| Possivel nova captura de Brock!? | |
|
+6gaabriel Luanna Robert Jurgen pokeboris Lucario: TheLegend Arbok 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arbok Usuário Banido
| Assunto: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 14:55 | |
| Nome: Resgate ao Professor Oak! Politoed vs. Croagunk! Número: DP 139 Data de exibição: Dia 20 de agosto Fonte: Pokemon Mythology--------------------------------------------------------------------------------------------------------Será que Brock irá conseguir capturar o Politoed? Seria uma boa Brock ter um pokemon tipo água,outra prova de que pode acontecer é por causa de Politoed ser da geração johto! Só eu que penso assim? Ou vocês também acham que ele vai capturar? E lembram que em um episódio o Croakung se vestiu de Politoed? E os dois são pokemons sapos? E que o Politoed também tem o "o" no nome? Tirem suas conclusões! | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 15:02 | |
| Eu acho que vai ser apenas um rival pro Politoed, acho difícil o Brock capturar alguma coisa, mas....vamos ver. ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 16:55 | |
| Não esqueçam que a misty também tem um politoed! Mas pode ser possível já que a may pegou um Bulbasaur e um Squirtle,pokémons que o ash também teve! Gotcha!You catched a pokéboris! ________________ Minha equipe, ajude ela a crescer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 18:32 | |
| rival pra politoed, gostei. =)
Se for ver alguns pokémons desenvolve rivalidades também, por exemplo:
Pikachu contra os Raichus Meowth da equipe Rocket e Persian Buizel do Ash e o Floatzel do Wake
Sabe, é fácil saber quando um dos pokémons nunca vai evoluir, é como essas rivalidades acima, a rivalidade contra suas formas evoluídas!
Lembro de um episódio que o Corphish do Ash lutou com um Crawdaunt, até hoje não evoluiu ...
Outros:
Cacnea do James × Cacturne Croagunk do Brock × Toxicroak Psyduck da Misty × Golduck Piplup da Dawn × Prinplup
Pensem nas pré-evoluções que já lutaram alguma vez com suas evoluções!
Logo, todos esses pokémons NUNCA vão evoluir
bui bui | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 18:52 | |
| Tenho CERTEZA de que ele não irá capturar.. Gente, o anime é tosco. O Brock é um criador de pokémons, ele deveria ter no minimo uns 40 pokémons, se ele tiver 12 é muito. o Ash é um completo perdedor, que com um time de elite nunca venceu uma unica Liga Pokémon. A Dawn é outra perdedora..Acho meio dificil o Brrock ter mais do que 3 pokémons, ja que da geração ADV pra cá..
| |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 21:54 | |
| politoed nao vai ser capturado '-' eu aposto com qualquer 1...
mas acho q ao longo do animê em sinnoh o brock captura um bronzor/bronzong | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Sáb 18 Jul 2009 - 22:29 | |
| vai acontecer a mesma coisa que no Ep. do Mojunbo , o Brock vai ser tão Sowpoke quanto a Dawn foi em naum captura o Mojunbo.[u] | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Seg 20 Jul 2009 - 13:13 | |
| O Politoed deverá ser de algum rival do Brock... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Seg 20 Jul 2009 - 15:03 | |
| o croaguk do brock vai evoluir pra toxicroak no meio da batalha dos dois e o brock vai e captura o politoed | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? Seg 20 Jul 2009 - 20:55 | |
| Acha, nada a ver! Leia o que o Robert disse, please... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Possivel nova captura de Brock!? | |
| |
|
| |
| Possivel nova captura de Brock!? | |
|