| The history of Coopy. | |
|
+3Vulc Thunder_Blade Guigui22 7 participantes |
O que você acha da HQ? | Bem Legal! | | 25% | [ 1 ] | Legal! | | 50% | [ 2 ] | Criativa! | | 0% | [ 0 ] | Pessíma! | | 0% | [ 0 ] | Ruim! | | 0% | [ 0 ] | Pode Melhorar! | | 25% | [ 1 ] |
| Total de votos : 4 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| |
| |
Thunder_Blade Membro
Frase pessoal : I'm Fuck!
| Assunto: Re: The history of Coopy. Sáb 26 Mar 2011 - 23:27 | |
| Parabens Guigui22, sua HQ é bem legal!, gostei de sua letra!o fundo de seu quadrinho!, eu irei acompanha-la comverteza!, para uma HQ nova ela é muito legal! , gostei muito de sua HQ! Aguardo os proximos capitulos! | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: The history of Coopy. Dom 27 Mar 2011 - 0:00 | |
| belo trabalho em dupla ficou realmente bom vc conseguiu desviar do clichê até que bem , mas continue assim(não fazendo ele capturar inciais e tals ok ;D)
a letra tá boa e os quadrinho estão perfects *O*
acho que vou ler blz
Xau
Última edição por Sweets em Dom 27 Mar 2011 - 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura) | |
|
| |
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Re: The history of Coopy. Dom 27 Mar 2011 - 1:02 | |
| Uau, muito boa sua HQ, os quadrinhos estão ótimos, e a letra é bem diferente e legal, a história está boa e não é muito clichê. Boa HQ, espero os próximos capitulos!
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: The history of Coopy. Dom 27 Mar 2011 - 13:05 | |
| Olá.
Bom não gostei muito da historia do garoto começar sua jornada.
Mais gostei dele pegar Larvitar.
Eu te aconselho aumentar os lugares a rota ficou muito pequena.
Os quadrinhos estão otimos!
A Letra tambem!
Xau. | |
|
| |
Guigui22 Membro
| Assunto: Re: The history of Coopy. Dom 27 Mar 2011 - 17:32 | |
| Vlw gente vou fazer o Epi 2 amanhã pq eu tenho dever. vou começar a modificar a história da minha fic pq ta muito normal. kkkkk Vou convencer meu irmão a fazer amanhã. Muhahahaha. kkkkkkk Vlw pelos coments e ate mais. ^^
Última edição por Sr. LL em Seg 28 Mar 2011 - 21:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura antes de postar.) | |
|
| |
~Scrafty Membro
| Assunto: Re: The history of Coopy. Dom 27 Mar 2011 - 19:15 | |
| Oi Tb não gostei muito do primeiro episódio A historia parecia que ia ser um clichê puro e de repente vira um "WTF? puro",o garoto aparecer na hora que ele não gostou de nenhum... dando um poké raro como larvitar,assim, do nada. Bem,agora art, provavelmente esse seu irmão deve ser um pouco experiente,os quadrinhos ficaram muito bons mesmo. Mas, ele deve usar ps ou algum outro programa,na hora de colocar os overworlds dos personagens, diga pra ele usar o paint, pois os overs ficaram com uns pixels "comidos" e isso prejudicou bastante, ah e aquele ultimo move não tem nada a ver com confuse ray cara. Espero que melhore sua hq, que precisa é muito, veja tutoriais | |
|
| |
Guigui22 Membro
| Assunto: Re: The history of Coopy. Dom 27 Mar 2011 - 21:55 | |
| Vlw ai pelo coment mano. espero melhorar isso. Vou pedir uma dicas ao meu irmão ele vai saber me falar. Ja á questão do designer o meu irmão é experiente por isso os quadrinhos ficaram show. ^^
Última edição por Sr. LL em Seg 28 Mar 2011 - 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remover assinatura antes de postar.) | |
|
| |
Gugu04 Membro
| Assunto: Re: The history of Coopy. Seg 28 Mar 2011 - 17:43 | |
| Postando o segundo episódio parte do roteiro foi eu que fiz e a maioria foi o guigui. ta ai espero que gostem. ^^ - EPI 2 - Companheira de almoço:
Última edição por Sr. LL em Seg 28 Mar 2011 - 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura antes de postar.) | |
|
| |
Guigui22 Membro
| Assunto: Re: The history of Coopy. Seg 28 Mar 2011 - 18:47 | |
| O título certo ta la no 1º post meu irmão postou errado.
Última edição por Sr. LL em Seg 28 Mar 2011 - 21:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura antes de postar.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The history of Coopy. | |
| |
|
| |
| The history of Coopy. | |
|