| qual devo escolher? | |
|
+3~Matt.! Wes DarkwesleySatoshi 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DarkwesleySatoshi Membro
Frase pessoal : One Piece
| Assunto: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:00 | |
| galera dia 6 abril eo meu aniversario e minha mae falou que so vai compra uma versao do pokemon para min e queria saber se escolho BLACK OU WHITE | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:06 | |
| As duas são boas mais tem coisa boa nas duas e ruim tambem.
Na Black Você ganha mais dinheiro na Black City e os Poké ganha mais Exp na Black City.
Na White você pode capturar mais Pokes por-cau da White Florest.
Tem alguns Poké que apareçe na Black que não apareçe em White, Tem alguns que apareçem na White e não apareçe em Black.
E se você gosta mais de coisa em cidade grande tem no Black.
E se gosta mais de coisa de floresta tem no White.
Xau. | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:07 | |
| Os dois são praticamente a mesma coisa, as únicas alterações são:
Black:
- N captura Zekrom - Você captura Reshiram - Há a Black City [Lá pode-se comprar pedras evolutivas] - O líder de ginásio Dragão é Drayden, não Iris - Há pokémons que não aparecem no White, como Tornadus
White:
- N captura Reshiram - Você captura Zekrom - Há a White Forest [Lá você captura Pokémons de Kanto até Hoenn(acho)] - O líder de ginásio Dragão é Iris, não Drayden - Há pokémons que não aparecem no Black, como Thundurus
| |
|
| |
matheus vicente Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:13 | |
| eu escolheria o white, pois na white forest tem muito mais pokes para capturar. ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio.se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria,cole isso em sua assinatura.
| |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:16 | |
| O ruim da White forest é que todos os Pokés vem lv. 5, mas é bom pra se você quiser "recomeçar" depois de derrotar a "Super" Elite 4, são como novos iniciais =D | |
|
| |
matheus vicente Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:38 | |
| mas ~Matt.! vc sabia que a um modo de vc capturar pokemons muito raros, la tem modo especial e ainda estou pesquisando como eh que o faz.(na white forest) | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:44 | |
| Eu já ouvi falar disso, por isso joguei White, mas nunca mais achei o site .-. Qualquer resultado por favor me conte, bom, manolo, a maior diferença é a White Forest e a Black City, o que você mais aprecia? uma cidade negra marcada pelo comércio ou uma calma floresta com pequenos pokémons marcada pela paz? não estou ofendendo a Black City, mas ela é isso mesmo .-. | |
|
| |
assiral2010 Membro
Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 17:51 | |
| Olha, eu prefiro a black city, porque lá pode-se comprar pedras evolutivas, voce pode ganhar muuuuuuita exp. nela. Mas, voce é quem sabe, se gosta de reshiram, escolha a black, se prefere zekrom(eek), escolha a white. | |
|
| |
~Matt.! Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 18:11 | |
| Q c tem contra Zekrom? só pq ele é nego? .-. Então, acho White muito mais Linkin Park que Black, acho que o Pokémon Black tá mais pra Restart, não é bom comprar pedras evolutivas, é mais emocionante achá-las em todo canto de Unova | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 18:18 | |
| Black- Lider Drayden (Gym do Dragão) - Black City - Reshiram & Tornadus - Rotation Battles - Opelicid City mais Moderna [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]White- Lider Irís (Gym do Dragão) - White Forest - Zekrom & Thundurus - Triple Battles - Opelucid City mais Antiquada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
assiral2010 Membro
Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...
| Assunto: Re: qual devo escolher? Qua 23 Mar 2011 - 18:21 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- Q c tem contra Zekrom? só pq ele é nego? .-. Então, acho White muito mais Linkin Park que Black, acho que o Pokémon Black tá mais pra Restart, não é bom comprar pedras evolutivas, é mais emocionante achá-las em todo canto de Unova
ashuashuashuashua, nego? MORRI DE RIR -Q não, rs, não é por que ele é "nego" não, é porque não fui com a cara dele... Tambem gisto muito da white, tanto é que quando eu terminar com a black, eu vou jogar com a white. Vixe, vou passar o resto da noite rindo! "Q c tem contra Zekrom? só pq ele é nego? .-. ", vou me lembrar disso por muuito tempo! kkkkk | |
|
| |
ArthurZAO Membro
| Assunto: Re: qual devo escolher? Sáb 26 Mar 2011 - 13:55 | |
| So pq ele é negro vc vai rir mesmo [img][/img] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual devo escolher? | |
| |
|
| |