Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??

Ir para baixo 
+7
Lukinha$
Robert Jurgen
DaniloT_DS
Rotom
Luanna
Nathy$
Sir Skull Pon
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:09

[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Pokmonhooh01

E aew? esses ataques são bons? Laughing

________________
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? TtkHH
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Resonancesig
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy$
Membro
Membro
Nathy$


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:12

Hi Guy's!
Claro!
Qualquer ataque fica bom nesse bebêzinho "cute-cute" super poderoso.
Eu gostei, mas acho que Confusão... poderia ser outra já que tem Comer Sonho que é muito poderoso sendo Psiquico.
Eu particulamente gosto de Metrônomo, gosto de apostar na sorte.

________________
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? TogepiMetrnomo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:20

Sempre que uso metrônomo salvo antes Very Happy

O Togepi ta muito psiquico, ele ficaria perfect assim:
Hipinose
Psiquico
Metrônomo
Bola Negra

________________
Time Pokémon Black

[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 497[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 516[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 521[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 510[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 586[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 623
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:41

Tá, vlw garotas Wink. Eu acho que vou investir em Ice Punch.

________________
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? TtkHH
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Resonancesig
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:48

Pera aí. Comer sonho, como o próprio nome já diz, come o sonho do poké adversário. Mas se o pokémon adversário não estiver sonhando, ou seja, dormindo, não haverá nada para o togepi "Comer" (a menos que o adversário esteja sonhando acordado lol). Sem um golpe de dormir, o Comer Sonho é inútil, vc só vai gastar um moveslot que poderia estar segurando um golpe melhor.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:51

Esse moveset ficou muito bom ^^

Eu só tiraria Confusion pra colocar outro ataque (aliás, como ele aprendeu Confusion? o-o").

Como o ponto fraco do Togepi são os pokémons de pedra (principalmente quando evoluir para Togetic, que é também voador), Steel Wing ou Solar Beam cobririam essa fraqueza Wink

Lista completa de ataques (clique em um): Togepi, Togetic
EDIT: Ele não aprende Ice Punch normalmente.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:52

Opa, nem tinha visto que ele tinha Hipnose, sorry...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 20:57

DaniloT_DS escreveu:
Esse moveset ficou muito bom ^^

Eu só tiraria Confusion pra colocar outro ataque (aliás, como ele aprendeu Confusion? o-o").

Como o ponto fraco do Togepi são os pokémons de pedra (principalmente quando evoluir para Togetic, que é também voador), Steel Wing ou Solar Beam cobririam essa fraquesa Wink

Lista completa de ataques (clique em um): Togepi, Togetic
EDIT: Ele não aprende Ice Punch normalmente.

Danilo, ele estranhamente aprendeu Ice Punch e Confusion (Rolling Eyes)

________________
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? TtkHH
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Resonancesig
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 0:01

egg moves, na certa esse é o togepi do mystery egg!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 10:05

Na verdade é o TOGEPI que eu ganhei daquele item: O Ovo Estranho que você recebe do Senhor Pokémon.

P.S.: Eu jogo Pokémon Gold

________________
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? TtkHH
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Resonancesig
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 13:05

O Ovo estranho é o Mistery Egg....

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 13:10

lol vcs jogam roms traduzidas >.<

me acostumei com as americanas... se traduzissem só as falas ficaria legal pra mim, mas eles traduzem também os golpes, os itens e tudo!

O Mystery Egg (que foi traduzido como Ovo Estranho) é o ovo do Mr. Pokémon (senhor pokémon...).

Eu ri do video do Danilo jogando numa rom traduzida dessas, ele dizia que o pokémon estava "pegando fogo" sendo que o status significa estar queimado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 17:50

Ele disse:

''Nidoquenn (Nidokin no linguajar dele xD) está com Fogo....Pegando Fogo!''

Saiu uma coisa tipo:
''Bond...James Bond!''

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
jpz
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 16:15

Para um Togepi, os ataques estão mais que bom. Eu queria saber como é que Togepi aprendeu Confusão, já que ele só pode aprender os seguintes movimentos através de breed:
-Future Sight
-Foresight
-Present
-Mirror Move
-Peck

E por nível ele só aprende movimentos normais.


Ah, só uma coisa: com Pokémons tão bons em Johto, porque você quer ter um Togepi??
Se é porque você quer usar um Pokémon normal, há outros bem melhores como: Tauros, Miltank, Grandbull, Blissey, Smeargle, Porygon2, Ursaring, Girafarig. Até Dunsparce ou Aipom são melhores.
Ou se é porque você quer um voador(Togetic), há: Noctowl, Crobat, Murkrow, Gligar, Mantine, Skarmory e sem falar dos melhores: Ho-oh e Lugia.
Você talvez possa querer um Togepi só para ter o movimento Metrônomo. Mesmo assim tem opção melhor: Clefairy

Claro que gosto não se discute, mas num jogo onde dá para capturar quase 240 Pokémons e todos os lendários (Excluindo Celebi), eu até agora não achei motivo para ter um Toke-Prii! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 14:40

Bem,isso já foi resolvido,mas...
Aqui vai minha análise completa a respeito do Togepi.
====================
Olha,o Togepi não tem os melhores base stats do jogo,como realmente parece:
- 35 HP
- 20 Attack
- 65 Defense
- 40 Sp Attack
- 65 Sp Defense
- 20 Speed

Os únicos bons stats dele é a Defense e a Special Defense,que não são tão bons assim...
Outro detalhe que merece ser discutido é o caso de evolui-lo,ele fica com 3 fraquezas - Rock(Pedra),Electric(Elétrico) e Ice(Gelo),e perde a fraqueza a Fighting(Lutador).

Agora,como ele foi aprender Confusion(confusão)?
Como já dito,por level up ele só aprende golpes normais(Sendo que o mais forte é Double-Edge);
Por TM ele só aprende Psychic(Que nem chega perto de ser confusão);
E o único golpe por Egg Move psíquico que ele aprende é Future Sight(Visão do Futuro).

O Togepi não é muito bom a menos que você o evolua. E essa combinação de Hypnosis + Dream Eater é boa,mas se o pokémon não for afetado logo de cara ou for mais rápido que o Togepi(O que pode acontecer bastante),2 slots de golpes são desperdiçados.
Quando ele evolui,os base stats melhoram,mas nem tanto:
- 55 HP
- 40 Attack
- 85 Defense
- 80 Sp Attack
- 105 Sp Defense
- 40 Speed

OK,melhorou bastante em Sp Defense,o Sp Attack foi dobrado e a Defense ficou mais aceitável. Porém o HP e o Attack continuam ruins,e mesmo após a Speed ser dobrada,não ficou tão boa quanto se pensa.
Agora,vamos ver o lado ofensivo do Togetic - Se o Sp Attack é maior que o Attack,para que investir em golpes normais? Com exceção do Metronome,eu não ensinaria mais nenhum golpe do tipo Normal ofensivo a ele.

Um moveset que eu faria(se eu treinasse o meu Togepi e o evoluísse XD):
Flamethrower
Solarbeam
Metronome
Psychic/Toxic

Em Crystal a família do Togepi(Togepi e Togetic...) aprende Flamethrower por Move Tutor,é uma boa contra os de gelo que podem tirá-lo logo de cara(isso se ele tiver a sorte de ser mais rápido que o oponente),e também contra os de aço que entram no caminho dele e resistem a maioria dos golpes.
Se joga Crystal,aproveite e ensine Flamethrower a ele.

Sunny Day(Pode ser em algum outro poké do time) + Solarbeam(Aprende via TM) pode tirar os de pedra rapidamente,que viram um problema para os dois pokés.

Metronome é sempre bom deixar,porque pode vir qualquer golpe,então se vier aquele golpe forte que ele não aprende?Isso pode virar o jogo em certos casos XD

Psychic pode ser bom nele,e um tanto inesperado,pois sempre pode tirar os fantasmas,que não o afetam com seus golpes de STAB mas podem tirá-lo com outros golpes(Ex - Gengar com Thunderpunch),mas como não tem batalhas online para os jogos da segunda geração,e como isso pode ser parado quando o poké fantasma é trocado por um Dark,acho melhor o Toxic.

Espero ter ajudado e espero que tenham lido também,levei 20 minutos exatos para escrever isso tudo...

Anyway,see you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.


Última edição por Ness_64 em Dom 6 Set 2009 - 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??   [Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Vocês acham esses ataques bons para o meu TOGEPI??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Da Staff para os membros. O que vocês acham que deveria mudar na PM em si?
» Melhores movimentos para esses pokemons (Resolvido)
» [Resolvido][FR/LG] Bons sitios para treinar ;D
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» Vocês são bons?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: