| Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! | |
|
+21Fredgrotle Gary$Money² Tyranitar Brijudoca gustavo Zeroan0 Riku_Devon Swellow_Blastoise Lukinha$ Anthlion Sir Skull Pon Rotom Lucario: TheLegend Werty linneu1997 bhryan1996 _Joker_ Arceus_14 Luanna caioloko Nathy$ 25 participantes |
|
Qual O Membro Mais Legal? | Leo | | 11% | [ 20 ] | CelebiMaster | | 8% | [ 14 ] | Nathy$ | | 13% | [ 24 ] | Luis Felipe | | 3% | [ 6 ] | Brijudoca | | 9% | [ 16 ] | Mineral_Treiner | | 4% | [ 8 ] | Werty | | 4% | [ 8 ] | Luanna | | 15% | [ 26 ] | Ratcicle Fan | | 3% | [ 6 ] | Swellow_Blastoise | | 5% | [ 9 ] | Fire ReD | | 7% | [ 12 ] | Riku_Devon | | 6% | [ 11 ] | Rotom | | 4% | [ 8 ] | Bhryan1996 | | 3% | [ 6 ] | Zero0 | | 3% | [ 5 ] |
| Total de votos : 179 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arceus_14 Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:20 | |
| Para mim, um bom prémio seria um tutorial de como emular Pokémon Battle Revolution, xD. | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:22 | |
| | |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:22 | |
| Hi Guy's! Não acho que necessite de um prêmio, acho mesmo que participando vale mil palavras. Poderia ser uma Sign, um Avatar, algo do tipo... só algo fácil de fazer. ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:24 | |
| Eu particularmente só participo da Ilha dos Desafios por pura diversão '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:26 | |
| Eu tambem irei participar por isso, só que as vezes um premio simples no final é bom. |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:35 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Não acho que necessite de um prêmio, acho mesmo que participando vale mil palavras. Poderia ser uma Sign, um Avatar, algo do tipo... só algo fácil de fazer. - Luanna escreveu:
- Eu particularmente só participo da Ilha dos Desafios por pura diversão '-'
- Leo escreveu:
- Eu tambem irei participar por isso, só que as vezes um premio simples no final é bom.
Eu só participo da Ilha dos Desafios pra poder humilhar mesmo os outros '-' Vocês não? HSAHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHSUHSAUHSAUHAUHS mentira, mentira, eu participo pq é legal *-* xD Eu queria uma espécie de Reality Show, ia ser bem legal! O prêmio é o de menos | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:38 | |
| Pera aí, isso viro um Off topic loco, hein? Estavamos falando do membro mais legal, em quem os flloders aí votaram? Votei na minha amiga Nathy.
Uhuuuuuu, tenho 4 votos!!! ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 20:40 | |
| Eu votei em todo mundo menos vc '-' Mentira xDD Eu ainda não votei em ninguém, esqueci! Vou votar, mas n vo falar pra ngm ^^ | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Dom 19 Jul 2009 - 21:12 | |
| | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Seg 20 Jul 2009 - 10:15 | |
| Ahhhhh Nathy, vc proemteu que eu entraria na proxima! Fiquei de fora denovo! :/ ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| |
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Seg 20 Jul 2009 - 13:05 | |
| ________________ Friend Safari: Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Seg 20 Jul 2009 - 13:08 | |
| Mais vai ser um jogo, não uma fic ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! Seg 20 Jul 2009 - 13:20 | |
| Votei na Nathy, no Brijudoca, no Swellow_Blastoise(eu), no FireRed e no Zero0.
Obs: Quem votou em mim além de mim mesmo? Obs2: Esqueci de falar, votei na Luanna tbm. ________________
Última edição por Swellow_Blastoise em Seg 20 Jul 2009 - 13:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de mais um negócio) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! | |
| |
|
| |
| Qual O Membro Mais Legal? Segunda Edição! | |
|