Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acontecimento estranho na Rota 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acontecimento estranho na Rota 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Acontecimento estranho na Rota 14

Ir para baixo 
+4
Dluka
Gutdi
paul master
~Matt.!
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 16:24

Pessoal, depois de passar um tempo na white forest, eu saí pelo passadouro até a Rota 14, e ela estava assim:

Spoiler:

Eu nunca tinha visto essa rota assim antes, alguém pode me dizer a razão do acontecimento?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 16:30

É que nessa rota ta o kyurem, mas parece que você já capturou ele. Me corrijam se eu estiver errado.

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 16:38

Errado, o Kyurem fica na Giant Chasm em Lacunosa Town, aqui é a Route 14 entre a White Forest e Undella Town, e sim, eu já capturei o Kyurem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 16:46

Não sei... Dei até uma olhada na serebii e essa rota não mostrava aconteçer isso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 17:23

~Matt.! escreveu:
Errado, o Kyurem fica na Giant Chasm em Lacunosa Town, aqui é a Route 14 entre a White Forest e Undella Town, e sim, eu já capturei o Kyurem

Nananinanão ~Matt.!! O paul master está com razão, a rota fica assim, por causa do Kyurem, esse acontecimento é normal nessa rota (Pelo que eu saiba), até depois de capturá-lo essa rota continuará assim até alguns tempos, mas, em certo dia irá sair essa fumaça veja esse trecho da bulbapédia:

"Route 14 (Japanese: 14ばんどうろ Route 14) is the fourteenth route located in Unova. It is connected to Undella Town to the north and is connected to Black City/White Forest in the south. It also provides access to the Abundant Shrine.

On certain days, the mist on this route and Route 15 will disappear.
"

Até a imagem da bulbapedia vem com essa fumaça
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 17:34

É que pelo que eu saiba, o Kyurem não é aí, mas sim na Giant Chasm, mas se for normal após capturar o Kyurem essa névoa acontecer, tá sussa, mas o que eu quero saber...por que essa névoa? pode ser algo ligado a habilidade Frost Breath vindo da Giant Chasm?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 18:07

Acho que deve ser algo aver com Keldio study
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 18:12

Dluka, fui investigar no próprio lugar e descobri algo, a névoa é uma coluna DENTRO do território da Giant Chasm, era uma coluna tão grande que podia ser vista de longe, olhe essa screen que eu tirei quando cheguei lá:

Spoiler:

Dá pra ver que aqui o território é muito menos visível, vou continuar investigando

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 18:23

É VERDADE!!!Só me diz uma coisa... em que site você posta essas screens???
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 18:43

Eu mesmo tiro elas, aí coloco no paint, salvo, se precisar edito algo, aí clico no icone que tem uma imagem com um disquete na frente, pego o arquivo da img e hosteio, aí vou pegar a url da img e coloco, pronto.

E não deu pra investigar muito, eu rodei o lugar inteiro e agora lembrei de uma coisa, lembra quando você captura o Kyurem, pouco antes, você vai em um tipo de poço, escuta o rugido dele e é transportado pro mesmo lugar, sendo que ele está soterrado de neve? Por que será que não é possível fazer aquilo de novo? será que era obra de um suposto "Blizzard" usado pelo Kyurem quando ele era selvagem?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 18:46

É normal essa rota ficar assim.
Não tem nada a ver com Frost Breath.
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 18:51

Okay, é normal, mas, por que ela fica assim? qual o problema do Kyurem não estar lá na caverna? Por que essa névoa tão densa?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 19:13

Por que a rota fica perto de um rio. Tem os troços da evaporação e ta-da! A névoa aparece.

Quanto ao Kyurem, aquilo era na verdade uma hipnose. O lugar já estava nevado, as árvores eram obra de sua pequena e reduzida mente.
Agora pense comigo: se ele é Dragon/Ice, que golpe seria melhor do que gelo para cobrir aquele lugar?

Aliás, o lago é o que chamamos de "luz no fim do túnel".
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 19:22

Então qual o motivo do lugar ainda estar daquele jeito após eu capturar o Kyurem?? será que se pode fazer algo pra quebrar a ilusão dele além de ir no lago?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alansuchuk
Membro
Membro
alansuchuk


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Acontecimento estranho na Rota 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acontecimento estranho na Rota 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 14:27

Manual oficial do game: "Route 14: A majestic river with waterfalls flows from west to east in route 14. The abundant shrine is to the west, and the route continues to Undella Town in the north. The spray from the river´s water turns into mist, so the entire road is often enveloped in fog."

Pronto, resolvido o mistério que não tem nada de especial. `


dig din dig din dig din... fala sério, essa mereceu uns pontos no yahoo respostas! hauahuahuahuahauhauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acontecimento estranho na Rota 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento estranho na Rota 14   Acontecimento estranho na Rota 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acontecimento estranho na Rota 14
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  em que rota posso encontrar uma Ice Rock em que rota pokemon platinum
» (Aviso importante) Amanhã (12/1) ocorre acontecimento especial para os jogadores
» rota 213
» Estranho
» Estranho. o.O

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: