Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião

Ir para baixo 
+4
Black~
Luccas
Matt Winchester
Álvaro Rozendo Barcelos
8 participantes
AutorMensagem
Álvaro Rozendo Barcelos
Membro
Membro
Álvaro Rozendo Barcelos


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 14:32

Será que é verdade ou não Question
Questão: Insensato coração tem mais violência ou mais amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 17:07

Quem em sã conciencia perde tempo vendo novela???

Vendo NCIS e CSI enquanto supernatural não começa semana que vem as 21:30...

Supernatural rulez!! cheers

________________
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 17:15

Um guri de 9 anos levantando uma questão como essa?

Cadê o "Qual Pokémon é o mais forte na sua opinião?"

Enfim, não assisto novela. Houve uma epoca em que eu acompanhava algumas. Mas a qualidade das mesmas caiu tanto, que nem perco mais o meu tempo.

________________
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 17:53

Luccas escreveu:
Um guri de 9 anos levantando uma questão como essa?

Cadê o "Qual Pokémon é o mais forte na sua opinião?"

Enfim, não assisto novela. Houve uma epoca em que eu acompanhava algumas. Mas a qualidade das mesmas caiu tanto, que nem perco mais o meu tempo.

Concordo plenamente com o Luccas, um mlk de 9 anos perguntando isso? Tsc, não sei qual a graça de novela. É sempre a mesma coisa! As histórias não mudam. Sou mais as séries mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 18:52

por mim se você pra postar coisas que não respondam ao topico,nem deveriam ser postadas,e perda de tempo pra quem quer ler a resposta e.e

e questão de gosto quem gosta e não gosta de novela

eu nem vejo insensato coração,mais realmente e meio esquisito um garoto de nove anos perguntar isso,porém se eu visse eu responderia...
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 15:02

Eu também não acompanho a Insensato Coração, mas já presumo como seria "a trama" de qualquer novela da globo. Ultimamente, dá muito ibope, intrigas, personagens que tramam o mal para os outros personagens e a maior parte destes vilãos, se dá bem (por algum tempo).

E como toda novela da globo, só tem cenas de casais se abraçando em todos os lados. [/fatão]

Eu votaria em violência, a Globo não presta mesmo pra passar muita coisa boa, só tem malandro que se dá bem...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Álvaro Rozendo Barcelos
Membro
Membro
Álvaro Rozendo Barcelos


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 16:07

Pelo começo,agente não se acompanha
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 16:25

So vi o 1° capitulo.

E achei violência.

Logo no 1° Capitulo alguem morre!

Preferia as novelas antes dessas.

________________
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 23:59

novelas sao ruims!
guri,te aconselho assistir um anime chamado pokémon.
e peça para sua mãe assinar cartoon network e assista.
garoto se falar isso na escola ta ferrado(pelo menos na minha)!

________________

lPokémon OverWorldl
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 9:27

Klash Slay escreveu:
novelas sao ruims!
guri,te aconselho assistir um anime chamado pokémon.
e peça para sua mãe assinar cartoon network e assista.
garoto se falar isso na escola ta ferrado(pelo menos na minha)!

Tá de brincadeira?
O mundo não é so de Pokémon, Se fosse a sim todo mundo gostava de Pokémon até minha avó que nem sabe o que é Pokémon.
Alem disso você nem sabe se ele tem Sky,Net,Via embratel,etc.
Se eu falar que gosto de novela na minha escola eles nem vão ligar lá tem gente que ver e a maioria de lá tem 11 anos, tem alguns de 12 e 13.
Alem disso o cara ver o que ele quer. ¬¬

________________
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião    Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insensato coração,mais violência ou mais amor? Poste sua opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor
» Qual são os Trios mais legais em sua opinião?
» Qual é o pokémon, mais bonito em sua opinião?
» Qual é o pokemon que na sua opinião é o mais feio?
» Poste seu sprite que você mais se orgulha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV-
Ir para: