Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender

Ir para baixo 
+4
Diamandis
Davi
Gutdi
BurningIce
8 participantes
AutorMensagem
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 23:32

Criei este tópico porque eu tenho que explicar para minha bisavó 1.000.00 de vezes pra que ela entenda por exemplo: eu vou na casa da minha bisa porque eu tenho que dormir lá as vezes ai eu tô jogando ds no meu canto lá ai minha bisa vem e liga o abajur comigo do lado e fica falando que é melhor ai eu tenho que explicar sempre que eu vou lá que é melhor no escuro do que no claro.

Então postem aqui as coisas que você tem que explicar 1.000.00 de vezes para seus avôs ou avós...
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 19:24

Se eu disser para ela que tem algo perigoso que eu já fiz varias veses ela fala que eu não sei usar ¬¬
Mas mesmo assim eu gosto dela
Ela só é um pouco nervosa...

________________
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:


Última edição por Gutdi em Qua 6 Abr 2011 - 20:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 19:40

Meu vô é surdo, então nada a dizer aqui...

BurningIce escreveu:
Criei este tópico porque eu tenho que explicar para minha bisavó 1.000.00 de vezes pra que ela entenda por exemplo: eu vou na casa da minha bisa porque eu tenho que dormir lá as vezes ai eu tô jogando ds no meu canto lá ai minha bisa vem e liga o abajur comigo do lado e fica falando que é melhor ai eu tenho que explicar sempre que eu vou lá que é melhor no escuro do que no claro.

Então postem aqui as coisas que você tem que explicar 1.000.00 de vezes para seus avôs ou avós...

Então tú ta sendo um idiota com ela. Não percebe que ela só quer ficar do seu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 19:30

Davi escreveu:
Meu vô é surdo, então nada a dizer aqui...

BurningIce escreveu:
Criei este tópico porque eu tenho que explicar para minha bisavó 1.000.00 de vezes pra que ela entenda por exemplo: eu vou na casa da minha bisa porque eu tenho que dormir lá as vezes ai eu tô jogando ds no meu canto lá ai minha bisa vem e liga o abajur comigo do lado e fica falando que é melhor ai eu tenho que explicar sempre que eu vou lá que é melhor no escuro do que no claro.

Então postem aqui as coisas que você tem que explicar 1.000.00 de vezes para seus avôs ou avós...

Então tú ta sendo um idiota com ela. Não percebe que ela só quer ficar do seu lado?
Sem contar que jogar no escuro faz mau pacas,jogava o ds no escuro e então...tcharam!Hj uso óculos¬¬

________________
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 20:29

No escuro é pior, mais irá forçar a vista. Sua avó só quer seu bem e ficar do seu lado, como disse o Davi.

________________
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender HokOmTd

Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 20:39

Sua vó só quer roubar o DS de você. Então corra, como disse o Jlvl.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 20:41

Vó é Playstation, é não Praytration,Paytation,Praytation.
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 10:11

Não vó! Hoje não tem aula, não vou matar aula

________________
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Hack
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender   Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas que você tem que dizer 1.000.00 de vezes para o seu avô/avó entender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lista de coisas que você nunca fez
» Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco
» E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?
» Você acredita em coisas sobrenaturais eu cripyds?
» O grande manual para entender as mulheres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: