 28 / Sp. Atk: 34 / Sp. Def: 27 / Spd: 37[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Carracosta Nome: Ancient Level: 58 Nature: Modest Habilidade: Solid Rock Ataques: Waterfall / Dive / Giga Impact / Surf Atributos: Att: 138 / Def: 183 / Sp. Atk: 126 / Sp. Def: 93 / Spd: 62[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cofagrigus Nome: Anubis Level: 49 Nature: Bold Habilidade: Mummy Ataques: Dream Eater / Scary Face / Shadow Ball / Flash Atributos: Att: 58 / Def: 168 / Sp. Atk: 109 / Sp. Def: 116 / Spd: 45[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kyurem Nome: Frost Level: 77 Nature: Careful Habilidade: Pressure Ataques: Giga Impact / Dragon Pulse / Strenght / Blizzard Atributos: Att: 212 / Def: 152 / Sp. Atk: 197 / Sp. Def: 174 / Spd: 1701º: Uma nota, o Tynamo é como o Magikarp, nasce fraco, noob e sem poder aprender TMs e HMs, mas depois vira algo tão incrível que temos até medo de ter do nosso lado, depois não venham dizer que estou errado .-. 2º: Ainda preciso do conselho de qual ataque do Kyurem eu tiro pra colocar Draco Meteor futuramente | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 13:59 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- Peguei um Tynamo Macho lv 27, vou dar a ele a exp share como Hold Item, então, pessoal, não vou tirar o Kyurem, e por que? GARCHOMP LEVA SUPER SUPER EFFECTIVE DE GELO \O/ é só eu dar pro geladinho a Quick Claw pra garantir que ele vai se mover primeiro =D
Bom, meu time atual agora tá assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volcarona Nome: Hakunetsu Level: 72 Nature: Quirky Habilidade: Flame Body Ataques: Fire Blast / Fly / Flamethrower / Bug Buzz Atributos: Att: 110 / Def: 102 / Sp. Atk: 213 / Sp. Def: 170 / Spd: 153
Excadrill Nome: Groundon (Vocês já sabem pra quem é a homenagem) Level: 49 Nature: Naive Habilidade: Sand Rush Ataques: Sludge Bomb / Horn Drill / Earthquake / Giga Impact Atributos: Att: 143 / Def: 74 / Sp. Atk: 57 / Sp. Def: 61 / Spd: 106
Tynamo Nome: Teravolt (Homenagem ao meu falecido retirado Zekrom T-T [sem ofensas amigão]) Level: 27 Nature: Lonely Habilidade: Levitate Ataques n00b$: Tackle / Thunder Wave / Spark / Charge Beam Atributos n00b$: Att: 44 / Def: 28 / Sp. Atk: 34 / Sp. Def: 27 / Spd: 37
Carracosta Nome: Ancient Level: 58 Nature: Modest Habilidade: Solid Rock Ataques: Waterfall / Dive / Giga Impact / Surf Atributos: Att: 138 / Def: 183 / Sp. Atk: 126 / Sp. Def: 93 / Spd: 62
Cofagrigus Nome: Anubis Level: 49 Nature: Bold Habilidade: Mummy Ataques: Dream Eater / Scary Face / Shadow Ball / Flash Atributos: Att: 58 / Def: 168 / Sp. Atk: 109 / Sp. Def: 116 / Spd: 45
Kyurem Nome: Frost Level: 77 Nature: Careful Habilidade: Pressure Ataques: Giga Impact / Dragon Pulse / Strenght / Blizzard Atributos: Att: 212 / Def: 152 / Sp. Atk: 197 / Sp. Def: 174 / Spd: 170
1º: Uma nota, o Tynamo é como o Magikarp, nasce fraco, noob e sem poder aprender TMs e HMs, mas depois vira algo tão incrível que temos até medo de ter do nosso lado, depois não venham dizer que estou errado .-.
2º: Ainda preciso do conselho de qual ataque do Kyurem eu tiro pra colocar Draco Meteor futuramente Avaliando sua Team POKÉMON | BOM CONTRA | _________________________ Kyurem --> Garchomp Eelektross --> Bravyary/Milotic Volcarona --> Lucario Excadrill --> Eelektross O Ruim é que Spiritomb não leva ataque Supereffective, mas, Os pokes que restaram serão mais do que suficiente para derrotá-lo!Então sua team está... ÓTIMA! EDIT: Lembrando que não só os Ataques ICE são bons contra Garchomp os DRAGON tambem são bons XD! | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 14:16 | |
| Então agora é só deixá-los acima do lv 80, mas a dúvida permanece, qual ataque eu tiro do Kyurem quando ele for aprender Draco Meteor?
Além do mais, acho que durante esse período do "VS. Cynthia" vou tirar Ancient e colocar a Young Li, minha Mienshao, por que o Lucario leva super effective de lutador também, e se o Drill Horn acertar um pokémon de primeira acho que ficarei muito feliz, pelo menos o lucario dela eu sei que vai levar um belo caldo
Volcarona(fogo) + Mienshao(lutador) + Excadrill(ground) = Vantagem DA BOA contra Lucarios e Riolus despreparados xD | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 14:37 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- Então agora é só deixá-los acima do lv 80, mas a dúvida permanece, qual ataque eu tiro do Kyurem quando ele for aprender Draco Meteor?
Além do mais, acho que durante esse período do "VS. Cynthia" vou tirar Ancient e colocar a Young Li, minha Mienshao, por que o Lucario leva super effective de lutador também, e se o Drill Horn acertar um pokémon de primeira acho que ficarei muito feliz, pelo menos o lucario dela eu sei que vai levar um belo caldo
Volcarona(fogo) + Mienshao(lutador) + Excadrill(ground) = Vantagem DA BOA contra Lucarios e Riolus despreparados xD Tire Strenght para botar Draco Meteor! | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 14:51 | |
| Certo, aí eu ensino Strenght pro Excadrill no lugar de Sludge Bomb, certo? | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 15:14 | |
| Nao,ensina strengh pro cascatora,deixa excadrill com sludge bomb ________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
cyberbolt Membro
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? Qua 23 Mar 2011 - 15:32 | |
| na minha opnião o basico pra derrotar ela leve um dragao,mas so jogue ele na hora certa(nada de dois dragoes no time ) leve no time um pokemon baseado em atk,um speed e um em defesa o resto a sua escolha,leve muitos intens de restaurar stats e um 3 max revives por segurança e boa sorte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu time tá em boas condições? | |
| |
|
| |
| Meu time tá em boas condições? | |
|