Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente me ajudem em black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente me ajudem em black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gente me ajudem em black

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
digimonpokemon55
Membro
Membro
digimonpokemon55


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 13:12

gente vou falar:

tava usando cheats em black mas desisti pq vou treinar duro(se precisar uso um cheat Rolling Eyes )

to começando com:

Tsuarja/Snivy

falem pra mim uma boa equipe Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
digimonpokemon55
Membro
Membro
digimonpokemon55


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 14:05

não vou usar codigos de lv

so dinheiro etc
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 15:00

eu vou lhe ajudar mas antes ...
Apague a Sua Segunda mensagem e edite a primeira colocando a informação na primeira ok ?
Bem eu recomendo que não use cheats a não ser que esteja na elite 4,e cuidado para não perder o seu Precioso Save (só para facilitar a sua vida)

Bem Eu sei um geito melhor de como fazer uma equipe muito boa para você ficar com uma equipe tão forte que possivelmente nem vai precisar de cheats Exclamação
Usa esse guia Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Aldo d' nome
Membro
Membro
Aldo d' nome


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 15:50

eu so usei o chat de pokebolas ja to 5º ginasio axo que meu time esta + ou - é o seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](temporário)
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 19:34

Aldo d' nome escreveu:
eu so usei o chat de pokebolas ja to 5º ginasio axo que meu time esta + ou - é o seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](temporário)
Eu te Falo mas faça um tópico sobre o seu Team ao invez de comentar em outros tópicos ok ?
Eu te ajudo mas primeiro faça isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aldo d' nome
Membro
Membro
Aldo d' nome


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 18:44

ok desculpa aew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gente me ajudem em black Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em black   Gente me ajudem em black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente me ajudem em black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem no pokémon black
» Pal Pad do Black 2n funciona Ajudem
» Time Pokémon Black 2 (Ajudem-me)
» Gente Quero uma ajudinha em black
» Ajudem no Pokémon Black? [Team]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: