| Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? | |
|
+15Tifous Anthlion Chris Fritz ~Scrafty rgcesar Thyplozard assiral2010 R11C polvo Dluka pedrommello MLino Gutdi Psyclon 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Psyclon Membro
Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...
| Assunto: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 16:23 | |
| Só uma curiosidade mesmo...
Agradeço as Respostas...
________________ LoL - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My BOS class *-* Perfil - My Profiles | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 17:12 | |
| Um tipo água. ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
MLino Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 17:45 | |
| Victini.Ele pra mim é o mais útil de todos! | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 17:48 | |
| Mlino, pena que em competições tipo a Battle Subway vc n poderá contar com o Victini.. ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 20:25 | |
| | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 20:29 | |
| Sazandora ou Kyurem ________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
R11C Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 20:42 | |
| Krookodile, porque né... <3 | |
|
| |
assiral2010 Membro
Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 20:48 | |
| hum.... Acho que o Zebstrika. | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Sex 25 Mar 2011 - 20:54 | |
| Pokémon pra ser slave, ou vários que aprendam vários HMs se você não gosta de slaves e gosta de distribuir os HMs.
Acho que faltou vírgula nesse baguio xD
Ah, e também um Pokémon com vantagem ao inicial do Cheren (Um dos macacos, ou outro melhor) e com vantagem ao inicial da Bianca (Seu inicial, ou outro melhor). | |
|
| |
rgcesar Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Ter 29 Mar 2011 - 21:54 | |
| Um essencial eu não sei, mas um bom começo é Oshawott, Throh, Blitzle e Pansear Na Rota 6 mude o relógio para inverno e capture Vanillite Na Dragonspiral Tower capture o Golett Conclusão: Seu time será Samurott, Throh, Zebstrika, Simisear, Vanilluxe e Golurk Com efetividade contra TODOS os tipos de Pokes. Samurott para as HMs de água(3) Throh para strenght Simisear para cut e Golurk para fly(sim, ele aprende esse golpe, mesmo sendo ground/ghost...wtf) | |
|
| |
~Scrafty Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Ter 29 Mar 2011 - 22:07 | |
| Scrafty/scraggy sem dúvidas. foi o que mais me ajudou ________________ Vlw Swift pelo kit. | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Ter 29 Mar 2011 - 23:22 | |
| O inicial ¬¬
Galvantula, adogo aquela arainha
| |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Ter 29 Mar 2011 - 23:32 | |
| - FrItZ escreveu:
O inicial ¬¬
Galvantula, adogo aquela arainha Zoroark, mt bom Aliás, Fritz, o Chris da sua ass sou eu? *---* --QQQQ | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Qua 30 Mar 2011 - 10:03 | |
| Se tiver falando sobre HM Slave, Carracosta é muito bom. Ele aprende Surf, Dive, Waterfall e Strength. Mas para um Game play bacana, é essencial um tipo Fire, um Dark e um Rock. No meu caso foram, Emboar, Crustle e Scrafty. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? Qua 30 Mar 2011 - 14:14 | |
| Meu Krokorok , ajuda bastante sempre Daqui a pouco será Krookodile ;D fuckfuckfuckfuckfuckfuckfuck yeah -q ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? | |
| |
|
| |
| Qual pokemon,você considera essencial se ter em B/W? | |
|