Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tentando recuperar save de Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tentando recuperar save de Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tentando recuperar save de Pokémon White

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 19:25

Pessoal, eu baixei a versão do DeSmuME com Wi-fi, e então fiz tudo certo como o Yulgner do fórum me guiou, não deu certo o Wifi, até aí tudo bem, fui jogar, tudo normal, passei não sei quanto tempo, e quis sair um pouco, salvei novamente o jogo e saí, acontece que, quando eu voltei, estava o mesmo save de antes, quando eu comecei a jogar naquela versão, procurei e achei o meu mais novo save, sendo que, quando copiei e colei ele no DeSmuME, fui abrir e tudo tinha desaparecido! o save tinha sumido completamente, agora, o que faço?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 19:55

Eu não sei responder quanto ao save mas eu sei q o desmume wi-fi não vai funcionar com vc porq como vc mostrou no seu último tópico que usa o windows7 e nesse metodo só funciona com o XP.

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 21:15

O pior é que agora, quando eu abro com o save, não aparece a janelinha pra abrir o jogo, fica dizendo no lugar dela que não há Card Game...-.-

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 21:29

~Matt.! escreveu:
O pior é que agora, quando eu abro com o save, não aparece a janelinha pra abrir o jogo, fica dizendo no lugar dela que não há Card Game...-.-

OMG!Meu amigo ~Matt.! perdeu o save! Crying or Very sad !Não se preocupe ~Matt.! Vou peguntar pro povo da Pokéevo e do Poke-Forum PT!E acho que amanhã tenho a resposta!Só pra tira onda:

COMO PERDEU O SAVE!A HISTÓRIA

~Matt.! = Háháhá!Você é muito fraca!
Cynthia = Ah é?Spiritomb use Explosion

Se save foi explodido!shaushaushaush!
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 21:32

Na verdade foi o Yulgner que tentou me ajudar a pegar wifi, mas nao sabia q só dava no XP .-. de qualquer jeito essa história vale também xD olha que eu matei o Spiritomb só com 1 hit, o Blizzard do Kyurem xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 21:56

Funciona sim no windos 7 . Eu uso e pego evento do pokemon b/w , So não consigu realizar trocas .
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 22:04

O q eu queria era fazer trocas, é que o Yulgner disse que tem um Tornadus no Black, e planejamos fazer a troca pros dois terem landorous, mas acontece que eu nao consegui meu Friend Code, ai ele me deu essa versão e ele se esqueceu de dizer que precisava salvar nos slots .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
menino black e white
Membro
Membro
menino black e white


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011

Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 13:04

CARA! VOCÊ BAIXOU O SAVE!
TIRA DE VEZ SE NÃO VAI DAR VIRUS NO SEU DS E VC VAI PERDER VARIOS JOGOS ATÉ VOCÊ TIRAR!

TIRA SE NÃO VOCÊ TÁ ENCRENCADO!
E O PROBLEMA É O SAVE!

E SE QUISER PODE FICAR ASSIM!: chocado
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tentando recuperar save de Pokémon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tentando recuperar save de Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 14:42

.-. Quando eu salvo um jogo ele vira um arquivo automaticamente, e sem falar que meu antivirus apaga qualquer risco, uma vez até já apagou um DeSmuME antigo que eu baixei .-. Se tivesse risco, o Norton já teria chutado o save de vez do pc .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tentando recuperar save de Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando recuperar save de Pokémon White   Tentando recuperar save de Pokémon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando recuperar save de Pokémon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda pra recuperar Save
» Save pokemon white
» Save de Pokémon White (E)
» Save Pokémon White
» Ajuda para recuperar senha de Pokémon Globa Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: